Tuesday 27 March 2018

Índice de caixa do sistema de negociação russo


índice de caixa do sistema de negociação russo
Horário comercial para *
Direitos autorais e cópia; Moscow Exchange, 2018 - 2017. Todos os direitos de informação e materiais analíticos publicados neste site são protegidos em conformidade com a legislação russa. Antes de começar a usar o site, leia cuidadosamente o Contrato de Usuário. A exibição, distribuição ou qualquer outro uso das informações publicadas no site da Exchange ou qualquer uma das suas partes é permitida somente após receber uma autorização prévia por escrito da Exchange.

índice de caixa do sistema de negociação russo
Продолжительность торговой сессии на фондовом рынке с 09:30 до 19:00 мск, на срочном, валютном, товарном рынках - с 10:00 до 23:50 мск.
Copyright © Московская Биржа, 2018 - 2017. Все права на информацию и аналитические материалы, размещенные на настоящем сайте Биржи, защищены в соответствии с российским законодательством. Прежде чем приступить к использованию сайта предлагаем ознакомиться с Пользовательским соглашением. Воспроизведение, распространение и иное использование информации, размещенной на сайте Биржи, или ее части допускается только с предварительного письменного согласия Биржи.

Tag Archives: Russian Trading System (RTS)
O índice de caixa do Russian Trading System aumentou 5,8% no anúncio do cessar-fogo.
ghadia 13 de fevereiro de 2018.
MOSCOU: O mercado de ações russo testemunhou uma tendência de alta após o presidente russo, Vladimir Putin, anunciar o acordo de cessar-fogo da Ucrânia em Minsk. O índice de caixa do Sistema de Negociação Russo (RTS) com base no dólar subiu 5,8% após esse acordo. O acordo reduzirá a probabilidade de empresas russas, será baleado com mais sanções da UE. O índice MICEX atingiu 1,805 pontos, seu nível mais alto. Leia mais & raquo;

A CURA para um mercado calmo: quatro riscos para 2017.
Pontos chave.
Depois de uma calma escalada pós-eleitoral, os desenvolvimentos na China, Reino Unido, Rússia e Europa podem trazer um retorno da volatilidade do mercado de ações.
Um crescimento econômico global melhor e mais amplo deve ajudar a compensar esses riscos e resultar em ganhos no mercado de ações para 2017.
Os investidores podem se preparar, mantendo um portfólio bem diversificado e enfatizando os EUA em relação aos estoques internacionais de mercado desenvolvido.
Os mercados de ações do mundo escalaram calmamente desde a eleição presidencial dos EUA. De fato, o atual período de transição para uma nova administração tem sido um dos menos voláteis nos últimos 40 anos, como você pode ver no gráfico abaixo.
Transição atual para a nova administração dos EUA, uma das menos voláteis para ações.
Fonte: Charles Schwab, dados Bloomberg em 1/6/2017.
Mas 2017 traz um CURE para mercados tranquilos sob a forma de quatro riscos que podem trazer um retorno da volatilidade:
A economia da China pode ver um ponto fraco revivendo os medos de "desembarque forte" e um confronto com os EUA sobre reivindicações comerciais e / ou territoriais é cada vez mais provável. As negociações do Reino Unido (Reino Unido) sobre a Brexit que em breve estarão em andamento podem rapidamente tornar-se acrimoniosas, aumentando o risco de um "difícil" Brexit com potencial para o derrame de conseqüências econômicas negativas além do Reino Unido. As sanções russas devem ser revisadas no meio do ano e o país pode procurar reforçar a alavanca de negociação ao intensificar as rupturas e os conflitos no Ocidente. Eleições europeias - Os investidores têm ignorado o risco de os partidos anti-establishment ganharem eleições com números de votação, mas as pesquisas não são confiáveis ​​e um resultado surpresa pode desencadear uma crise na zona do euro.
Vamos dar uma olhada em cada um desses.
Conflito da China.
A recuperação econômica da China em 2018, alimentada por gastos governamentais agressivos, pode desaparecer no início de 2017, uma vez que os esforços em 2018 para apertar o crédito e diminuir o ritmo de gastos entram em vigor. Esse potencial de desaceleração torna ainda menos claro a quantidade de pressão comercial dos ditadores chineses chineses que estão dispostos a aguentar antes de retaliarem.
Potencial desaceleração à frente da China em resposta atrasada ao menor gasto do governo.
Fonte: Charles Schwab, dados de fatos até 1/6/2017.
De acordo com notícias que citam fontes anônimas na semana passada, no caso dos EUA, o presidente eleito Donald Trump implementa medidas comerciais contra produtos chineses, o governo chinês planeja retaliar. A China está considerando medidas contra as empresas dos EUA que operam na China, medidas compensatórias contra as exportações dos EUA para a China e uma redução nas compras do governo de bens norte-americanos.
As batalhas comerciais em pequena escala com a China têm sido comuns nos últimos anos. Por exemplo, o governo Obama bateu tarifas sobre pneus e aço chineses sem sacudir os mercados de ações com receios de uma guerra comercial total. E a história mostra que os receios de uma queda no comércio mundial no primeiro ano de Reagan após sua retórica de campanha protecionista contra fabricantes japoneses não foram realizados. Isso também pode ser o caso com o Trump, mas algumas batalhas comerciais são prováveis ​​e Trump parece improvável voltar para frente em contramedidas. As conseqüências exatas são difíceis de prever, mas ações agressivas provavelmente contribuirão para a volatilidade entre as empresas multinacionais dependentes do comércio.
Reino Unido "duro" Brexit.
Após um ataque inicial de pânico após o voto Brexit de 23 de junho de 2018, os investidores ficaram otimistas de que as negociações da Brexit serão lentas para dar forma a um Brexit "suave" ou pequenas mudanças no relacionamento do Reino Unido com o maior parceiro comercial sob a forma de algum grau de acesso livre de tarifas ao mercado único dos cerca de 450 milhões de consumidores da União Européia em troca de contribuições para o orçamento da UE, permitindo alguma liberdade de movimento trabalhista e seguindo algumas regras da UE.
Mas as chances são crescentes de um "difícil" Brexit que poderia envolver uma reforma muito mais radical com o Reino Unido se recusando a comprometer-se no controle total de seu próprio orçamento, sua legislação e imigração e a UE, por sua vez, negando o acesso à UE Mercado livre de tarifas para bens e serviços com conseqüências econômicas negativas para cada impacto material sobre as perspectivas de lucros para as empresas afetadas.
As chances de que o U. K. faça uma quebra disruptiva de seu maior mercado tenham crescido. O enviado britânico à União Européia demitiu a semana passada. A saída súbita, juntamente com os recentes comentários do primeiro-ministro britânico, pode indicar que um endurecimento de posições inferior a três meses antes de maio deve desencadear o início formal das negociações de Brexit. A volatilidade do mercado de ações pode aumentar se as negociações se tornarem acrimoniosas.
Ruptura russa.
Enquanto as coisas parecem estar a favor da Rússia, o país poderia contribuir para a volatilidade em 2017. Os mercados e economia da Rússia são muito dependentes dos preços da energia. Na verdade, o mercado de ações da Rússia rastreou os preços do petróleo em 2018 - tudo menos ignorando os desenvolvimentos políticos, como você pode ver no gráfico abaixo.
As ações russas monitoraram de perto os preços do petróleo em 2018.
Fonte: Charles Schwab, dados Bloomberg em 1/6/2017.
Nos últimos anos, os Estados Unidos e a União Européia impuseram e então estenderam as sanções contra a Rússia por suas ações na Criméia e no leste da Ucrânia. Isso intensificou a pressão sobre a economia russa à medida que mergulhava em recessão com o crash nos preços do petróleo que começou em 2017. O envolvimento da Rússia no conflito na Síria não proporcionou uma posição de negociação efetiva sobre as sanções.
Um relacionamento entre os EUA e a Rússia pode não ser tão suave como alguns podem assumir sob Trump dada a estreita relação da Rússia com o Irã. As relações entre os EUA e o Irã podem se deteriorar à medida que o governo dos EUA parece estar preparado para adotar uma abordagem muito mais rígida no acordo nuclear do Irã.
À medida que a data de validade de 31 de julho das sanções sobre a Rússia aproxima-se, os debates nos EUA e na UE podem se intensificar sobre a revisão ou remoção das sanções. A Rússia provavelmente procurará reforçar sua alavancagem de negociação intensificando manobrações econômicas disruptivas, ataques cibernéticos e fortalecimento de forças leais lutando na Síria. Esses esforços podem se espalhar nos mercados causando volatilidade.
Eleições europeias.
Os investidores podem evitar ações européias que levem às eleições francesas e as eleições alemãs apenas para comprá-las à medida que o resultado se torna conhecido e a incerteza desaparece, pois eles têm em torno dos votos-chave de 2018 mostrados no gráfico abaixo.
A volatilidade circundou os principais votos.
Fonte: Charles Schwab, dados Bloomberg em 1/6/2017.
Enquanto as pesquisas favorecem fortemente os candidatos e partidos das eleições francesas em abril (e fugiram em maio) e as eleições alemãs no outono, as pesquisas não foram confiáveis ​​em 2018. Uma vitória da Le Pen nas eleições presidenciais da França pode levar a uma crise como Os mercados reagem ao aumento do potencial de ruptura da zona do euro. As eleições alemãs provavelmente resultarão em Merkel sendo reeleito como chanceler, mas a erosão do centro político com os partidos populistas que prestam apoio significativo dos partidos de estabelecimento pode significar que a influência de Merkel e o capital político serão menores do que nos períodos anteriores, mesmo depois de ganhar um novo mandato .
O aumento do populismo está dificultando o tratamento de áreas de estresse, como o sistema bancário italiano. As eleições alemãs ocorridas no final do ano podem significar que tais problemas pioram, pois os esforços para resolvê-los podem não ser concedidos o apoio total do membro mais importante da Europa durante a maior parte do ano.
Não é fácil CURE.
2017 parece outro ano de ganhos para investidores no mercado de ações. Na verdade, pode ser o primeiro ano desde 2018 que todas as 15 principais economias do mundo crescem e evitam uma recessão. Isso deve ajudar a impulsionar o melhor crescimento de vendas para empresas globais em anos. Os riscos para a melhoria do crescimento são principalmente dos desenvolvimentos políticos nos EUA e na China, Reino Unido, Rússia e Europa. Esses riscos não irão tornar o investimento fácil em 2017 e podem resultar no retorno da volatilidade após uma calma escalada pós-eleitoral. Os investidores podem se preparar, mantendo um portfólio bem diversificado e enfatizando os EUA em relação aos estoques internacionais de mercado desenvolvido.
Próximos passos.
Siga Jeffrey Kleintop no Twitter: @JeffreyKleintop Explore a ajuda e a orientação do investimento oferecidas pela Schwab. Mantenha-se conectado com os últimos conhecimentos de investimento da Schwab. Fale conosco sobre os serviços que são adequados para você. Ligue para nossos profissionais de investimento em 800-435-4000.
Isto foi útil?
Um consultor financeiro da Schwab pode ajudá-lo a atingir seus objetivos.
Conteúdo Relacionado.
Em Charles Schwab, encorajamos todos a se apropriarem da sua vida financeira fazendo perguntas e exigindo transparência.
Nossos Insights & amp; As idéias trazem informações que promovam essa propriedade, porque acreditamos que os melhores resultados na vida são totalmente comprometidos.
Quer saber mais? Fale com o seu consultor financeiro da Schwab ou ligue para 800-355-2162.
A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.
Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação a mudanças no mercado ou condições econômicas. Os dados aqui contidos de provedores de terceiros são obtidos a partir do que são considerados fontes confiáveis. No entanto, a sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e as opiniões apresentadas não podem ser vistas como um indicador de desempenho futuro.
Os investimentos internacionais envolvem riscos adicionais, que incluem diferenças nas normas de contabilidade financeira, flutuações cambiais, risco geopolítico, impostos e regulamentos estrangeiros e o potencial de mercados ilíquidos. Investir nos mercados emergentes pode acentuar esses riscos.
O MSCI USA Index foi projetado para medir o desempenho dos segmentos de grande e média base do mercado norte-americano. Com 622 componentes, o índice cobre aproximadamente 85% da capitalização de mercado ajustada por flutuação livre nos EUA.
O índice MSCI Reino Unido destina-se a medir o desempenho dos segmentos de grande e média dimensão do mercado do Reino Unido. Com 111 constituintes, o índice cobre aproximadamente 85% da capitalização de mercado ajustada por flutuação livre no Reino Unido.
O MSCI ACWI captura uma representação de grande e médio limite em 23 mercados desenvolvidos e 23 mercados emergentes. Com 2.486 constituintes, o índice cobre aproximadamente 85% do conjunto de oportunidades de capital investidor global.
O Russian Trading System Cash Index (RTS) é um índice composto ponderado com base em valores calculados com base nos preços dos 50 estoques russos mais líquidos dos emissores russos mais importantes e em desenvolvimento dinâmico apresentados na Bolsa de Moscou.
Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, o Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.
Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.
© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.

O índice de caixa do Russian Trading System aumentou 5,8% no anúncio do cessar-fogo.
MOSCOU: O mercado de ações russo testemunhou uma tendência de alta após o presidente russo, Vladimir Putin, anunciar o acordo de cessar-fogo da Ucrânia em Minsk. O índice de caixa do Sistema de Negociação Russo (RTS) com base no dólar subiu 5,8% após esse acordo. O acordo reduzirá a probabilidade de empresas russas, será baleado com mais sanções da UE.
O índice MICEX atingiu 1,805 pontos, o maior nível desde abril de 2018. A Gazprom, maior exportadora de gás do país, cresceu 5,52% e Rosneft, o maior produtor de petróleo, aumentou 8,6%. Lukoil, o maior produtor de petróleo independente do país, viu o preço da ação aumentar em 7%.
Sberbank, o maior credor da Rússia e o alvo das sanções ocidentais, viu as ações aumentarem em mais de 9%.
O cessar-fogo na Ucrânia oriental começa em 15 de fevereiro, depois que líderes da Rússia, Ucrânia, Alemanha e França se encontraram em Minsk em 12 de fevereiro. O acordo exige a desmilitarização das regiões de Lugansk e Donetsk, que foram enraizadas na guerra civil. Mais de 5.400 pessoas morreram na luta desde abril de 2017.

No comments:

Post a Comment