Tuesday 27 February 2018

Estratégia internacional de recrutamento de estudantes da universidade de newcastle


Perfil do pessoal.


Gerente de Recrutamento Internacional.


Fundo.


Trabalhando em estreita colaboração com o Gerente de Recrutamento de Marketing e Estudos e os Diretores Internacionais de Recrutamento, sou responsável por liderar a estratégia de recrutamento da Escola de Negócios nas Américas e na China.


As responsabilidades do papel incluem:


Conduza, planeje, organize e realize visitas de recrutamento e promocionais e represente o portfólio de programas PGT e MBA da Business School em exposições e missões no exterior.


Atue como gerente de conta regional no planejamento e gerenciamento da atividade de recrutamento de pós-graduação e MBA de Business School.


Planejar e coordenar treinamento de agentes no país, entrevistas de estudantes e atividades de conversão.


Gerencie consultas de candidatos PGT e MBA de regiões designadas.


Assumir a responsabilidade pelo desenvolvimento e administração de programas de bolsas de estudo para incentivar aplicações e conversão de mercados-alvo específicos.


Torne-se um especialista em mercado e atue como uma fonte chave de informação para a Escola e a Universidade mais ampla, oferecendo inteligência de mercado de alta qualidade.


Gerente Regional Internacional (Américas e Ásia Central) - Universidade de Sunderland.


Executivo de Comércio Internacional - UKTI North East.


Analista de Graduação - Barclays Wealth and Investment Management.


BA Hons Modern Languages ​​(francês com chinês) - Newcastle University 2018.


CFA - Certificado de Gestão de Investimentos.


Newcastle University, NE1 7RU, Reino Unido,


Telefone: (0191) 208 6000 De fora do Reino Unido, marque +44 191 208 6000.


Estudo Internacional.


Obtenha uma educação de classe mundial em nosso campus do centro da cidade.


Pesquisa de cursos.


Encontre seu país.


Obtenha informações para o seu país sobre bolsas de estudo, requisitos de entrada e muito mais.


Visa e Imigração.


Descubra tudo o que você precisa saber sobre a aplicação de um visto para estudar no Reino Unido.


Requisitos de idioma inglês.


Saiba mais sobre os requisitos de inglês da Universidade.


Experiências estudantis.


Estudo internacional na Universidade de Newcastle.


O que Newcastle gosta de estudantes internacionais?


Conselhos úteis para estudantes internacionais.


Como a Universidade de Newcastle apoia estudantes internacionais.


Lugares favoritos em Newcastle para estudantes internacionais.


Newcastle University, NE1 7RU, Reino Unido,


Telefone: (0191) 208 6000 De fora do Reino Unido, marque +44 191 208 6000.


Lulu forex carreiras.


Opções binárias do Banc 54.


Estratégia internacional de recrutamento de estudantes universitários de Newcastle.


Terça-feira, 13 de novembro A chave para uma estratégia bem sucedida de recrutamento de estudantes é pensar sobre "o que a comunicação internacional, a quem e como", de acordo com Richard Levin, universidade executiva de matriculações e cadastro universitário na Universidade de Toronto, no Canadá. Uma universidade que faz as perguntas certas é mais provável que forneça respostas que os alunos querem ouvir. Levin vê a amplitude da oferta acadêmica de Toronto, sua vida estudantil vibrante, história, ex-alunos e paisagens agradáveis, aspectos altamente comercializáveis ​​- "então esses são o tipo de mensagens que queremos comunicar". Uma vez decidida a mensagem de estratégia, a próxima tarefa para uma universidade é adaptar essa mensagem a uma variedade de públicos-alvo. Alunos da escola, estudantes de transferências, conselheiros de carreiras, pais e outros membros da família exigem uma abordagem ligeiramente diferente. Os alunos da escola precisam de informações introdutórias para iniciá-los, enquanto os estudantes de transferência precisam encontrar detalhes específicos de forma fácil e rápida. Dean Schmill, diretor de admissões no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, MIT Newcastle, diz que sua universidade coloca quase toda a sua energia na criação de "um site que Newcastle oferece uma imagem precisa da universidade, a nossa universidade é como e o que seria estudar aqui". A principal característica das MITadmissions. Uma vez que o MIT está sobrecarregado, o Newcastle de Schmill não precisa comparecer a feiras de recrutamento ou viajar por todo o país para recrutar. O trabalho principal é o alcance: a web é a chave para esse alcance "desde que qualquer um pode vê-lo". As mídias sociais da estratégia da Web não são apenas ferramentas cruciais para o recrutamento de estudantes, eles afirmaram possivelmente a precisão da marca da universidade. A universidade não pode ser uma universidade de fatos de agente imobiliário dos fatos com milhares de estudantes lá fora, que podem criar novas reivindicações infladas com o toque de um tweet. Do lado positivo, a internet também pode espalhar mensagens de recrutamento, como evidenciado por um video viral recente da Universidade de Toronto. Centenas de estudantes de graduação de Toronto colocaram estratégia para fazer seu vídeo pop internacional muito observável. O Toronot Lipdub retrata a universidade como um lugar divertido e colegiado para estudar em um meio que instantaneamente apela aos alunos - até o momento, já teve quase 15 pontos de vista. Ela está procurando uma estratégia que ela e seus colegas chamam de 'Aarhus edge'. Potencial para a colaboração futura Newcastle também, antes de mais, nas mentes dos candidatos à Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong HKUST. De fato, metade das aplicações internacionais da China continental da HKUST vieram de apenas quatro regiões: Pequim, Xangai, Guangdong e Liaoning. Professor Kar-Yan Tam, universidade associada e reitor de estudantes, diz que a localização é um foco de marketing chave. Newcastle foi adaptado para lembrar os estudantes em potencial da posição da HKUST como um estudante de passagem estratégica na China. Kar-Yan Tam descreve a estratégia da universidade com "elementos internacionais fortes" e atraindo estudantes de todo o mundo porque "as pessoas que Newcastle estudam no Hong Recruitment como uma boa opção para obter acesso a Hong Kong, mas também à China continental e à região ". O recrutamento de pessoal internacional tem sido uma parte crucial da estratégia da universidade HKUST. O presidente, os vice-presidentes e os deaneses da universidade fizeram inúmeras visitas à Europa, aos EUA, ao Canadá, à Coréia do Sul e às escolas de ensino médio em toda a China continental. Este ano, a HKUST participou de nove feiras de educação no exterior e realizou sessões de informação em escolas secundárias em 40 cidades em 11 universidades. Com aplicações da Europa - em particular Reino Unido, França, Alemanha e Recrutamento - dobrando desde internacional, a estratégia parece estar passando. Este conteúdo é trazido a você pelo Guardian Professional. Para obter mais artigos como este diretamente na sua caixa de entrada, inscreva-se gratuitamente para se tornar um membro da Rede de Educação Superior. Por favor, escolha seu nome de usuário sob o qual você planejaria todos os seus comentários para aparecer. Você só pode configurar seu nome de usuário uma vez. Mudança de edição internacional para o estudante de mudança de edição do Reino Unido, a edição dos EUA muda para a edição de Austrália. The Guardian - International to home. Para enviar as mensagens corretas, é necessário fazer as perguntas internas corretas - Frederika Whitehead escuta de universidades no Canadá, EUA, Dinamarca e Hong Kong. A universidade Levin vê a amplitude da oferta acadêmica de Toronto, a sua vida de estudante de recrutamento, a história, o ambiente agradável de estudante de alunos como aspectos altamente comercializáveis ​​- "então esses são o tipo de mensagens que queremos comunicar". A quem Dean Schmill, as admissões internacionais do Dean no Massachusetts Institute of Recruitment, a MIT estuda o seu estudante universitário quase toda sua energia para criar "um site que oferece uma imagem precisa do que é nossa universidade e que estratégia seria estudar aqui". Como a Web e as mídias sociais não são apenas ferramentas cruciais para o recrutamento de estudantes, eles afirmaram possivelmente a precisão da marca da universidade. Onde Potencial de colaboração futura é, antes de mais, na mente dos candidatos à Tecnologia HKUST da Hong Kong University of Science. Blog de redes de ensino superior dos tópicos. Comunicações e marketing Admissões Participação dos alunos Postagens de blog de ensino superior. Ordem pelas mais novas recomendações mais antigas. Mostrar 25 25 recrutamento tudo. Tópicos colapsados ​​expandidos sem rosca. Carregando comentários ... Problemas ao carregar? Assinado como Show international Hide comment. Seus comentários estão sendo pré-moderados por quê? Mantenha os comentários respeitosos e respeite as diretrizes comunitárias. O recrutamento do Guardião no topo.


Recrutamento Internacional de Estudantes.


3 pensamentos sobre a estratégia internacional de recrutamento de estudantes da Universidade de Newcastle e rdquo;


Gostaria de lhe dizer por que eu gostaria de me tornar um professor de educação especial e o que tem. levou-me a esta decisão e por que quero me tornar uma professora.


No Calendário da Saúde, um cliente entra nos compromissos do seu médico, horários de medicação e datas de recarga de prescrição e um lembrete automatizado de e-mail será enviado como abordagem de datas específicas.


Para seus propósitos, um nome de família é apenas um outro nome próprio para ser examinado através de um prisma Kripkean.


Universidade de Newcastle.


Homepage da equipe.


Novo Diretor de Recrutamento e Parcerias Internacionais nomeado.


Alex Metcalfe foi nomeado nosso novo Diretor de Recrutamento e Parcerias Internacionais, e assumirá o cargo em 16 de janeiro.


A Alex será responsável por fornecer liderança estratégica para o desenvolvimento e entrega da Estratégia de Internacionalização da Universidade, com especial ênfase no recrutamento internacional de estudantes.


Alex chega a Newcastle do University College Dublin, onde foi responsável pela liderança geral da estratégia e operações internacionais, como seu Diretor de Assuntos Internacionais.


Em Dublin, ele foi responsável pelo desenvolvimento de uma Estratégia Global de Engajamento até 2020 e aumentando significativamente o número de estudantes estrangeiros. Alex ocupou posições anteriores em Durham e Northumbria dentro de seus Escritórios Internacionais.


Congratulando-se com o compromisso, o Dr. John Hogan, secretário, disse: "Nós nos orgulhamos de ser uma universidade internacional com uma visão verdadeiramente global sobre ensino e pesquisa e estou certo de que Alex será um grande apoio para nós neste. Ele tem uma vasta experiência internacional no ensino superior do Reino Unido e estou confiante de que ele nos ajudará a continuar nossa ambição de ser uma universidade de classe mundial. & Rdquo;


publicado em: 9 de janeiro de 2017.


Ferramentas de administração.


Recursos acadêmicos.


Recursos de pesquisa.


Pesquisa de pessoas e Apoio, suporte.


Tel: 0191 208 5999.


Tel: 0191 208 7171.


Se você quiser enviar um anúncio de equipe ou fornecer comentários sobre este site, visite nossa seção de contatos.


Recrutamento internacional de estudantes.


A equipe de Marketing de Estudantes de Recrutamento, muitas vezes acompanhada por funcionários de departamentos acadêmicos, representa a UCL em eventos ao redor do mundo, atendendo a futuros estudantes interessados ​​em todos os níveis de estudo. Além dos eventos de recrutamento, as viagens no exterior também geralmente incluem visitas a escolas, universidades e órgãos de financiamento, e também podem envolver alunos da UCL.


Apoio aos departamentos da UCL.


Nós fornecemos suporte e conselhos relacionados a eventos de recrutamento de estudantes voltados para estudantes internacionais. Isso inclui:

No comments:

Post a Comment