Saturday 24 February 2018

Estratégias de negociação lng


Visão geral.


Motoristas de mercado, desafios de infraestrutura e estratégias de negociação no setor de GNL.


Os mercados de GNL mudaram dramaticamente nos últimos anos. Devido à revolução dos gases de xisto nos EUA, ao terremoto de Fukushima e a vários outros fatores. Como resultado, a indústria global de GNL continua a crescer fortemente e as perspectivas de longo prazo para o aumento da capacidade de produção e distribuição são saudáveis. Espera-se que os mercados asiáticos consumam dois terços do total de suprimentos globais de GNL até 2018. Isso está sendo impulsionado pelo aumento da demanda das duas principais economias da Ásia, bem como pela contínua demanda de GNL no Japão após a crise nuclear de Fukushima. A demanda européia está crescendo rapidamente à medida que o apetite pelo gás de encanamento diminui na busca pela segurança do fornecimento de gás. A simpatia ambiental e a diminuição dos custos de construção de infra-estrutura resultaram em GNL se tornar uma opção de combustível convencional; passou de um combustível negociado regionalmente para uma fonte de energia comercializada globalmente.


O comércio de GNL evoluiu significativamente nos últimos anos à medida que o mercado amadurece com uma maior demanda, permitindo o investimento no lado do fornecimento e na infra-estrutura de transporte. Os fatores de preços ainda variam nos principais mercados da Ásia e da bacia atlântica e um índice de preços universal ainda está longe. Há também uma maior liquidez do mercado devido à expansão dos estoques e ao uso da negociação no local. A negociação de GNL é mais sofisticada do que nunca com a necessidade de estratégias de hedge, além da gestão e avaliação de riscos contratuais tradicionais e otimização de portfólio.


Metodologia de Ensino.


Este treinamento Global LNG Market, Trading e Gerenciamento de Riscos foi projetado para fornecer aos profissionais de GNL o conhecimento e a experiência para entender os principais fatores que afetam o universo LNG hoje e entregar estratégias para negociar efetivamente nos mercados em constante evolução de GNL.


Ao longo dos três dias, através de apresentações estratégicas e exercícios práticos de estudo de caso, você será levado através de mercados globais e regionais de GNL, projetos de desenvolvimento de infra-estrutura e requisitos futuros, mecanismos de negociação, preços e contratação e ferramentas de gerenciamento de riscos.


Principais objetivos de aprendizagem.


Você receberá respostas para, pelo menos, as seguintes perguntas:


в - Como o comércio de GNL se desenvolverá até 2020?


в - Quais são os principais drivers e possíveis trocadores de jogos?


в - O que acontecerá com os mecanismos de precificação e contratação?


в - Qual será o impacto da nova produção de GNL da Austrália e os EUA entrando em operação nos próximos anos?


в - Haverá capacidade de envio suficiente disponível ou isso vai se tornar a principal restrição?


в - O que acontecerá na demanda na Ásia?


в - Qual será o impacto da rápida demanda de enxaguamento de GNL no Oriente Médio para os jogadores europeus?


в - Quais são os fundamentos da gestão de riscos de GNL e instrumentos financeiros como a JKM Swaps.


Estudos de caso.


O curso usará os casos em várias formas. Isso permitirá aos participantes aplicar os princípios e os conhecimentos práticos aos cenários do mundo real. O objetivo é estimular o pensamento, a discussão e o aprendizado independentes entre os participantes.


Certificado de curso.


Após a conclusão bem-sucedida deste curso, você receberá um Certificado de Atendimento com as assinaturas do Diretor do Workshop e do Organizador do Curso. Este certificado testemunhará seu esforço e servirá para o seu avanço profissional.


Estratégias de negociação de gás natural.


O gás natural terminou em março de 2018 com quase um ganho de 14%, mas perdeu 16,2 por cento no trimestre, e a volatilidade desoladora neste mercado faz com que seja uma mercadoria muito difícil de negociar.


Para os comerciantes, a Mãe Natureza aumenta a imprevisibilidade e pode ser um inimigo formidável, desempenhando um papel importante na determinação da demanda de gás natural, já que cerca de 50% das famílias dos EUA usam a mercadoria para aquecer ou resfriar suas casas.


Como tal, os comerciantes de gás natural não devem apenas entender o peso da oferta e da demanda, eles também devem observar atentamente a previsão do tempo.


Aqui é o que você precisa saber: os preços do gás natural são de natureza cíclica. A demanda é maior durante os meses de inverno (dezembro-fevereiro) e após uma calamidade, a demanda se recupera novamente durante os meses de verão (julho-agosto). Durante o resto do ano, a demanda é menor devido a condições meteorológicas mais leves.


De acordo com o relatório semanal do inventário de gás natural da Administração de informações de energia dos EUA (EIA), os estoques caíram 25 bilhões de pés cúbicos por dia (Bcf / d), o que é igual à média de cinco anos. No entanto, os estoques são 68 por cento maiores em relação ao mesmo período do ano passado e 52 por cento acima da média de cinco anos. Relacionado: Foto chocante: quase 30 petroleiros no engarrafamento da costa iraquiana.


(Clique para ampliar)


De acordo com o EIA, o consumo de gás natural em 2018 foi de 75,3 Bcf / d, enquanto que a demanda em 2018 deverá aumentar para 76,8 Bcf / d em 2018 e atingir 77,3 Bcf / d em 2017. Essa demanda crescente é impulsionada pela maior demanda de setor de energia elétrica, produtos químicos e fertilizantes. Relacionado: Retornos de etapas de óleo em dados de EIA em alto.


Quando a oferta não consegue atender a demanda, os preços aumentam. A produção em 2018 foi em média de 78,9 Bcf / d, o que representa um aumento de 4 Bcf / d em relação a 2017. Devido à queda da contagem de plataformas e menores preços do gás natural, a EIA espera que o crescimento desça para 0,9% em 2018 e novamente aumente em 2,1% em 2017.


(Clique para ampliar)


Correspondente ao cenário de oferta e demanda, a EIA projeta os preços do gás natural Henry Hub para uma média de US $ 2,25 / MMBtu em 2018 e US $ 3,02 / MMBtu em 2017.


Depois de analisar a demanda, o fornecimento e a natureza cíclica do gás natural, vamos tentar fazer algumas previsões de preços com base nos gráficos.


(Clique para ampliar)


A baixa de US $ 1.611 / MMBtu feita em 04 de março de 2018 foi comprada de forma agressiva pelos comerciantes. Encontramos fortes padrões de divergências de alta no gráfico, o que deve suportar um movimento em direção a $ 2.175 / MMBtu.


Em contrapartida, US $ 1,80 / MMBtu deve atuar como um suporte decente. Os comerciantes devem usar dips para US $ 1,80 para assumir posições longas com uma perda de parada abaixo dos mínimos e um alvo de US $ 2,17 e um alvo otimista de US $ 2,40 no final do ano.


No final do dia, os preços do gás natural continuarão a ser voláteis, reagindo às notícias relacionadas ao clima e a qualquer novidade sobre uma grande interrupção da oferta. A enorme queda na contagem de plataformas e os produtores de gás natural em dificuldades colocaram um piso abaixo dos preços; No entanto, o aumento da eficiência e resiliência dos fornecedores existentes e o fornecimento adicional a ser comissionado continuam a aumentar os preços.


Sob tais circunstâncias, é provável que os preços se troquem em uma ampla gama até que os fundamentos da oferta e da demanda sejam equilibrados.


Os comerciantes devem utilizar o intervalo de negociação para assumir posições de curto prazo em vez de uma visão de longo prazo. No entanto, devido a preços deprimidos, qualquer notícia adversa pode aumentar os preços consideravelmente mais elevados.


Por Rakesh Upadhyay para Oilprice.


Mais Top Lê de Oilprice:


Plano mestre do Irã para acelerar as exportações de energia.


A Era de Ouro do Gas nada mais do que uma bolha?


Rakesh Upadhyay.


Rakesh Upadhyay é escritor da empresa de consultoria Divergente LLC, com sede nos EUA.


Publicações relacionadas.


Os maiores fatores na produção futura de petróleo.


A última aquisição da Shell é uma grande notícia para os serviços públicos do Reino Unido.


WTI em 2018.


Mais popular.


O começo do fim do petróleo norueguês.


Goldman: mercados de petróleo para equilibrar mais cedo do que esperado.


Gama EV ajustada para triplicar com nova descoberta da bateria de lítio.


OPEC vs IEA: quem é certo nos preços do petróleo?


O que impulsionará o próximo ruído elétrico do preço do petróleo?


Mais comentado.


U. S. Shale To Surge After OPEC Extension.


O Impressionante Custo de Energia do Semi-caminhão da Tesla.


O petróleo está prestes a colapsar?


O plano EV da China poderia causar um ruído elétrico no preço do petróleo.


Os materiais fornecidos neste site são apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a fornecer conselhos fiscais, legais ou de investimento.


Nada contido no site da Web deve ser considerado uma recomendação, solicitação ou oferta para comprar ou vender uma garantia para qualquer pessoa em qualquer jurisdição.


Estratégias de negociação de gás natural.


O gás natural terminou em março de 2018 com quase um ganho de 14%, mas perdeu 16,2 por cento no trimestre, e a volatilidade desoladora neste mercado faz com que seja uma mercadoria muito difícil de negociar.


Para os comerciantes, a Mãe Natureza aumenta a imprevisibilidade e pode ser um inimigo formidável, desempenhando um papel importante na determinação da demanda de gás natural, já que cerca de 50% das famílias dos EUA usam a mercadoria para aquecer ou resfriar suas casas.


Como tal, os comerciantes de gás natural não devem apenas entender o peso da oferta e da demanda, eles também devem observar atentamente a previsão do tempo.


Aqui é o que você precisa saber: os preços do gás natural são de natureza cíclica. A demanda é maior durante os meses de inverno (dezembro-fevereiro) e após uma calamidade, a demanda se recupera novamente durante os meses de verão (julho-agosto). Durante o resto do ano, a demanda é menor devido a condições meteorológicas mais leves.


De acordo com o relatório semanal do inventário de gás natural da Administração de informações de energia dos EUA (EIA), os estoques caíram 25 bilhões de pés cúbicos por dia (Bcf / d), o que é igual à média de cinco anos. No entanto, os estoques são 68 por cento maiores em relação ao mesmo período do ano passado e 52 por cento acima da média de cinco anos. Relacionado: Foto chocante: quase 30 petroleiros no engarrafamento da costa iraquiana.


(Clique para ampliar)


De acordo com o EIA, o consumo de gás natural em 2018 foi de 75,3 Bcf / d, enquanto que a demanda em 2018 deverá aumentar para 76,8 Bcf / d em 2018 e atingir 77,3 Bcf / d em 2017. Essa demanda crescente é impulsionada pela maior demanda de setor de energia elétrica, produtos químicos e fertilizantes. Relacionado: Retornos de etapas de óleo em dados de EIA em alto.


Quando a oferta não consegue atender a demanda, os preços aumentam. A produção em 2018 foi em média de 78,9 Bcf / d, o que representa um aumento de 4 Bcf / d em relação a 2017. Devido à queda da contagem de plataformas e menores preços do gás natural, a EIA espera que o crescimento desça para 0,9% em 2018 e novamente aumente em 2,1% em 2017.


(Clique para ampliar)


Correspondente ao cenário de oferta e demanda, a EIA projeta os preços do gás natural Henry Hub para uma média de US $ 2,25 / MMBtu em 2018 e US $ 3,02 / MMBtu em 2017.


Depois de analisar a demanda, o fornecimento e a natureza cíclica do gás natural, vamos tentar fazer algumas previsões de preços com base nos gráficos.


(Clique para ampliar)


A baixa de US $ 1.611 / MMBtu feita em 04 de março de 2018 foi comprada de forma agressiva pelos comerciantes. Encontramos fortes padrões de divergências de alta no gráfico, o que deve suportar um movimento em direção a $ 2.175 / MMBtu.


Em contrapartida, US $ 1,80 / MMBtu deve atuar como um suporte decente. Os comerciantes devem usar dips para US $ 1,80 para assumir posições longas com uma perda de parada abaixo dos mínimos e um alvo de US $ 2,17 e um alvo otimista de US $ 2,40 no final do ano.


No final do dia, os preços do gás natural continuarão a ser voláteis, reagindo às notícias relacionadas ao clima e a qualquer novidade sobre uma grande interrupção da oferta. A enorme queda na contagem de plataformas e os produtores de gás natural em dificuldades colocaram um piso abaixo dos preços; No entanto, o aumento da eficiência e resiliência dos fornecedores existentes e o fornecimento adicional a ser comissionado continuam a aumentar os preços.


Sob tais circunstâncias, é provável que os preços se troquem em uma ampla gama até que os fundamentos da oferta e da demanda sejam equilibrados.


Os comerciantes devem utilizar o intervalo de negociação para assumir posições de curto prazo em vez de uma visão de longo prazo. No entanto, devido a preços deprimidos, qualquer notícia adversa pode aumentar os preços consideravelmente mais elevados.


Por Rakesh Upadhyay para Oilprice.


Mais Top Lê de Oilprice:


Plano mestre do Irã para acelerar as exportações de energia.


A Era de Ouro do Gas nada mais do que uma bolha?


Rakesh Upadhyay.


Rakesh Upadhyay é escritor da empresa de consultoria Divergente LLC, com sede nos EUA.


Publicações relacionadas.


Os maiores fatores na produção futura de petróleo.


A última aquisição da Shell é uma grande notícia para os serviços públicos do Reino Unido.


WTI em 2018.


Mais popular.


O começo do fim do petróleo norueguês.


Goldman: mercados de petróleo para equilibrar mais cedo do que esperado.


Gama EV ajustada para triplicar com nova descoberta da bateria de lítio.


OPEC vs IEA: quem é certo nos preços do petróleo?


O que impulsionará o próximo ruído elétrico do preço do petróleo?


Mais comentado.


U. S. Shale To Surge After OPEC Extension.


O Impressionante Custo de Energia do Semi-caminhão da Tesla.


O petróleo está prestes a colapsar?


O plano EV da China poderia causar um ruído elétrico no preço do petróleo.


Os materiais fornecidos neste site são apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a fornecer conselhos fiscais, legais ou de investimento.


Nada contido no site da Web deve ser considerado uma recomendação, solicitação ou oferta para comprar ou vender uma garantia para qualquer pessoa em qualquer jurisdição.


Estratégias de negociação de GNL.


O comércio de GNL é um componente vital da maioria das carteiras globais de energia hoje. No entanto, a entrada no domínio do GNL é dispendiosa e a identificação da estratégia de entrada apropriada é essencial. Um setor europeu de energia teve nossa assistência nessa área.


O negócio identificou a necessidade de adicionar uma capacidade de negociação de fornecimento e arbitragem de GNL ao seu portfólio global de gás. Fomos convidados a informar sobre a redação dos contratos de fornecimento de GNL, sobre o mecanismo de precificação do contrato e sobre os métodos de hedge para a nova central de GNL. Além disso, desenvolvemos canais de comunicação que permitem que as mesas de negociação otimizem as informações oferecidas por estar neste mercado "novo", utilizando informações do Qatar, dos EUA e do Extremo Oriente, bem como informações de slot para a melhor vantagem da empresa. O resultado foi uma mesa de GNL altamente profissional e rentável com excelentes links para produtores e consumidores no mercado de GNL.


Assessoria em contratos de GNL Definição de estratégias de hedge e de preços de GNL Criando ferramentas de análise e relatórios para o negócio de GNL.


Contato e compromissos.


Entre em contato conosco no seguinte número de telefone com quaisquer perguntas ou para marcar um compromisso:


LNG spot trading activity flat.


Os números divulgados para 2018 mostram volumes inalterados em relação ao ano anterior.


Combustível de transporte de gás natural.


Os baixos preços do gás natural nos EUA incentivam a utilização de demanda mais criativa. O transporte rodoviário abrange GNL e GNV. E o GNL como um combustível de depósito para o transporte está decolando na Europa.


Exportações americanas de GNL no alvo para 2018.


O Passe Sabine.


Acordo de abastecimento de GNL no noroeste da Europa.


Os portos de Roterdão, Antuérpia, Estrasburgo, Mannheim e Basileia.


Negociação de GNL - Estabelecimento e gerenciamento de um portfólio de GNL com sucesso.


Seminário | Junho.06.2017 | 8:30 da manhã - 10:30 da manhã (horário padrão do GMT)


A volatilidade da oferta e da demanda nos mercados globais de gás de hoje apresenta oportunidades de arbitragem significativas. A atração do comércio de GNL está crescendo rapidamente, à medida que os jogadores novos e estabelecidos crescem suas carteiras, mas também há muitos desafios. Junte-se ao nosso painel de especialistas quando discutimos o que é necessário para construir e manter um negócio de negociação de GNL bem sucedido e ndash; procurando as principais estratégias operacionais, financeiras, legais e comerciais que são essenciais para o sucesso.


Gerenciamento de risco efetivo.


Construindo uma estrutura para gerenciar todo o espectro de identificação de risco, mitigação de risco, gerenciamento de riscos e monitoramento de risco contínuo.


A vantagem tecnológica.


Construindo o modelo de negócios direito de ponta a ponta e um sistema confiável de gerenciamento de risco de comércio de energia (ETRM) para negociação de GNL.


Criação de contrato inadvertido.


Como obter o equilíbrio prático certo entre negociar um acordo, capturar uma oportunidade e evitar ser prematuramente comprometido contratualmente com uma carga.


Apesar da redação do contrato, as soluções práticas que podem ser usadas quando o comprador tomar uma falha, falha na entrega do vendedor ou um evento FM torna-se aparente.


A realidade da reestruturação.


Como reconhecer a necessidade de uma reestruturação e como se reestruturar, se o gerenciamento de riscos falhar e o portfólio começa a se fragmentar.


Este briefing beneficiará os jogadores estabelecidos e também os recém-chegados no mundo do GNL, para quem a proteção contínua do portfólio é uma preocupação crítica.


CLE Créditos disponíveis: N.


Peter Roberts Partner, Oil & amp; Gás, Energia.


D +44 20 7862 4684 E [email & # 160; protected]


D: +44 20 7862 4684 E: [email & # 160; protected]


Oil & amp; Infra-estrutura de energia do gás África Corporativo América Latina.


Peter Roberts Partner Oil & amp; Gás, Energia.


Peter Roberts, parceiro do escritório de Londres, aconselha as empresas de petróleo e gás em todo o mundo em transações a montante e intermediário, incluindo fusões e aquisições, trabalhos de desenvolvimento de projetos de GNL e contratação e contratação operacional.


Ele atualmente aconselha projetos em toda a América do Sul, África e Europa Central e Oriental.


Um ex-presidente do Comitê de Direito de Petróleo e Gás da International Bar Association, Peter também é o autor de quatro principais livros didáticos da indústria:


Contratos de petróleo e gás, Doce e amp; Maxwell (2018) Contratos ingleses de direito e petróleo, OUP (2018) Acordos operacionais conjuntos, Globe (2018) Contratos de vendas e transporte de gás e GNL, Sweet & amp; Maxwell (2017)


Peter contribuiu para vários outros livros, edita a revista Associação de Negociadores Internacionais de Petróleo (AIPN) da World Energy Law and Business e é representante em várias faculdades de direito e direito do petróleo e do gás.


Anteriormente, era o Conselho Geral de uma empresa de energia do Reino Unido e trabalhou para outros importantes escritórios de advocacia internacionais em Londres, Hong Kong e Cingapura.


Joanna Kay Of Counsel, Oil & amp; Gás, Energia.


D +44 20 7862 4714 M +44 7921 108554 E [email & # 160; protected]


D: +44 20 7862 4714 M: +44 7921 108554 E: [email & # 160; protected]


Oil & amp; Gas Energy M & amp; A e Private Equity Emerging Markets África América Latina.


Joanna Kay Of Counsel Oil & amp; Gás, Energia.


Joanna Kay, de conselheiro no escritório de Londres, é especializada em transações internacionais de petróleo e gás, incluindo operações a montante, desenvolvimento de projetos, fusões e aquisições e acordos de comércio e armazenamento de gás e GNL.


Joanna aconselha os clientes em uma ampla gama de acordos de petróleo e gás a montante e intermediário, incluindo concessões, IAM, farm-ins e SPAs, royalties, contratos de operação e unitização, contratos de serviços e perfuração, além de contratos de transporte e vendas.


Greg Crowley Risk Management, Opportune.


Mauro Fiorucci Corporate Finance / Reestruturação, Opportune.


Fusun Yaman Process & amp; Tecnologia, oportuna.


107 Cheapside London.


+44 20 7862 4600.


Londres, EC2V 6DN.


T: +44 20 7862 4600 F: +44 20 7862 4800.


Áreas Relacionadas.


Energia & amp; A infraestrutura.


Transações.


Reino Unido.


Links Rápidos.


Nosso povo.


Nossos Escritórios.


Nossas Práticas.


Nossos setores.


Nossos mercados globais.


Tecnologia.


Energia & amp; A infraestrutura.


Litigação & amp; IP.


Transações.


Abidjan (escritório afiliado) Pequim Bruxelas Düsseldorf Genebra Hong Kong Houston Londres Los Angeles Milão Moscou Munique Nova York Condado de Orange Paris Portland Roma Sacramento São Francisco Santa Monica Seattle Shanghai Silicon Valley Taipei Tóquio Washington, D. C. Wheeling, W. V.


Cookies em nosso site.


Usamos cookies em nosso site. Se você continuar a usar nosso site, você está consentindo com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Cookies. Para obter informações sobre como alterar suas configurações de cookies, consulte nossa Política de cookies.


Leia antes de enviar e-mail.


Não inclua informações confidenciais, secretas ou de outra forma sensíveis relativas a qualquer assunto legal potencial ou real nesta mensagem de e-mail. Os e-mails não solicitados não criam um relacionamento advogado-cliente e as informações confidenciais ou secretas incluídas em tais e-mails não podem ser protegidas contra divulgação. A Orrick não tem um dever ou uma obrigação legal de manter confidencial qualquer informação que você nos fornece. Além disso, note que nossos advogados não procuram praticar direito em qualquer jurisdição em que não estejam devidamente autorizados a fazê-lo.


Ao clicar em "OK" abaixo, você entende e concorda que a Orrick não terá o dever de manter a confidencialidade das informações fornecidas.

No comments:

Post a Comment