Wednesday 7 March 2018

Opções de estratégia primária para competir nos mercados de países estrangeiros


Pergunta: Qual das seguintes opções não é uma das principais opções de estratégia para competir nos mercados de.
Qual das seguintes opções não é uma das principais opções de estratégia para competir nos mercados de países estrangeiros?
Multi país ou estratégias localizadas.
Formar alianças e parcerias com empresas locais em todos os mercados nacionais onde a empresa opte por competir, de modo a facilitar o uso de um ato global, pense na abordagem estratégica local.
Estratégias globais - onde uma empresa emprega uma abordagem global, ativa e global para elaborar sua estratégia para competir em todos os mercados nacionais onde ela tem presença.
Estratégias de franquia e licenciamento.
Manter uma base de produção nacional (um país) e exportar mercadorias para mercados estrangeiros.

Opções de estratégia primária para competir nos mercados de países estrangeiros
atualizado 1 ano atrás por Liz_Coley.
alterações de código com base na sua seleção de tamanho.
Duas desvantagens de um "pensar local, atuar local" estratégia multinível são.
A probabilidade de que a customização dos produtos de uma empresa país por país eleve os custos de produção e distribuição e o fato de que estratégias multicontais localizadas não são propícias para a construção de uma vantagem competitiva única e unificada em todos os mercados nos países onde uma empresa compete.
Qual das seguintes opções não é uma das principais opções de estratégia para competir nos mercados de países estrangeiros?
Uma estratégia de lucro de Santuary.
Qual das seguintes qualificações é uma estratégia ofensiva para as empresas que competem internacionalmente ou globalmente?
Atacando os santuários de lucro de empresas rivais.
Qual das seguintes afirmações sobre competição global é falsa?
Nas competições globais, há mais variações entre países nas condições da indústria e nas forças competitivas do que nas indústrias onde prevalece a competição multinacional.
De acordo com a Figura 7.2, qual dos seguintes itens não é uma característica de uma estratégia multinacional localizada?
Coordene as principais decisões estratégicas em todo o mundo e use os melhores fornecedores de qualquer lugar do mundo.
As vantagens de usar uma estratégia de exportação para construir uma base de clientes em mercados estrangeiros incluem.
utilizando o excesso de capacidade de produção para produzir bens para exportação e, de qualquer outra forma, limitar a quantidade de capital necessária para começar a competir internacionalmente.
Qual dos seguintes não é um motivo típico para que as empresas optem por vender seus produtos / serviços ou localizar algumas de suas operações em alguns ou muitos países?
Para fortalecer a capacidade de empregar estratégias ofensivas e defensivas mais efetivas.
Qual dos seguintes não é um benefício potencial de estratégias colaborativas envolvendo alianças e / ou joint ventures com parceiros estrangeiros?
Maior capacidade de empregar uma estratégia global (em oposição a uma estratégia multinacional)
Porque os gostos do comprador para um determinado produto ou serviço às vezes diferem substancialmente de país para país.
os gerentes da empresa devem resolver a tensão entre as pressões do mercado para localizar as ofertas de produtos da empresa país por país para combinar os gostos e preferências dos compradores locais e as pressões competitivas para reduzir os custos, oferecendo principalmente produtos padronizados em todos os países onde uma empresa compete.
Empresas domésticas que enfrentam pressões competitivas de importações de menor custo.
beneficiam quando a moeda do governo declina em valores relativos às moedas dos países onde as importações estrangeiras de menor custo estão sendo fabricadas.
Uma empresa pode procurar obter vantagens competitivas ou contrariar desvantagens nos mercados de países estrangeiros até.
localizando certas instalações e atividades de cadeia de valor em determinados países, a fim de reduzir custos ou conseguir uma maior diferenciação de produtos.
qual dos seguintes é o elemento mais improvável de um "pensar global, agir global" abordagem para a estratégia?
vendendo diferentes versões de produtos sob diferentes marcas.
qual dos seguintes não está entre os importantes problemas estratégicos associados à concorrência entre fronteiras nacionais?
quais mercados de países estrangeiros se revelarão o melhor e mais bem protegido santuário de lucro.
são mercados do país (ou regiões geográficas) em que uma empresa obtém lucros substanciais devido à sua posição de mercado forte ou protegida.
A concorrência em um ou mais países ou regiões do mundo faz com que a estratégia de criação seja mais complexa por causa disso.
a presença de importantes diferenças entre países em relação aos gostos do comprador, ao tamanho do mercado e ao potencial de crescimento.
Quais dos seguintes itens não estão entre as principais opções de estratégia para competir em mercados estrangeiros?
Uma estratégia ofensiva internacional destinada a criar um santuário mundial de lucros.
Uma empresa que tem recursos e capacidades competitivamente poderosas pode aumentar a sua competitividade internacionalmente e talvez criar vantagem competitiva.
qual dos seguintes não é um motivo pelo qual uma empresa decide entrar em mercados estrangeiros?
para construir os santuários de lucro necessários para fazer ofensas de guerrilha contra desafiadores globais tentando invadir seu mercado doméstico.
A concorrência global existe quando.
as condições competitivas em todos os mercados nacionais estão fortemente ligadas para formar um verdadeiro mercado internacional e, quando líderes concorrentes competem cara a cara em muitos países diferentes.
qual dos seguintes qualifica como uma estratégia ofensiva para as empresas que competem internacionalmente ou globalmente?
Dumping de mercadorias a preços reduzidos nos mercados de rivais.
Qual dos seguintes não é um benefício potencial de estratégias colaborativas envolvendo alianças e / ou joint ventures com parceiros estrangeiros?
maior capacidade de empregar estratégias ofensivas e construir santuários de lucros bem protegidos.

Opções de estratégia primária para competir nos mercados de países estrangeiros
Duas desvantagens de um "pensar local, atuar local" estratégia multinível são.
A probabilidade de que a customização dos produtos de uma empresa país por país eleve os custos de produção e distribuição e o fato de que estratégias multicontais localizadas não são propícias para a construção de uma vantagem competitiva única e unificada em todos os mercados nos países onde uma empresa compete.
Qual das seguintes opções não é uma das principais opções de estratégia para competir nos mercados de países estrangeiros?
Uma estratégia de lucro de Santuary.
Qual das seguintes qualificações é uma estratégia ofensiva para as empresas que competem internacionalmente ou globalmente?
Atacando os santuários de lucro de empresas rivais.
Qual das seguintes afirmações sobre competição global é falsa?
Nas competições globais, há mais variações entre países nas condições da indústria e nas forças competitivas do que nas indústrias onde prevalece a competição multinacional.
De acordo com a Figura 7.2, qual dos seguintes itens não é uma característica de uma estratégia multinacional localizada?
Coordene as principais decisões estratégicas em todo o mundo e use os melhores fornecedores de qualquer lugar do mundo.
As vantagens de usar uma estratégia de exportação para construir uma base de clientes em mercados estrangeiros incluem.
utilizando o excesso de capacidade de produção para produzir bens para exportação e, de qualquer outra forma, limitar a quantidade de capital necessária para começar a competir internacionalmente.
Qual dos seguintes não é um motivo típico para que as empresas optem por vender seus produtos / serviços ou localizar algumas de suas operações em alguns ou muitos países?
Para fortalecer a capacidade de empregar estratégias ofensivas e defensivas mais efetivas.
Qual dos seguintes não é um benefício potencial de estratégias colaborativas envolvendo alianças e / ou joint ventures com parceiros estrangeiros?
Maior capacidade de empregar uma estratégia global (em oposição a uma estratégia multinacional)
Porque os gostos do comprador para um determinado produto ou serviço às vezes diferem substancialmente de país para país.
os gerentes da empresa devem resolver a tensão entre as pressões do mercado para localizar as ofertas de produtos da empresa país por país para combinar os gostos e preferências dos compradores locais e as pressões competitivas para reduzir os custos, oferecendo principalmente produtos padronizados em todos os países onde uma empresa compete.
Empresas domésticas que enfrentam pressões competitivas de importações de menor custo.
beneficiam quando a moeda do governo declina em valores relativos às moedas dos países onde as importações estrangeiras de menor custo estão sendo fabricadas.
Uma empresa pode procurar obter vantagens competitivas ou contrariar desvantagens nos mercados de países estrangeiros até.
localizando certas instalações e atividades de cadeia de valor em determinados países, a fim de reduzir custos ou conseguir uma maior diferenciação de produtos.
qual dos seguintes é o elemento mais improvável de um "pensar global, agir global" abordagem para a estratégia?
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qual dos seguintes não está entre os importantes problemas estratégicos associados à concorrência entre fronteiras nacionais?
quais mercados de países estrangeiros se revelarão o melhor e mais bem protegido santuário de lucro.
são mercados do país (ou regiões geográficas) em que uma empresa obtém lucros substanciais devido à sua posição de mercado forte ou protegida.
A concorrência em um ou mais países ou regiões do mundo faz com que a estratégia de criação seja mais complexa por causa disso.
a presença de importantes diferenças entre países em relação aos gostos do comprador, ao tamanho do mercado e ao potencial de crescimento.
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qual dos seguintes qualifica como uma estratégia ofensiva para as empresas que competem internacionalmente ou globalmente?
Dumping de mercadorias a preços reduzidos nos mercados de rivais.
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