Saturday 17 February 2018

Opção de troca de gama longa


Gama.


O que é 'Gamma'


Gamma é a taxa de mudança no delta de uma opção por movimento de 1 ponto no preço do ativo subjacente. Gamma é uma medida importante da convexidade do valor de um derivado, em relação ao subjacente. Uma estratégia de hedge delta procura reduzir a gama para manter uma cobertura em uma faixa de preço mais ampla. Uma conseqüência da redução da gama, no entanto, é que o alfa também será reduzido.


BREAKING DOWN 'Gamma'


Matematicamente, a gama é a primeira derivada do delta e é usada quando se tenta medir o movimento do preço de uma opção, em relação ao valor que está dentro ou fora do dinheiro. Nesse mesmo aspecto, a gama é a segunda derivada do preço de uma opção em relação ao preço subjacente. Quando a opção que está sendo medida é profunda ou fora do dinheiro, a gama é pequena. Quando a opção está perto ou no dinheiro, a gama é a maior. Os cálculos de gama são mais precisos para pequenas mudanças no preço do ativo subjacente. Todas as opções que são uma posição longa possuem uma gama positiva, enquanto todas as opções curtas possuem uma gama negativa.


Comportamento Gamma.


Uma vez que a medida delta da opção é válida apenas por um curto período de tempo, a gama fornece aos gerentes de portfólio, comerciantes e investidores individuais uma imagem mais precisa de como o delta da opção mudará ao longo do tempo à medida que o preço subjacente muda. Como uma analogia com a física, o delta de uma opção é a "velocidade", enquanto a gama de uma opção é a "aceleração". A gama diminui, aproximando-se de zero, uma vez que uma opção se aprofunda "in-the-money", à medida que delta se aproxima de uma. Gamma também se aproxima de zero, uma opção mais profunda obtém "fora do dinheiro". Gamma está no seu mais alto, aproximadamente "at-the-money".


O cálculo da gama é complexo e requer software financeiro ou planilhas para encontrar um valor preciso. No entanto, o seguinte demonstra um cálculo aproximado da gama. Considere uma opção de compra em um estoque subjacente que atualmente possui um delta de 0,4. Se o valor do estoque aumentar em US $ 1, a opção aumentará em valor em US $ 0,40, e seu delta também mudará. Suponha que o aumento de $ 1 ocorra, e o delta da opção é agora 0.53. Esta diferença 0.13 em deltas pode ser considerada um valor aproximado da gama.


A Gamma é uma métrica importante porque corrige os problemas de convexidade ao se envolver em estratégias de hedge. Alguns gestores de carteira ou comerciantes podem estar envolvidos com carteiras de valores tão amplos que é preciso ainda mais precisão quando se envolve em hedge. Um derivado de terceira ordem chamado "cor" pode ser usado. A cor mede a taxa de variação da gama e é importante para a manutenção de uma carteira coberta de gama.


A diferença entre gamma longa e gama curta.


A gama de cada opção é um número positivo ou é zero. Se você não sabe o que é a gama, verifique este artigo. Então, se nós comprarmos opções com uma gama não-zero, seremos uma gama longa. Considerando que se vendemos opções com uma gama não-zero, seremos de gama baixa. Isso é simples de lembrar; em geral, opções longas = gama longa e vice-versa.


Mas o que realmente significa ser uma gama longa ou curta? Bem, para um portfólio delta-neutro, ser uma gama longa significa na prática que qualquer movimento no preço do produto subjacente será uma boa notícia. E quanto maior o movimento de preços, melhor. Para uma posição de gama baixa, o exato oposto é verdadeiro; O movimento no preço à vista é ruim. Quanto maior o movimento, pior é.


Quanto tempo as posições gamma e gama baixa fazem ou perdem dinheiro.


Gamma é a mudança na opção delta para uma mudança no preço do subjacente. Se somos gamma longa com um livro de opções neutras para delta, isso significa que, se o preço à vista aumentar, nosso delta começará a aumentar. Esta é uma boa notícia, porque uma das interpretações do delta é a nossa posição equivalente no produto subjacente. Se o preço do local se reunir e nós somos uma gama longa, nos tornamos um delta mais longo. A Delta pode ser vista como nossa posição equivalente no subjacente através do nosso portfólio de opções; portanto, estamos nos tornando mais tempo o produto subjacente através de nossas opções. E as boas notícias disso porque lembre-se de que o preço do spot está se recuperando. Possuímos algo cujo valor está aumentando. Boas notícias. continuou abaixo de & # 8230 ;.


Volcube Advanced Option Trading Guides.


Option Gamma Trading (Volcube, 2018) e # 8211; Um guia de ebook acessível para troca de opções de gama, desde definições básicas até técnicas de hedge gamma mais avançadas e de negociação de gama, tal como são praticadas por comerciantes de opções profissionais. A partir dos primeiros princípios, a opção gamma é explicada em inglês direto antes de seções separadas sobre cobertura de gama, negociação de gama e negociação de gama avançada [& hellip;]


Agora, com a gama longa, o preço no local cai também é uma boa notícia. À medida que o preço à vista cai, nosso delta muda de neutro para se tornar negativo. Em outras palavras, nos tornamos sinteticamente curtos o produto spot. Esta é uma boa notícia porque somos curtos quando o preço está caindo.


A posição curta de gama / delta-neutro tem a situação inversa exata. Com um delta inicial de zero, um rally de preço spot levará o jogador de gama curta a se tornar um delta curto. Não é bom em um mercado de reunião. Da mesma forma, se o preço à vista cai do ponto de partida da neutralidade delta, a gama curta leva à posição que o delta se torna positivo; ficando comprando o produto spot como seu valor cai. Se você não conseguir ver como isso funciona, basta pensar nos & # 8216; sinais & # 8217; das mudanças. A mudança no delta é igual à gama multiplicada pela mudança no preço à vista:


Delta de carteira = gama de portfólio * Variação no preço à vista.


Então, se somos uma gama curta (-ve) e o preço do ponto cai (-ve):


Portfolio delta = - ve * - ve = + ve.


Por que ser uma gama curta se perder dinheiro?


Então, se a gamma longa ganha dinheiro com um movimento em qualquer direção e a gama baixa sempre perde dinheiro, porque nem sempre é uma gama longa? Bem, há um fator extra a ser considerado. Este é o risco de deterioração do tempo ou theta das opções. À medida que o tempo passa, a opcionalidade das opções decai. As opções mais datadas são mais valiosas do que as opções de curta data, sendo outras coisas iguais. Em outras palavras, pode haver um custo associado a possuir opções. Ser um alcance longo significa possuir opções. E isso pode significar que o jogador de gama longa deve pagar o tempo de decaimento. O jogador de gama curta possui o perfil de risco reverso. Ele espera recuperar o tempo de decadência do comprador de suas opções. Aqui, então, é o flip-side para o trade-off gama longo / curto. Se nós somos uma gama longa, podemos fazer lucros se o produto spot se mover, mas perder dinheiro à medida que nossas opções se tornam menos valiosas ao longo do tempo. Se nós somos de gama baixa, perderemos dinheiro se o produto spot mudar, mas ganhamos dinheiro com nossas opções em decadência em valor ao longo do tempo.


Então há um trade-off aqui. Os comerciantes precisam decidir se eles acham que os lucros (ou perdas) que farão de hedge gamma longo (ou, respectivamente, curto) serão maiores do que os prémios que eles pagarão (ou coletam) da queda do tempo.


Em resumo, uma posição de gama longa geralmente significa uma posição que se beneficia de movimentos no preço do subjacente e cai em tempo de desaceleração (ou seja, incorre em uma conta de Theta). Uma posição de gama baixa está associada a perdas de movimentos no preço do subjacente, mas também à cobrança de tempo premium à medida que as opções se deterioram. Tipicamente, os jogadores de gama gamma esperam / esperam grandes movimentos nos jogadores de gama alta subjacentes e curtos esperam / esperam por tempos de silêncio com pouco movimento.


Finalmente, embora as duas posições sejam opostas, isso não significa que o perfil de lucro / perda seja zero-soma entre dizer um comprador e um vendedor de uma opção. Isso ocorre porque os lucros / perdas da gama são apenas & # 8216; locked-in & # 8217; Quando o comerciante realmente usa hedges usando o subjacente e, claro, ambos podem ter estratégias diferentes aqui.


O que é trading de gama?


Gamma trading não é simplesmente a mesma coisa que hedge gamma. Gamma hedging realmente se refere ao ato de executar um único hedge gama, enquanto o trading gamma é mais uma atividade contínua. Se possuímos uma carteira de opções que tenha sido coberta por delta, isso geralmente será apenas um portfólio neutro em delta versus um preço único no produto subjacente. Por exemplo, imagine que possuímos algumas chamadas e estamos curtos. Para delta-hedge este portfólio de opções, teremos de vender parte do subjacente. No entanto, se o preço do subjacente mudar, então o Delta-hedge que executámos provavelmente será impreciso. Isso ocorre porque as opções individuais em nosso portfólio possuem gama, o que significa que seus deltas mudam se o preço do produto subjacente mudar. Então, para permanecermos neutros no delta, teremos que ajustar nossa cobertura de delta. Este ajuste em nosso delta geral é conhecido como hedge gama. Há mais em cobertura de gama aqui.


Agora, o trading gamma não é exatamente o mesmo. Gamma trading realmente se refere à idéia de procurar hedge gama de forma rentável. Por exemplo, um comerciante pode dizer # 8220; eu quero comprar algumas opções para que eu seja uma gama longa, porque acho que posso ganhar lucro pela negociação de gama no subjacente # 8221 ;. O que ele quer dizer, comprar isso? Bem, o que ele quer dizer é que ele acha que o preço de possuir as opções no dia-a-dia é menor que o valor que ele pode fazer com a cobertura de gamma. Deixe-o diminuir um pouco mais.


O valor das opções tende a cair ao longo do tempo. Isso é conhecido como o decadência do tempo das opções. À medida que as opções se aproximam de expirar, a opção & # 8216; opcionalidade & # 8217; diminui. As opções fora do dinheiro no vencimento são inúteis, mas antes de expirar, elas podem ter valor porque podem ter uma chance de expirar no dinheiro. Mas com o passar do tempo, essa opcionalidade deve evaporar-se. Então, se alguém possui um monte de opções fora do dinheiro, pode-se esperar que seu valor se corra ao longo do tempo, sendo outras coisas iguais. O outro lado dessa perda de valor através da decadência do tempo é que, sendo longas opções, uma é uma gama longa. Isso é conhecido como o trade-off gamma-theta & # 8217 ;. Se um comerciante possui opções, eles podem perder valor gradualmente, simplesmente pelo passar do tempo. Mas o comerciante pode tirar proveito de possuir essas opções por hedge gamma. Da mesma forma, se um comerciante é opções curtas, ele pode coletar dinheiro com o passar do tempo, porque as opções que ele é curto podem diminuir em valor. O outro lado para ele é que ele é uma gama curta e isso pode ser uma situação perdedora, se os movimentos subjacentes.


Volte para a pergunta original. O que é trading de gama? A Gamma trading realmente se refere à idéia de cobertura de gama ao longo do tempo e procura lucrar com isso versus a queda do tempo nas opções. Então, um comerciante de volatilidade pode dizer, # 8220; eu vou vender algumas opções, troco a gama curta e procure recolher a decadência do tempo & # 8221 ;. O que ele quer dizer com isso é que ele acha que suas setas de gama baixa não vão custar tanto quanto ele vai fazer de colecionar a decadência do tempo de serem opções curtas.


Examinaremos por que ele pode tomar tal decisão em um próximo artigo sobre a volatilidade implícita versus reversa.


Volcube é uma empresa de tecnologia de educação de opções, usada por comerciantes de opções em todo o mundo para praticar e aprender técnicas de negociação de opções.


Gama.


A gama da opção é uma medida da taxa de mudança de seu delta. A gama de uma opção é expressa em porcentagem e reflete a mudança no delta em resposta a um movimento de um ponto do preço do estoque subjacente.


Como o delta, a gama está em constante mudança, mesmo com pequenos movimentos do preço das ações subjacentes. Geralmente, ele está em seu valor máximo quando o preço das ações está perto do preço de exercício da opção e diminui à medida que a opção vai mais fundo ou fora do dinheiro. As opções que estão muito profundamente dentro ou fora do dinheiro têm valores de gama próximos de 0.


Suponha que para um estoque XYZ, atualmente negociando em US $ 47, há uma opção de compra FEB 50 vendendo por US $ 2 e vamos assumir que possui um delta de 0,4 e uma gama de 0,1 ou 10%. Se o preço das ações subir de US $ 1 a US $ 48, o Delta será ajustado para cima em 10 por cento de 0,4 a 0,5.


No entanto, se as ações negociarem para baixo em US $ 1 a US $ 46, o delta diminuirá em 10% para 0,3.


Passagem do tempo e seus efeitos na gama.


À medida que o tempo de expiração aproxima-se, a gama de opções de dinheiro aumenta enquanto a gama de opções de dinheiro e de dinheiro diminui.


O gráfico acima mostra o comportamento da gama de opções em várias greves que expiram em 3 meses, 6 meses e 9 meses quando o estoque atualmente está negociando em US $ 50.


Mudanças na volatilidade e seus efeitos na gama.


Quando a volatilidade é baixa, a gama de opções no dinheiro é alta enquanto a gama para opções profundas ou fora do dinheiro se aproxima de 0. Esse fenômeno ocorre porque quando a volatilidade é baixa, o valor do tempo de tais opções é baixo, mas aumenta dramaticamente à medida que o preço das ações subjacentes se aproxima do preço de exercício.


Quando a volatilidade é alta, a gama tende a ser estável em todos os preços de exercício. Isso se deve ao fato de que, quando a volatilidade é alta, o valor do tempo das opções profundamente dentro / fora do dinheiro já é bastante substancial. Assim, o aumento no valor do tempo dessas opções à medida que se aproximam do dinheiro será menos dramático e, portanto, a gama baixa e estável.


O gráfico acima ilustra a relação entre a gama da opção e a volatilidade do título subjacente, que é negociado em US $ 50 por ação.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Os gregos.


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Opções de gregos: Risco de Gamma e Recompensa.


Em termos de posição Gamma, um vendedor de opções de venda enfrentaria uma Gamma negativa (todas as estratégias de venda têm Gamma s negativo) e o comprador de puts adquira uma Gamma positiva (todas as estratégias de compra têm Gammas positivos. Mas todos os valores de Gamma são positivos porque o os valores mudam na mesma direção que o Delta (ou seja, um Gamma mais alto significa uma mudança maior em Delta e vice-versa). Os sinais mudam com posições ou estratégias porque os Gammas superiores significam maior perda potencial para vendedores e, para compradores, maior potencial de ganho.


Talvez mais interessante, no entanto, é o que acontece com os valores Delta e Gamma ao longo do tempo, quando as opções estão fora do dinheiro. Olhando para as 115 greves, você pode ver na Figura 11 que as Gamma s aumentam de 1,89 em julho para 4,74 em janeiro. Enquanto níveis mais baixos do que para as opções de chamadas no dinheiro (novamente, sempre a maior acertamento Gamma se coloca ou chamadas), eles estão associados a queda, não aumentando os valores de Delta, como visto na Figura 10. Enquanto não circulado, o 115 chama mostre Delta s para julho em 47,0 e 26,6 em janeiro, em comparação com uma queda de 56,2 em julho para apenas 52,9 em janeiro para o Deltas em dinheiro. Isso nos diz que, enquanto as chamadas fora do dinheiro, de janeiro de 115, ganharam Gamma, perderam a tração Delta significativa da deterioração do valor do tempo (Theta).


Finalmente, ao olhar os valores de Gamma para estratégias populares, a categorização, bem como a posição Theta, é fácil de fazer. Todas as estratégias de venda líquida terão posição negativa. A Gamma e as estratégias de compra líquidas terão uma Gama positiva líquida. Por exemplo, um vendedor de chamadas curtas enfrentaria posição negativa Gamma. Claramente, o maior risco para o vendedor de chamadas seria no dinheiro, onde Gamma é o mais alto. Delta aumentará rapidamente com um movimento adverso e com ele perdas não realizadas. Para o comprador da chamada, é onde os ganhos potenciais não realizados são mais altos para um movimento favorável do subjacente.

No comments:

Post a Comment