Tuesday 13 February 2018

Opções de ações são para especuladores


Como os especuladores beneficiam de opções?


Como um resumo rápido, as opções são derivativos financeiros que dão aos seus titulares o direito de comprar ou vender um ativo específico por um horário específico a um determinado preço (preço de exercício). Existem dois tipos de opções: chamadas e colocações. As opções de chamadas referem-se a opções que permitem ao detentor da opção comprar um ativo enquanto as opções de venda permitem ao titular vender um ativo.


A especulação, por definição, exige que um comerciante tome uma posição em um mercado, onde ele está antecipando se o preço de um título ou de um ativo aumentará ou diminuirá. Os especuladores tentam lucrar grandes, e uma maneira de fazer isso é usando derivados que usam grandes quantidades de alavancagem. É aí que as opções entram em jogo.


Opções em operação.


As opções fornecem uma fonte de alavancagem porque podem ser um pouco mais baratas para comprar em comparação com o estoque real. Isso permite que um comerciante controle uma posição maior em opções, em comparação com possuir o estoque subjacente. Por exemplo, suponha que um comerciante tenha US $ 2.000 para investir, e um estoque XYZ custa US $ 50 e uma opção de compra XYZ (com um preço de exercício de US $ 50 que expira em seis meses) custa US $ 2 cada. Se o comerciante apenas comprar ações, ele terá uma posição com 40 ações (US $ 2.000 / $ 50). Mas se ele toma uma posição com apenas opções (US $ 2.000 / $ 2), ele efetivamente controla uma posição de 1.000 ações. Nesses casos, todos os ganhos e perdas serão ampliados pelo uso das opções. Neste exemplo, se o estoque XYZ cai para US $ 49 em seis meses, no cenário de todas as ações, a posição do comerciante é de US $ 1.960, enquanto que na situação de todas as opções seu valor total será $ 0. Todas as opções não valerão nada, pois ninguém exerceria a opção de comprar a um preço superior ao valor de mercado atual.


A expectativa do especulador sobre a situação do ativo determinará o tipo de estratégia de opções que ele ou ela irá tomar. Se o especulador acreditar que um ativo aumentará em valor, ele ou ela deve comprar opções de chamadas que tenham um preço de exercício inferior ao preço antecipado. No caso de a crença do especulador estar correta e o preço do ativo subir de forma substancial, o especulador poderá fechar sua posição e perceber o ganho (vendendo a opção de compra pelo preço que será igual ao diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado).


Por outro lado, se o especulador acreditar que um ativo cairá em valor, ele ou ela pode comprar opções de venda com um preço de exercício superior ao preço antecipado. Se o preço do ativo cair abaixo do preço de exercício da opção de venda, o especulador pode vender as opções de venda por um preço igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado, a fim de realizar quaisquer ganhos aplicáveis. (Veja também: Tutorial de Basics de Opções, Trading A Stock Versus Stock Options - Parte Um e As Quatro Vantagens das Opções.)


Especulador.


O que é um "especulador"


Um especulador é uma pessoa que negocia derivados, commodities, títulos, ações ou moedas com um risco superior à média em troca de um potencial de lucro superior ao médio. Os especuladores assumem grandes riscos, especialmente no que diz respeito à antecipação de futuros movimentos de preços, na esperança de fazer ganhos rápidos e amplos.


Os especuladores geralmente são sofisticados investidores de risco com especialistas nos mercados em que estão negociando; eles geralmente usam investimentos altamente alavancados, como futuros e opções.


BREAKING DOWN 'Speculator'


Princípios por trás da especulação.


Embora qualquer crença que direcione uma estratégia de investimento pode ser considerada especulativa, é menos assim se o mercado suportar a idéia. As atividades especulativas geralmente representam uma maior quantidade de risco, muitas vezes porque vários indicadores de mercado não suportam a probabilidade de valorização de ativos. Os especuladores também são mais propensos a comprar futuros ou opções sobre ações tradicionais.


Exemplos de especulação no mercado.


Um investidor está especulando se ele acredita que uma empresa que recentemente viu uma recessão dramática, como um evento de imprensa altamente negativo ou mesmo uma falência, fará uma recuperação rápida. O investimento subseqüente do investidor nessa empresa o torna um especulador.


Impacto dos especuladores no mercado.


Se um especulador acredita que um determinado activo aumentará de valor, ele poderá optar por comprar o máximo possível de ativos. Esta atividade, com base no aumento percebido da demanda, impulsiona o preço do bem em particular. Se essa atividade for vista em todo o mercado como um sinal positivo, isso pode fazer com que outros investidores também adquiram o bem, elevando ainda mais o preço. Isso pode resultar em uma bolha especulativa, onde a atividade do especulador levou o preço de um bem acima do seu valor verdadeiro.


O mesmo pode ser visto ao contrário. Se um especulador acredita que uma tendência descendente está no horizonte ou que um ativo está atualmente caro demais, ele vende o máximo de ativos possível enquanto os preços são mais altos. Este ato começa a diminuir o preço de venda do ativo. Se outros investidores agirem de forma semelhante, o preço continuará a cair, resultando de uma explosão de qualquer bolha especulativa que possa estar em jogo até que a atividade no mercado se estabilize.


3 Estratégias de opção de baixo custo para especulação de mercado de ações.


por Darwin em 29 de outubro de 2009.


Embora a especulação do mercado de ações seja mal interpretada por muitos investidores e jornalistas principais, as estratégias de opções que buscam explorar a volatilidade ou a complacência do mercado podem recompensar os investidores generosamente nas condições corretas. Há uma linha fina entre especulações e hedging, certo? As companhias aéreas cobrem os seus custos de combustível (ocile, cubro os custos de energia para a nossa família), as multinacionais cercam sua moeda (o que tem sido especialmente importante devido à volatilidade da moeda recente) e investidores como eu se protegem contra uma queda do mercado após uma queda sem precedentes de 60% em ações com opções (veja Como funcionam as opções de estoque). São todos estes & # 8220; hedging & # 8221; exemplos realmente apenas especulação? Se os preços do petróleo caírem, essa companhia aérea perde todo o dinheiro que gastou nos futuros futuros que protegem contra picos de petróleo. Isso realmente importa?


O que é importante para mim é que a maioria dos investidores novatos comece com as estratégias de opções perdidas de opções porque eles estão perseguindo retornos especulativos sem entender completamente as implicações da transação em que estão entrando. Dependendo da troca e do cronograma em que você se refere, os dados prevalecentes sugerem isso.


70% -80% de todas as opções mantidas até o vencimento expiraram de fato sem valor. Esta é uma notícia sombria para os neófitos entusiastas que procuram transformar US $ 400 em US $ 4000 porque ouviram alguma dica quente # 8220; quente e # 8221 ;. A mensagem global é que não existe um passeio livre. Se fosse tão fácil fazer 10 vezes o seu dinheiro em um mês, uma arbitragem eficiente do mercado garantiria que os retornos caíssem e os investidores de varejo nunca ganhariam vantagem sobre os profissionais. Então, a regra 1 e # 8211; Não pense que você é mais esperto do que todos os outros e pensa que você vai ficar rico com opções de estoque e # 8211; em geral. No entanto, existem situações especiais ocasionais & # 8221; como quando eu previ uma compra no dia anterior e os contratos de opções que eu recomendava retornaram 6.000% durante a noite. Claro, eu não estou muito orgulhoso de admitir que a droga que eu era, não segui o meu próprio conselho e comprei as opções e perdi por virar US $ 400 para US $ 24,000 durante a noite. Mas, de vez em quando, os investidores de varejo têm um bom atendimento ou querem apenas dabble com 50 dólares em vez de 500 para especular em um movimento de mercado específico.


Dito isto, os investidores vão especular. No entanto, muitas vezes eles especulam sobre os 80% das opções que expiram sem valor. Eles muitas vezes compram fora do dinheiro chama a procura barata de um grande pop. Exemplo: anúncio de ganhos recente da Apple & # 8217; # 8211; os especuladores que pensavam que os ganhos da Apple iriam destruir a estimativa foram encontrados com desapontamento quando as ações mal se aproximaram de US $ 200 e agora elas estão abaixo abaixo se compraram o dinheiro em novembro de 210 Chamadas. Essas chamadas podem muito bem expirar sem valor.


Se você se envolver na especulação & # 8211; em hedging & # 8211; Seja qual seja o que você queira chamar, você trocaria algum ganho de vantagem ilimitado possível por um desembolso de caixa muito menor, ou mesmo um desembolso de caixa líquido neutro? O que eu estou dizendo é que você pode empregar estratégias de opções de ações por muito menos dinheiro do que as várias centenas de dólares que normalmente costuma comprar no dinheiro ou perto do dinheiro coloca e chama de forma definitiva. Aqui estão alguns métodos e exemplos com mecanismos diferentes, mas conceitos similares e # 8211; menos dinheiro, potencial de retorno respeitável, menos dificuldades quando a estratégia da opção não desaparecer como você esperava.


Estratégia hipotética de opções especulativas.


Situação: é no domínio público que, no início de janeiro, a FDA irá decidir sobre um anticorpo monoclonal muito antecipado que tenha potencial de blockbuster. É um período relativo de silêncio esperado para os próximos dois meses até a decisão. Enquanto os dados de segurança são assim, a eficácia está fora dos gráficos. Se a terapia for aprovada, poderá facilmente se tornar uma terapia de linha de frente e analistas anteciparão vendas máximas de US $ 7 bilhões. Portanto, no curto prazo, não se espera que haja muita volatilidade, já que os dados já foram digeridos pelos analistas na rua e a submissão da FDA está em revisão. No entanto, com uma decisão sobre a apresentação esperada em janeiro, você espera que as ações possam se reunir substancialmente # 8211; no início de janeiro, antes da expiração das opções na terceira sexta-feira do mês.


O investidor novato pode comprar 5 contratos de opção com um período de vencimento de janeiro e $ 55 por 2,65 e = $ 1325.


No entanto, ao empregar algumas das estratégias de especulação de opções de menor custo abaixo, um investidor poderia desfrutar de um retorno decente para um desembolso de caixa muito menor, em um caso, mesmo que as ações não alcancem US $ 55.


1. Estratégia de opção de estoque para a especulação # 1 e # 8211; Spreads de débito.


O investidor compra e vende a mesma quantidade de contratos de opções simultaneamente e limita a vantagem, mas diminui o desembolso de caixa:


& # 8211; Compre 5 contratos janeiro $ 55 greve @ 2,65 aa enquanto vende 5 contratos janeiro $ 60 greve @ .95 ea.


Max Cash Back é $ 2500; Qualquer um de mais de US $ 60 é limitado.


Lucro máximo = $ 2500- $ 850 = $ 1650.


Comentário: Se o referido investidor sentir que o estoque não funcionaria muito antes de US $ 60, por que pagar 2.65 por posição em vez de 1.7 por posição? Somente o risco de desvantagem é o desembolso inicial se as opções expiram sem valor e # 8211; $ 850.


2. Estratégia de opção de estoque para a especulação # 1 e # 8211; Ratio Spreads.


Investidor compra 1 Ligue perto do dinheiro e vende 2 Chamadas para compensar o preço do 1 que eles compraram. Despesas de caixa inicial muito baixas MAS & # 8211; arriscada, na medida em que há perda ilimitada se as ações forem executadas incontrolavelmente, uma vez que o investidor vendeu mais chamadas (2) do que demoraram (1).


-Comprar 5 contratos janeiro $ 55 greve @ 2.65 e enquanto vendendo 5 contratos janeiro $ 60 greve @ .95 ea.


Max Cash Back é $ 2500; qualquer corrida acima de US $ 60 pode ser inicialmente um lucro líquido, mas depois de alguns dólares, as perdas começam a somar & # 8211; modelo isso como eu fiz e entendo seu risco se considerar esta estratégia. Veja o meu exemplo da vida real de um spread de taxa (ou spread 2by1) que eu empregue para proteger contra uma desaceleração do mercado no S & P500 para demonstração, pelo que meu retorno máximo foi de 2200% em um desembolso de $ 42.


Lucro máximo = $ 2500- $ 375 = $ 2125.


3. Estratégia de opção de estoque para especulação # 1 e # 8211; Calendar Spreads.


O investidor vende chamadas em uma greve particular por um mês próximo ao comprar chamadas em um mês posterior por um pouco mais (devido ao valor do tempo) e espera que a opção do mês da frente expire sem valor, enquanto o valor adequado ainda permanece na opção do mês externo. Se as ações avançarem cedo, ainda é possível romper ou ganhar lucro, uma vez que ambas as opções têm valor. Se as ações caírem (e a volatilidade implícita também), é possível que ambos expirem sem valor e o investimento inicial seja perdido.


& # 8211; Vender 5 contratos em 55 de dezembro Chamar @ 2.05 e comprar 5 contratos em 55 de janeiro Chamada 2.65 ea.


Isso poderia desempenhar algumas maneiras. Se as ações ainda estão negociadas, digamos, US $ 54 em dezembro no final do prazo, as opções iniciais de dezembro expiraram sem valor, mas o investidor ainda possui muitos anos de janeiro que ainda têm valor. Embora seja impossível prever exatamente, eu assumirei $ 113 cada um desde que esse expira em novembro atual e ele está agora no final de outubro. Estes 5 poderiam ser vendidos por US $ 113 * 5 = $ 565.


Outra maneira que isso pode desempenhar é que as ações subiam para 50 até o final de dezembro, o investidor detém os longos 55s de janeiro aguardando a aprovação e compartilha o pico em US $ 62. Em janeiro, eles poderiam então ser vendidos pelo valor intrínseco de $ 7 mais o valor do tempo (digamos, pelo menos $ 1) para 800 * 5 = $ 4.000.


Deixe a base em um cenário mais provável, porém onde as opções do mês da frente expiram e as opções de janeiro ainda estão próximas do dinheiro.


Lucro máximo = $ 565- $ 300 = $ 265.


Comentário: Isso é bom para o comércio ajustado em escala ou um salto antecipado em janeiro, como a situação descrita no exemplo. Permita que o prazo de venda do mês da frente expire sem valor e, em seguida, venda a longa chamada restante.


Estes são apenas alguns exemplos baseados em uma situação hipotética. As permutações são infinitas e os investidores devem modelar a situação que eles estão considerando e também compreender seu Risco antes de entrar em qualquer estratégia de opção. Você pode realmente adotar spreads de rácios que são líquidos, mesmo assumindo ainda mais risco, ou você pode assumir spreads de débito com uma saída de caixa maior, mas com maior potencial de ROI. É realmente importante para você determinar a situação, avaliar o que provavelmente acontecerá com a volatilidade de uma ação, a probabilidade de o evento binário que você está considerando e se a negociação limitada é provável durante um período relativamente longo de tempo (muito pode acontecer em alguns meses).


Então quais são os teus pensamentos? Valia a pena discutir essas estratégias? Você tentou algum deles?


Artigos relacionados.


Não há posts relacionados.


Estes são ótimos artigos que realmente ajudam a explicar estratégias de negociação algo complexas de forma clara. Obrigado por colocar o tempo nesses!


Eu tenho feito muitas outras opções de negociação que nunca antes por algum motivo. Eu tenho feito algumas chamadas SPY e coloca para aproveitar o impulso de curto prazo.


Eu estive olhando muitos sites e achei o seu extremamente útil. Há claramente muito a aprender sobre este assunto. Alguém pode recomendar outros bons lugares para pesquisar essa informação?


Tenho investimento no mercado de cisalhamento, por favor, me apoie no meu mob no. 09028320016 no estado de sangli maharastra.


Técnicas de especulação para estoques.


Os especuladores de ações aceitam mais riscos em troca de uma chance de maiores recompensas.


Burke / Triolo Productions / Stockbyte / Getty Images.


Mais artigos.


Os especuladores ganham dinheiro comprando estoque e esperando um aumento de preço. Sua estratégia difere da dos investidores que compram ações e mantêm-nos por um longo período para ganhar renda de dividendos. Todo estoque de investimento traz algum risco, mas o nível varia de acordo com sua estratégia. Rendimentos mais elevados exigem frequentemente uma estratégia mais arriscada. A melhor estratégia para você depende da sua idade, tolerância ao risco, situação fiscal, tamanho da família, renda e o valor que você pode investir. Você pode consultar um corretor para ajudar a desenvolver uma estratégia de negociação, ou você pode economizar dinheiro em comissões ao fazer sua própria pesquisa com uma conta de negociação online.


Efeitos da especulação.


O aumento da atividade por parte dos especuladores pode ter um efeito significativo no preço de uma ação. A resposta coletiva aos ganhos, padrões de preços e novidades cria um impulso. Se os especuladores acreditam que o estoque aumentará em valor, suas compras poderão aumentar o preço. Por outro lado, a perda de confiança dos especuladores pode enviar o preço para uma queda livre. As opiniões conflitantes levam a movimentos laterais em que o volume pode ser alto, mas o efeito líquido sobre o preço é mínimo.


Margem de negociação.


Se o seu corretor permitir a negociação de margem, você pode contrair empréstimos contra os valores mobiliários em sua conta para comprar mais ações do que você poderia pagar. Isso é útil quando você acha que um estoque está prestes a disparar e você gostaria de comprar o maior número possível de ações. Dependendo dos termos do seu corretor, você pode emprestar tanto quanto o dobro do valor da conta. No entanto, você cobra juros sobre o empréstimo até você pagar de volta. E você pode entrar em problemas se o preço das ações cair em vez de aumentar. O corretor pode emitir uma chamada de margem que exigiria que você cubra o valor do empréstimo dentro de um período especificado.


Você também pode comprar uma opção que lhe dá o direito de trocar uma ação a um determinado preço antes da data de validade. As opções "Put" permitem vender uma ação, e as "opções de compra" permitem que você compre uma ação no preço de exercício especificado. Não há obrigação de exercer a opção antes de expirar, mas você perde o dinheiro que pagou se não o fizer. Idealmente, você deseja exercer sua opção quando a diferença entre o preço do mercado e o preço da opção lhe oferece o maior lucro.


Outra estratégia de especulação é fazer negócios em direções opostas para proteger seu investimento e reduzir o risco global presente em sua carteira. Você pode comprar ações de ações que você acha que aumentará, além de uma opção de venda para vender a um preço um pouco menor. Isso limitará sua perda potencial se os tanques de estoque, mas reduz seu lucro global porque você perderá o preço da opção mesmo se você perceber o melhor cenário possível. Você também poderia proteger um investimento arriscado, diversificando sua carteira com títulos, fundos de investimento e ações de menor risco.


Referências (3)


Créditos fotográficos.


Burke / Triolo Productions / Stockbyte / Getty Images.


Sobre o autor.


Denise Sullivan tem escrito profissionalmente há mais de cinco anos após uma longa carreira nos negócios. Ela foi publicada no Yahoo! Vozes e outras publicações. Suas áreas de especialização são negócios, direito, jogos, renovações domiciliares, jardinagem, esportes e exercícios.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


Os Prós e Contras da Especulação no Futuro de Mercadorias.


O papel do especulador nos mercados de commodities sempre causou uma grande conjectura entre os reguladores do mercado, os decisores políticos e até outros participantes do mercado. Lembro-me de voar na Delta Airlines há alguns anos e ler um artigo na revista aérea escrito pelo CEO da Delta. Na época, os preços do petróleo estavam ao norte de US $ 100 no momento. O CEO da companhia aérea escreveu que os altos preços do petróleo eram o resultado de especuladores empurrando o preço do petróleo mais alto para fazer lucros em papel à custa dos consumidores de petróleo, como a Delta.


Ele pediu que os decisores políticos e os reguladores façam algo sobre o problema, como ele viu. Quando me sentei no meu lugar no vôo e ponderei as palavras do CEO, percebi que muitos que não conhecem profundamente os mercados compartilham sua opinião. A palavra especulador tem uma conotação negativa. No entanto, o que o artigo não destacou é que um especulador é tão provável que seja curto quanto tempo e que o especulador deve eventualmente fechar uma posição ao reverter e fazer o contrário. Portanto, a longo prazo, esse grupo de participantes do mercado tem um efeito de soma zero nos mercados.


Especuladores.


No mundo das commodities, um especulador é uma festa que tipicamente não lida com a mercadoria física real, mas assume uma posição financeira (longa ou curta) com a expectativa de lucros de um movimento no preço do ativo. Os especuladores tendem a fazer seus deveres de casa. Eles monitoram e analisam constantemente os fatores fundamentais e técnicos que afetam os mercados nos quais eles comercializam.


Existem várias formas de especulação. Um fabricante de mercado, uma festa que mostra um preço de oferta e oferta em todos os momentos, é um especulador que assume que fazer um preço bidirecional oferecerá a oportunidade de lucrar ou fazer o spread entre o preço de compra e o preço de venda. Um investidor na produção de commodities é um especulador.


Considere o caso de um mineiro de ouro que afunda milhões em uma mina com a esperança de extrair ouro a um custo inferior ao preço de mercado. Esse investidor é certamente um especulador, especulando que o investimento produzirá um retorno positivo. Finalmente, um comerciante proprietário que era o alvo provável da crise do CEO da Delta parece comprar a preços baixos e vender a preços altos em uma miríade de ativos, incluindo commodities.


O especulador traz algo importante para a mesa em commodities. Devemos lembrar os produtos que os produtores devem vender e os consumidores devem comprar. No entanto, muitas vezes esses produtores não necessitam necessariamente de vender às vezes ou aos preços que coincidem com os consumidores que desejam comprar. A presença do especulador no mercado muitas vezes supera essa lacuna. O especulador adiciona liquidez aos mercados.


O interessante sobre o debate em curso em torno dos prós e contras da especulação é que aqueles que favorecem um freio à atividade especulativa nos mercados de commodities são mais vocais nos mercados de touro quando os preços estão em alta. Como CEO da Delta, eles argumentam que os especuladores tornam as matérias-primas mais caras para o comprador final, o consumidor, ao aumentar os preços. No entanto, quando os preços se movem mais baixos, a presença especulativa nos mercados é tão forte.


À medida que os preços caem, a atividade especulativa pode impulsionar os preços ainda mais baixos, o que realmente beneficia os consumidores em detrimento dos produtores.


O papel do especulador nos mercados de commodities é mal interpretado. Em um mundo perfeito onde os produtores de commodities poderiam vender diretamente aos consumidores de commodities em todos os momentos, não haveria necessidade de especuladores. No entanto, o mundo que está longe de ser um lugar perfeito. Os especuladores agregam liquidez aos mercados e, enquanto permanecem dentro das regras regulatórias, esses participantes trazem um grande negócio para os mercados de commodities. A liquidez fornecida pelos especuladores serve para engrasar as rodas dos mercados, levando-os a operar eficientemente para todas as partes.


O debate sobre o papel dos especuladores nos mercados deve continuar. É importante entender que o funcionamento efetivo dos mercados modernos depende desse grupo de participantes do mercado.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Afinal, sem liquidez todos, produtores e consumidores, sofrerão maiores custos ao longo do tempo.

No comments:

Post a Comment