Monday 5 March 2018

Estratégia indígena da universidade de sydney


A Universidade de Sydney Espaços e suporte culturalmente seguros.
Se você é um aluno aborígine e / ou Torres Strait Islander, oferecemos uma gama de serviços de suporte para ajudar durante seu tempo na Universidade. Desde admissões até a graduação - oferecemos entrada, assistência e apoio alternativos a todos os estudantes aborígenes e / ou torcedores do Estreito de Torres, incluindo o bem-estar e cuidados pastorais, mentores, habilidades acadêmicas e assistência tutorial.
Há também estudos de apoio e espaços sociais onde você pode relaxar e acessar recursos para ajudar com seus estudos.
The Old Teachers & rsquo; A faculdade oferece acesso a computadores, instalações de impressão e fotocópias, sala de tutoria, sala comum e cozinha. A Biblioteca de Pesquisa Wingara Mura também está alojada no mesmo edifício e está aberta das 9h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
A promoção da compreensão e do respeito pelas pessoas aborígenes e isleiras de Torres Strait, seus conhecimentos e culturas é uma parte fundamental do nosso propósito como uma universidade. Para saber mais sobre como apoiamos a participação de aborígenes e insulares de Torres em todos os níveis do nosso estudo, trabalho e pesquisa, visite sydney. edu. au/indigenous.
Descubra mais.
Suporte estudantil.
Aproxime-se de uma rede de aprendizado e apoio disponível, incluindo ITAS e oficinas acadêmicas.
Estude em Sydney.
Saiba mais sobre cursos, bolsas de estudos, caminhos para o UNI e como candidatar-se.
Nossa Estratégia.
Construindo oportunidade, capacidade e direitos para os povos aborígenes e insulares de Torres Strait.
&cópia de; 2002-18 A Universidade de Sydney. Última atualização: 08 de dezembro de 2017.
Autorizado por: Vice-Chanceler Vice-Estratégia e Serviços Indígenas.

Estratégia indígena.
Plano Estratégico Aborígene e Império do Estreito de Torres 2017-2021.
A Estratégia dos Insulares Aborígenes e do Estreito de Torres 2017 & ndash; 2021 fornece um quadro para uma abordagem universitária para fechar o fosso entre os povos aborígenes e isleiros do Estreito de Torres e outros australianos.
Através desta estratégia, a Universidade de Canberra compromete-se a contribuir, através da educação e da pesquisa, à construção de comunidades justas, prósperas e sustentáveis, respeitadoras do passado indígena e comprometidas com a desvantagem.
Esta estratégia plurianual complementa outros planos de alto nível já existentes, realiza a Declaração de Compromisso da União para a Reconciliação e alinha-se com outras iniciativas estratégicas para os povos aborígenes e isleiros do Estreito de Torres na Universidade.
Estudar no exterior.
Links Rápidos.
TOLL FREE 1800 864 226.
O Grupo UC.
Nossas Faculdades.
Nossos institutos de pesquisa.
Universidade de Canberra, ACT 2601 Austrália, Switchboard +61 2 6201 5111, & copy; 2017 Universidade de Canberra.
O campus da Universidade de Canberra Bruce está localizado no país Ngunnawal.
Número CRICOS: Universidade de Canberra / University of Canberra College # 00212K.

Estratégia indígena da Universidade de Sydney
e Políticas home.
A Estratégia de Educação Indígena 2018 & ndash; 2018 também está disponível como um documento em PDF.
Estratégia aprovada 12/12/2017 A estratégia entra em vigor 29/01/2018 A estratégia deve ser revisada (até três anos) 12/2018.
A emenda da estratégia entra em vigor 30/05/2017.
Objetivo e alinhamento estratégico.
A Estratégia de Educação Indígena do UTS é o principal documento de planejamento e implementação de educação indígena no UTS.
Este documento plurianual realiza os sentimentos e compromissos contidos na Declaração de Reconciliação do UTS, alinha-se ao Plano Estratégico UTS e à Política de Emprego e Emprego Indígena do UTS (IEEP) e apresenta uma série de iniciativas específicas voltadas para o progresso de cada um dos objetivos relevantes contida dentro dessa Política.
Declaração de reconciliação UTS.
A Universidade de Tecnologia de Sydney reconhece o povo Gadigal da Nação Eora e o Povo Boorooberongal da Nação Dharug em cujas terras ancestrales a Universidade agora está.
A Universidade reconhece os povos australianos indígenas como as primeiras pessoas deste continente e entende que a história e o conhecimento desenvolvidos ao longo de milhares de anos por pessoas australianas indígenas foram gravemente prejudicados no momento dos primeiros assentamentos coloniais. Nos últimos duzentos anos deixaram muitas pessoas indígenas na encruzilhada com poucas perspectivas de saúde, educação e emprego.
Esta Declaração de Reconciliação é reafirmar um compromisso contínuo da Universidade para oferecer oportunidades educacionais no setor de ensino superior para os povos indígenas e, por meio da pesquisa e educação, a restauração de suas histórias e sistemas de conhecimento.
Como parte deste compromisso contínuo, a Universidade se esforçará para construir um ambiente educacional que seja verdadeiramente inclusivo para os povos indígenas. Isso será feito através do seguinte:
colaboração contínua com povos indígenas para desenvolver e implementar em todas as faculdades programas educacionais / cursos / disciplinas que reconheçam pessoas, conhecimentos e experiências indígenas australianas que aumentam a representação de funcionários e estudantes indígenas em toda a Universidade, através da implementação ativa da Estratégia de Educação Indígena e da Estratégia de Emprego Indígena de Wingara e através de outras estratégias, conforme necessário, continuando a desenvolver uma cultura organizacional de apoio que valorize e respeite a cultura indígena e acomode as diferenças culturais, sempre que possível, nas políticas e práticas da Universidade, apoiando atividades e programas em todas as faculdades que explorem questões contemporâneas de justiça social que apóiem ​​atividades e programas que promovem a comunicação e colaboração entre pessoal indígena e não indígena, estudantes e membros da comunidade estabelecendo relações com pessoal indígena, estudantes e membros da comunidade com base na p rinciples de autodeterminação, justiça social, igualdade de parceria e equidade, e promovendo toda a consciência e apreciação da comunidade em larga escala sobre o patrimônio indígena da Austrália e a importância da proteção e preservação de importantes sites indígenas em toda a terra.
Esta Declaração de Reconciliação demonstra o compromisso contínuo da Universidade de Tecnologia de Sydney de oferecer oportunidades para pessoas australianas indígenas no setor de ensino superior.
Alinhamento com o Plano Estratégico UTS.
O Plano estratégico UTS 2009 & ndash; 2018 identifica os interesses dos insulares aborígenes e dos estreitos de Torres como uma prioridade estratégica. O Plano afirma:
saberemos que crescemos a nossa reputação nacional e internacional quando os povos insulares aborígenes e do Estreito de Torres participam da educação e do emprego em UTS a taxas que refletem, pelo menos, a paridade da população e a experiência adquirida comparável aos seus pares não-indígenas.
Os interesses estratégicos indígenas, conforme estabelecido na Política de Educação e Emprego Indígena do UTS, têm uma relação direta com os quatro Objetivos do Plano Estratégico do UTS 2009; ndash; 2018. Isso está de acordo com o Princípio 4.5 da Política de Emprego e Emprego Indígena, que afirma:
4.5 Esta Política e a progressão de seus objetivos serão considerados na preparação de todas as estratégias, planos, programas e revisões em UTS.
Alinhamento com a Educação Indígena UTS e Política de Emprego.
Esta Estratégia também se alinha com as seguintes seções da Política de Educação e Emprego Indígena UTS.
Seção 4 Princípios de política.
Princípio 4.1.
O UTS está comprometido com o princípio da autodeterminação para os povos indígenas. A autodeterminação é o direito internacionalmente reconhecido dos povos indígenas para controlar seus próprios assuntos, manter sua cultura e patrimônio e determinar seu próprio futuro.
No contexto da UTS, a autodeterminação significa o direito dos povos indígenas de celebrar sua cultura e identidade e determinar a direção da educação e do emprego indígena, de acordo com as regras estabelecidas, a gestão e as estruturas de governança do UTS.
A Política de Educação e Emprego Indígena UTS alcança esse equilíbrio incorporando as aspirações e os valores dos povos indígenas no quadro de governança UTS.
Seção 5.1 Objetivos.
Ao desenvolver e entregar educação indígena e emprego, a UTS visa:
5.1.1 alcançar índices de matrícula de estudantes de graduação e pós-graduação que refletem, pelo menos, a paridade da população estadual.
5.1.2 alcançar taxas de progressão e conclusão de graduação e pós-graduação indígenas iguais pelo menos às de outros estudantes de graduação e pós-graduação da UTS.
5.1.3 assegure-se de que todos os cursos especificamente oferecidos aos estudantes indígenas sejam de alta qualidade, apoiem adequadamente, sejam rigorosamente acadêmicos e estejam alinhados com as expectativas dos alunos, da comunidade indígena e dos requisitos dos potenciais empregadores.
5.1.4 desenvolver a competência indígena entre os seus alunos, esforçando-se por criar um ambiente no qual todos os estudantes UTS tenham a oportunidade de obter conhecimento de australianos indígenas.
5.1.5 garantir que todos os formandos do UTS tenham uma capacidade profissional para trabalhar com e para os australianos indígenas.
5.1.6 desenvolver e promover a pesquisa indígena em UTS.
5.1.7 incentivar atos de afirmação cultural indígena e aumentar o status e a visibilidade de povos e cultura indígenas em UTS.
5.1.8 incentivar a internacionalização da educação indígena.
5.1.9 alcançar taxas de emprego da equipe indígena que são pelo menos refletindo a paridade da população estadual, e as taxas de retenção indígena são pelo menos iguais às da equipe não-indígena do UTS.
5.1.10 oferecer às pessoas indígenas oportunidades de desenvolvimento profissional adequadas para que possam realizar plenamente o seu potencial dentro de sua disciplina ou profissão.
Papéis e responsabilidades.
Responsável: o Responsável da Estratégia é o Provost.
Diretor de Implementação: o Diretor de Implementação para esta Estratégia é o Diretor do Instituto Jumbunna para Educação e Pesquisa Indígena (JIIER).
Implementação de iniciativas e responsabilidade executiva.
As iniciativas e os indicadores de sucesso desta Estratégia, delineados nas tabelas abaixo, referem-se ao seguinte:
Equipe de Implementação: funcionários seniores (geralmente Diretores de Unidade e Deaneses do corpo docente) que têm a responsabilidade prática de implementar e / ou apoiar atividades que levem à consecução de cada indicador de sucesso. Responsabilidade Executiva: membros do Executivo Sênior da Universidade que têm uma responsabilidade estratégica e responsabilidade final pela conquista do indicador de sucesso.
1. Recrutamento e divulgação indígena.
Alinhamento UTE do IEEP.
Ao desenvolver e entregar educação indígena, o UTS visa:
Objetivo 5.1.1: alcançar índices de matrícula de estudantes de graduação e pós-graduação que pelo menos refletem a paridade da população estadual.
Realização dos objetivos de participação dos alunos conforme determinado pelo Conselho, através de aumentos incrementais anuais.
Diretor, JIIER Diretor, Unidade de Equidade e Diversidade (EDU) Diretor, Departamento de Marketing e Comunicação (MCU) Deans.
Provost DVC (Serviços Corporativos) (DVC (CS)) DVC (Educação e Estudantes) (DVC (ES))
Manutenção de um comitê / grupo de trabalho dentro da Universidade para coordenar o recrutamento e divulgação indígena em todos os UTS.
Diretor, JIIER.
Papéis claros e responsabilidade compartilhada do UTS em relação ao recrutamento de estudantes indígenas.
Diretor, JIIER Diretor, MCU Deans.
Provost DVC (CS)
Desenvolvimento e distribuição estratégica de uma gama de materiais promocionais de alta qualidade e bem projetados.
Diretor, Diretor JIIER, MCU.
Provost DVC (CS)
Participação estratégica em diversos eventos de carreiras, visitas escolares / comunitárias, dias abertos em NSW.
Diretor, JIIER.
Marketing efetivo, bem coordenado e durante todo o ano de cursos Away-From-Base (AFB). Em parte envolvendo o envolvimento ativo com as principais partes interessadas externas.
Diretor, Diretor JIIER, Dean MCU com cursos da AFB.
Provost DVC (CS)
Desenvolvimento e manutenção de uma presença na Internet indígena UTS efetiva e adequada.
Diretor, Diretor JIIER, MCU.
Provost DVC (CS)
Uso estratégico de rádio, TV e mídias sociais como ferramentas de marketing.
Diretor, Diretor JIIER, MCU.
Provost DVC (CS)
Desenvolvimento de materiais promocionais inclusivos para todos os cursos UTS.
Diretor, JIIER Diretor, MCU Deans.
Provost DVC (CS)
Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estrategicamente relevantes com fornecedores do setor TAE e EFP.
Diretor, Diretor JIIER, EDU.
Provost DVC (ES)
Desenvolvimento e entrega de um conjunto abrangente de programas de engajamento de estudantes escolares indígenas e atividades para envolver TAFE Indígenas e outros estudantes de idade madura. Isso envolverá a participação ativa das faculdades quando apropriado.
Diretor, JIIER Deans.
Aumento anual do uso do programa Jumbunna: Entrada direta.
Diretor, JIIER.
Faculdade de provisão e manutenção de critérios de seleção / avaliação de entrada alternativa claramente articulados e promocionais para todos os cursos de graduação UTS.
Diretor, JIIER Deans.
Participação da equipe de professores em Jumbunna: oficinas de testes e avaliação de programas de entrada direta.
Diretor, JIIER Deans.
Desenvolvimento e implementação de um processo de avaliação e oferta de candidatos de graduação indígena e atempada e atempado.
Diretor, JIIER Diretor, Unidade de Administração de Estudantes (SAU) Deans.
Provost DVC (CS)
2. Serviços e Suporte de Estudantes Indígenas.
Alinhamento UTE do IEEP.
Ao desenvolver e entregar educação indígena, o UTS visa:
Objetivo 5.1.2: alcançar progressos e pós-graduações indígenas e taxas de conclusão iguais, pelo menos, às de outros estudantes de graduação e pós-graduação do UTS Objetivo 5.1.7: incentivar atos de afirmação cultural indígena e elevar o status e visibilidade de povos indígenas e Cultura em todo o UTS Objetivo 5.1.8: encorajar a internacionalização da educação indígena.
Melhorando anualmente as taxas de sucesso, retenção e conclusão do aluno indígena em todos os cursos de prêmios, com o objetivo de alcançar taxas iguais às de outros alunos do UTS.
Diretor, Diretor do JIIER, Departamento de Estudantes (SSU) Deans.
Provost DVC (ES)
Manutenção de um comitê / grupo de trabalho dentro da Universidade para coordenar serviços de estudantes indígenas e suporte em UTS.
Diretor, JIIER.
Papéis e responsabilidades claras em relação aos serviços e apoio de estudantes indígenas.
Diretor, JIIER.
Iniciativas visando assegurar que os estudantes indígenas tenham acesso a informações sobre a gama de serviços e apoios disponíveis para eles.
Diretor, Diretor JIIER, SSU.
Provost DVC (ES)
Disponibilidade de uma bolsa competitiva e estratégica de bolsas de estudo para estudantes de graduação indígena.
Diretor Provot, Diretor JIIER, Diretor de Relações Externas, SAU.
Provost DVC International and Advancement (DVC (IA))
Despesas completas de todas as bolsas indígenas UTS.
Diretor, Diretor JIIER, SAU.
Provost DVC (CS)
Emprego de estudantes indígenas em uma série de cadetes e estágios do setor privado e público que está em uma taxa aumentando anualmente.
Diretor, Diretor JIIER, SSU.
Desenvolvimento de um suporte, estudo e espaço social de alta qualidade, culturalmente afirmativo e facilmente acessível para estudantes indígenas. A instalação final também permitiria a co-localização de toda a equipe de Jumbunna, bem como o envolvimento da comunidade indígena.
Diretor, Diretor de Gerenciamento de Instalações (FMO), JIIER.
Provost DVC (Recursos)
Desenvolvimento e manutenção de sistemas eficazes de rastreamento de estudantes indígenas que possam produzir relatórios sob demanda, identificando alunos de alto desempenho e / ou estudantes que estão acadêmica em risco.
Diretor, JIIER Deans Director, PQU.
Desenvolvimento e entrega de iniciativas apropriadas de desenvolvimento de aprendizagem especificamente para estudantes indígenas.
Diretor, JIIER.
Promoção para estudantes indígenas de toda a gama de iniciativas de desenvolvimento / assistência de aprendizado oferecidas aos estudantes UTS em geral.
Diretor, JIIER.
Faculdades para identificar um membro acadêmico do pessoal para cada curso ou grupo de cursos para atuar como uma pessoa de ligação do estudante indígena.
Diretor, JIIER Deans.
Uma taxa de experiência de estudantes estrangeiros estrangeiros comparável a outros alunos do UTS alcançados através de um aumento anual do número de estudantes indígenas que viajam para o exterior.
Diretor, Diretor JIIER, UTS: Internacional.
Provost DVC (IA)
Planejamento e coordenação de uma gama apropriada de eventos indígenas. Inclusão regular de obras indígenas, artistas e eventos no programa UTS Art.
Diretor, JIIER Diretor, EDU Diretor, Marketing e Unidade de Comunicação (MCU)
Provost DVC (CS)
3. Ensino e Aprendizagem Indígena.
Alinhamento UTE do IEEP.
Ao desenvolver e entregar educação indígena, o UTS visa:
Objetivo 5.1.2: alcançar as taxas de progressão e conclusão de graduação e pós-graduação indígenas iguais, pelo menos, às de outros estudantes de graduação e pós-graduação do UTS Objetivo 5.1.3: garantir que todos os cursos especificamente oferecidos aos estudantes indígenas sejam de alta qualidade, adequadamente de apoio, academicamente rigoroso e estão alinhados com as expectativas dos alunos, da comunidade indígena e dos requisitos dos potenciais empregadores. Objetivo 5.1.4: desenvolver a competência indígena entre seus alunos, esforçando-se por criar um ambiente no qual todos os alunos UTS tenham a oportunidade de obter conhecimento de Australianos indígenas.
Manutenção de um comitê / grupo de trabalho dentro da Universidade para coordenar a expansão e entrega de conteúdo indígena nos currículos em UTS, bem como monitorar a eficácia de todos os cursos especificamente para estudantes indígenas.
Diretor, JIIER.
Provost DVC (ES)
Manutenção de um registro transversal de assuntos de estudos indígenas e conteúdo indígena.
Diretor, Dean do Centro para o Desenvolvimento dos Comportamentos Indígenas (CAIK).
Provost DVC (ES)
Implementação de Atributos de Graduados Indígenas (IGAs) ou Resultados de Aprendizagem Pretendidos (ICILOs) em todos os UTS.
Diretor, Director do CAIK, Diretor de Deans do Institute for Interactive Media and Learning (IML), JIIER.
Provost DVC (ES)
Todos os cursos são profissionalmente compatíveis em relação ao conteúdo indígena.
Provost DVC (ES)
Introdução de um conjunto de padrões, protocolos e procedimentos de todo o UTS relativos ao desenvolvimento e aprovação de assuntos e conteúdos indígenas.
Diretor, Diretor do CAIK, Diretor IML, JIIER.
Provost DVC (ES)
Fornecimento de treinamento adequado para o pessoal acadêmico.
Diretor, Diretor do CAIK, Diretor do JIIER, Diretor do IML, Unidade de Recursos Humanos.
Provost DVC (CS) DVC (ES)
Todos os programas AFB:
ser solidário ser acadêmico rigoroso ser relevante para as expectativas dos alunos e os requisitos de potenciais empregadores têm taxas de sucesso, retenção e conclusão comparáveis ​​aos dos estudantes de graduação indígena matriculados em outros cursos UTS.
Diretor, Diretor JIIER, Deans IML (com cursos AFB)
Provost DVC (ES)
Desenvolvimento contínuo e / ou aprimoramento das vias habilitadoras da Jumbunna, em consulta com as faculdades e outras partes interessadas.
Diretor, Diretor JIIER, IML.
Provost DVC (ES)
Oportunidades fornecidas através dos programas UTS Art.
Diretor, MCU.
Provost DVC (CS)
4. Pesquisa Indígena.
Objetivo Estratégico 2 do UTS: Melhorar o nosso desempenho de pesquisa: aumentar a escala, qualidade e impacto da pesquisa em nossos campos disciplinares.
Alinhamento UTE do IEEP.
Ao desenvolver e entregar educação indígena e emprego, a UTS visa:
Objetivo 5.1.1: alcançar índices de matrícula de estudantes de graduação e pós-graduação que sejam pelo menos refletindo a paridade da população estadual Objetivo 5.1.2: alcançar progressos e pós-graduações indígenas e taxas de conclusão iguais pelo menos às de outros estudantes de graduação e pós-graduação em UTS Objetivo 5.1.6: desenvolver e promover a pesquisa indígena em todo o UTS Objetivo 5.1.8: incentivar a internacionalização da educação indígena Objetivo 5.1.10: oferecer às pessoas indígenas oportunidades de desenvolvimento profissional apropriadas para capacitá-los a realizar plenamente o potencial de sua disciplina ou profissão.
Permita que o Comitê de Pesquisa Indígena (IRC) estabeleça objetivos e trabalhe para eles.
Deans Director, JIIER Research Unit Indigenous Employment Officer (IEO), EDU.
Provost DVC (Research)
Desenvolvimento e manutenção de um registro de pesquisas relacionadas a Indígenas que ocorrem em UTS e desenvolvimento de um mecanismo para identificar novos projetos de pesquisa indígena.
Diretor do Departamento de Pesquisa e Inovação (RIO) Diretor de Deans, JIIER Research Unit IEO, EDU.
Provost DVC (Research)
Desenvolver a capacidade da Unidade de Investigação JIIER para desempenhar o papel de liderança no progresso da pesquisa indígena no UTS, incluindo o recrutamento e o apoio de maior grau indígena por estudantes de pesquisa.
Diretor, JIIER Research Unit.
Provost DVC (Research)
Estabelecimento de uma rede de pessoal indígena envolvida em pesquisas e pesquisadores focados em tópicos indígenas.
Diretor de Deans, JIIER Research Unit IEO, EDU.
Provost DVC (Research)
Estabelecimento de um retiro de escrita anual para pessoal indígena investigador.
Diretor, JIIER Research Unit IEO, EDU.
Provost DVC (Research)
Um número crescente de pessoal acadêmico indígena da UTS matriculados ou titulares de doutorado.
Deans Director, JIIER Research Unit IEO, EDU Dean, Graduate Research School (GRS)
Provost DVC (Research)
Identificação precoce sistemática e contato com estudantes de graduação indígena que mostram potencial como estudantes de HDR.
Diretor de Deans, Departamento de Pesquisa JIIER Dean, GRS.
Provost DVC (Research)
Desenvolvimento de procedimentos de inscrição efetivos, flexíveis e favoráveis ​​para candidatos indígenas que buscam entrar em cursos de HDR.
Diretor de Deans, Departamento de Pesquisa JIIER Dean, GRS.
Provost DVC (Research)
Criação de uma posição de Coordenador da HDR para facilitar o processo de inscrição para candidatos indígenas HDR.
Diretor, Diretor JIIER, JIIER Research Unit.
Provost DVC (Research)
Realização dos seguintes objetivos:
matrícula de pelo menos 20 estudantes de HDRs indígenas até 2018 (inclui matrículas novas e continuadas), pelo menos, 2,2% de participação de estudantes de HDRs indígenas até 2020. Em 2018, todas as faculdades terão aumentado suas matrículas de estudantes indígenas HDR.
Diretor de Deans, Departamento de Pesquisa JIIER Dean, GRS.
Provost DVC (Research)
Taxas de retenção e progressão de estudantes de HDRs indígenas que são comparáveis ​​às de outros alunos do UTS HDR.
Deans Dean, diretor da GRS, unidade de pesquisa JIIER.
Provost DVC (Research)
Estabelecimento de um esquema de bolsa de estudos HDR competitivo para estudantes indígenas. Isso também contribuirá para alcançar o Indicador de Sucesso 4.3.d acima.
Diretor de Deans, Departamento de Pesquisa JIIER Dean, GRS.
Provost DVC (Research)
Estabelecimento de uma rede de estudantes do UTS Indigena HDR de apoio e orientação de pares.
Deans Dean, Diretor do GRS, JIIER Research Unit IEO, EDU.
Provost DVC (Research)
Treinamento de supervisor aprimorado.
Diretor de Deans, JIIER Research Unit.
Provost DVC (Research)
Desenvolvimento e prestação de aconselhamento e protocolos adequados relativos à proteção do conhecimento cultural indígena aos pesquisadores do UTS de tópicos indígenas.
Deans UTS comité de ética / s RIO.
Provost DVC (Research)
Desenvolvimento de um processo de identificação para potenciais colaborações internacionais baseadas em interesses de pesquisa indígena UTS.
Diretor de Deans, JIIER Research Unit.
Provost DVC (Research)
Criação de uma estratégia para o desenvolvimento de colaborações internacionais produtivas com pesquisadores identificados como alinhados estrategicamente com a pesquisa UTS sobre questões indígenas.
Diretor de Deans, JIIER Research Unit.
Provost DVC (Research)
Revise os processos de ética para garantir que sejam melhores práticas.
Deans UTS comité de ética / s Diretor, RIO Diretor, JIIER Research Unit.
Provost DVC (Research)
Desenvolvimento de um processo pelo qual todas as pesquisas sobre questões indígenas sejam aprovadas pelo comitê de ética da UTS.
Deans UTS comité de ética / s Diretor, RIO.
Provost DVC (Research)
Controle de versão e histórico de alterações.
(CRICOS Provider No: 00099F)
23 de novembro de 2017 às 18:03.
Autorizado pelo Diretor, Unidade de Apoio à Governança.
Envie comentários sobre esta página para o GSU Web Administrator.

Estratégia indígena da Universidade de Sydney
Nossa estratégia é simples: criar um lugar onde os melhores pesquisadores e estudantes mais promissores possam atingir seu potencial total.
O que nossa estratégia significa para você?
Não importa o curso que você está estudando, para quais professores você trabalha, ou como você está envolvido com a Universidade, nossa estratégia é relevante para você.
O plano estratégico da Universidade é mais do que um documento de alto nível para os nossos órgãos de governo e altos funcionários. É o roteiro para alcançar nossa visão compartilhada.
2018-20 Plano Estratégico.
Publicamos nosso Plano Estratégico 2018-20 em março de 2018, após uma ampla consulta com nossos funcionários, estudantes e outras partes interessadas principais.
O plano continua a trajetória que começou há quase 170 anos com os nossos compromissos fundadores de excelência e serviço público. Em 2020, iremos.
investir em pesquisa excepcional, garantindo que nosso melhor trabalho - trabalho de impacto nacional, regional e internacional - seja bem apoiado com as pessoas, equipamentos e infra-estrutura adequados, aprofundar nosso compromisso com a educação de graduação com um currículo revigorado, para que nossos graduados se desenvolvam as habilidades, conhecimentos e valores que eles precisam para prosperar e liderar em um mundo em rápida mudança criam uma cultura universitária em que nossos funcionários e alunos possam realizar todo seu potencial.
A estratégia 2018-20 baseia-se no nosso progresso no nosso plano quinquenal anterior. Baixe o Relatório de Desempenho do Plano Estratégico da Universidade de Sydney 2018-15 (PDF, 407MB).
Baixe nosso Plano Estratégico 2018-20.
Seu feedback.
Nossa comunidade aborígine e do Estreito de Torres Strait.
Criando oportunidades para o nosso futuro.
Nossa estratégia indígena, Wingara Mura-Bunga Barrabugu, descreve nosso compromisso de criar oportunidades de educação superior e de liderança para os povos aborígenes e isleiros do Estreito de Torres e para valorizar a cultura indígena.

Estratégia indígena.
Estratégia indígena.
Livro Verde de Estratégia Indígena.
A Estratégia Indígena Livro Verde 2018 & ndash; 2024 propõe sete novas orientações estratégicas para a nossa Universidade que apoiam e promovem inclusão, acesso e participação indígena. Este Livro Verde é o primeiro passo para a criação de capacidade de excelência indígena na Universidade Macquarie.
Encorajamos você a ler o Livro Verde e considerar como podemos trabalhar juntos para transformar a educação indígena na Universidade Macquarie.
Escrita Verde da Estratégia Indígena da Universidade Macquarie (PDF 3.1MB) & ndash; página dupla difunde o Livro Verde da Estratégia Indígena da Universidade de Macquarie (PDF 3.3MB) & ndash; páginas únicas.
Consultas.
O Livro Verde da Estratégia Indígena tem como objetivo suscitar discussões sobre o acesso e a participação indígena na Universidade Macquarie. O Escritório de Estratégia Indígena realizará discussões em toda a Universidade para levar a cabo esta importante iniciativa e recebemos todos os comentários sobre este Livro Verde até sexta-feira, 29 de janeiro de 2018.
Próximos passos.
O Livro Branco da Estratégia Indígena será desenvolvido em 2018. O Escritório de Estratégia Indígena realizará oportunidades presenciais para discussão em toda a Universidade sobre como a Estratégia Indígena pode ser melhor implementada.

No comments:

Post a Comment