Tuesday 27 March 2018

Estratégias de propagação na negociação de opções


Estratégias de propagação de opções.


É comum que os novos comerciantes saltem para o jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de como as opções se espalham podem fornecer um melhor projeto de estratégia. Com um pouco de esforço, no entanto, você pode aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como um veículo comercial. Para ajudá-lo a começar, juntamos este tutorial sobre estratégias de propagação de opções, o que, esperamos, encurte a curva de aprendizado.


A maioria das opções negociadas em trocas nos Estados Unidos assume a forma do que são conhecidos como outrights - a compra ou venda de uma opção por conta própria. O que os termos da indústria "negócios complexos" constituem apenas uma pequena parcela do volume total de negócios. É nessa categoria que encontramos o complexo comércio conhecido como spread de opção.


Estratégia de Risco.


Usar um spread de opção envolve a combinação de duas greves de opções diferentes como parte de uma estratégia de risco limitada. Embora a idéia básica seja simples, as implicações de certas construções propagadas podem ficar mais complicadas.


Este tutorial foi projetado para ajudá-lo a entender melhor os spreads de opções - incluindo o que eles são, quando eles devem ser usados, seus perfis de risco e condições para melhor uso. O tutorial também explica como avaliar o risco potencial (medido sob a forma de "Grego - Delta, Theta, Vega") envolvido com os diferentes tipos de spreads utilizados, dependendo de você, de baixa, alta ou neutra. (Para uma atualização sobre o básico das opções e terminologia das opções, veja: Opções básicas: quais são as opções?)


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Foram explicadas 5 estratégias de opções básicas.


A capacidade de gerenciar risco versus recompensa com precisão é uma das razões pelas quais os comerciantes continuam a reunir as opções. Embora a compreensão de chamadas e colocações simples seja suficiente para começar, a adição de estratégias simples, tais como spreads, borboletas, condores, estradas e estrangulamentos, pode ajudá-lo a definir melhor o risco e até mesmo abrir oportunidades de negociação que você não teve anteriormente acesso.


Embora pareça assustador, em primeiro lugar, colocar essas estratégias, é importante lembrar a maioria são apenas uma combinação de chamadas e colocações, diz Marty Kearney, instrutor sênior do CBOE Options Institute. & ldquo; Estes nomes surgiram para que as pessoas que estavam telefonando para encomendas a mesas comerciais pudessem transmitir muito rapidamente o que eles queriam fazer. Estas são todas estratégias bastante básicas, apenas levando as coisas até um entalhe. & Rdquo;


Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício adquirido. Uma colocação dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o ativo subjacente ao preço de exercício adquirido.


Uma distribuição de opções é qualquer combinação de múltiplas posições. Isso pode incluir a compra de uma chamada e a venda de uma chamada, a compra de uma venda e a venda de uma venda, ou a compra de ações e a venda da chamada (que seria uma escrita coberta). Para nossos propósitos, vamos analisar mais de perto um spread de torres de chamadas verticais, que é usado se esperarmos que o preço do estoque subjacente aumente, embora esses mesmos princípios possam ser aplicados ao spread de touro, suportar spreads de chamadas e suportar colocar spreads.


Fundamentalmente, os spreads verticais são uma peça direcional, diz Joseph Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo para o Conselho de Indústria de Opções, o que significa que o investidor precisa ter uma opinião se o subjacente vai subir ou descer. Além disso, embora tenham um risco limitado, eles também têm uma recompensa limitada.


Kearney explica, & ldquo; O que eu estou olhando é que eu quero controlar o estoque, e eu acho que nós estamos indo para um determinado montante em dólares. Eu estou disposto a desistir de tudo acima disso, & rdquo; ele diz. Para o nosso exemplo de uma propagação de torres de chamadas verticais, ele usa uma negociação de ações em US $ 63 que ele acredita que irá pelo menos US $ 70.


Você simplesmente poderia comprar o estoque ou uma única chamada, mas ao comprar a propagação de chamadas de touro, você pode limitar melhor seu risco. No exemplo da Kearney, colocamos a propagação de chamadas verticais 60-70, que consiste em comprar uma chamada em dinheiro 60 e vender uma chamada fora do dinheiro 70. Como vendemos a chamada 70, limitamos o valor máximo do nosso spread a US $ 10 (menos comissões), mas diminuímos o nosso ponto de equilíbrio para o comércio por causa do crédito que obtivemos vendendo a chamada 70. Além disso, nossa perda é limitada ao custo do spread.


FX Spread Trading e como você pode lucrar com isso.


A boa notícia é que há uma variedade de outras estratégias lá fora, que não são uma simples aposta em preto ou branco no mercado indo para cima ou para baixo em um ponto no tempo.


A maioria dessas alternativas envolve opções de uma forma ou de outra. Vou explicar mais abaixo.


O Dilema de Probabilidades de Negociação Longas / Curtas.


Vamos dar um exemplo básico. Quando você abre uma posição em EUR / CAD, por exemplo, você tem uma probabilidade de lucro de 50%. O mercado só pode ir de duas maneiras. Ou para cima ou para baixo.


A análise técnica e fundamental pode criar uma pequena vantagem neste exemplo. Mas no final do dia, tomar posições longas ou curtas é estatisticamente equivalente a um lance de moeda. E isso é indiscutível.


Isso não quer dizer, no entanto, que há algo de errado com este estilo de negociação, porque grandes fortunas foram feitas simplesmente indo longo ou curto e saindo nos momentos certos.


Mas às vezes os comerciantes tomam posições na hora errada, ou sentem falta de oportunidades que oferecem melhor risco / recompensa do que simplesmente negociar um par de moedas.


Uma solução para isso é usar opções em futuros de moeda para criar um chamado comércio de propagação direcional. Esse tipo de comércio de propagação, que não deve ser confundido com spreads de calendário, oferece uma solução para o status acima mencionado de negociação de moeda 50/50.


Futures Options as a Solution.


Como você provavelmente sabe, não há trocas oficiais que lhe permitem negociar contratos cambiais no local. No entanto, existe uma ampla gama de opções de moeda e futuros que trocam trocas. E os instrumentos negociados em bolsa oferecem a vantagem da transparência e da segurança do fundo que a negociação no local de balcão não.


Portanto, uma maneira popular de estabelecer posições direcionais em um par de moedas é com opções futuras de moeda.


Por exemplo, suponhamos que você tenha uma queda no euro.


Existem algumas maneiras de expressar essa visão no mercado. De longe, a maneira mais comum é vender um par de moedas com o euro, como EUR / CAD.


O lucro máximo para este comércio é de zero a zero. A perda máxima é teoricamente ilimitada, porque, em teoria, o EUR pode subir para qualquer nível e o CAD pode cair para zero. É claro que ambos os casos são altamente implausíveis porque, ao contrário dos estoques, por exemplo, as moedas são subscritas por estados soberanos ou supranacionais (como com o euro).


Então, como você poderia contornar essas probabilidades um tanto horríveis de rentabilidade e perdas indefinidas?


Uma maneira é simplesmente vender uma chamada ou colocar spread de crédito usando as opções de futuros do euro FX. Embora isso possa soar como muito para entrar, é muito direto, uma vez que os conceitos básicos são entendidos e não muito mais difíceis do que o comércio por atacado. Vamos dar um exemplo.


Se você precisar de uma atualização na negociação de opções, você pode querer ler rapidamente os tutoriais das novidades em suas opções.


Exemplo: futuros CME Euro FX.


Os futuros e opções EUR / USD sobre estes contratos são negociados no CME.


Este mercado é altamente líquido com bastante volume diário e os custos de negociação são relativamente baixos.


Por exemplo, vamos tomar futuros EUR / USD. Estes são apenas listados como futuros do euro FX no CME porque tudo é assumido em relação ao dólar dos EUA.


Vamos dizer que os futuros do euro FX estão a negociar em 1.12545. Um spread de crédito de chamada seria uma visão de baixa em EUR / USD. O comércio espalhado seria algo assim:


Vender 1 x chamada em futuros FX do euro @ strike 1.1400 com 30 dias de vencimento.


Compre 1 x chamada em futuros FX do euro @ greve 1.1550 com 30 dias de vencimento.


Nota: ambas as chamadas precisam estar dentro da mesma série de opções. ou seja, mesmo período de validade.


USD -239,00 de débito a partir da compra de chamada.


O comportamento deste sistema é bastante semelhante ao dos outros negócios espalhados.


A tabela abaixo mostra os vários desembolsos para diferentes níveis de futuros EUR / USD no momento do vencimento.


Você pode ajustar facilmente os níveis de greve para obter diferentes pagamentos de risco / recompensa. Por exemplo, você poderia mover as greves mais perto do local para ganhar um lucro maior versus perda. Isso, no entanto, chegaria ao preço de ter um buffer mais estreito antes que o movimento ascendente de EUR / USD dê uma queda ao sistema.


O que há de bom neste sistema é que você conhece antecipadamente qual será o seu potencial de lucro máximo e sua perda potencial máxima.


O sistema pode ser criado no lado da colocação como a imagem espelhada. Isso criaria uma hipótese otimista. O cenário ideal para uma chamada ou colocar o spread de crédito é que ambas as pernas do spread expiram totalmente sem valor do dinheiro ou diminuem substancialmente os preços.


Vantagens.


A beleza dos negócios de spread de crédito é que você recebe o dinheiro por adelantado logo que o comércio é feito. Daí o spread de "crédito". No veículo em dinheiro e varredura da conta do comerciante, você notará um aumento de qualquer prêmio é cobrado fazendo o spread de crédito. Ao contrário de uma aposta "moeda flip" nos preços spot FX, este pagamento é uma certeza.


Além disso, você tem a autonomia para escolher os preços de exercícios que deseja para diferentes deltas.


Por exemplo, você poderia vender uma opção de 40 delta e uma opção de 20 delta de um spread de crédito. Ou você poderia vender uma opção de 5 delta e uma opção de 1 delta; Depende de você.


Nessa linha, as opções do delta mais baixas têm uma chance muito maior de expirar para fora do dinheiro. Portanto, a probabilidade de se beneficiar com um comércio de comércio de crédito baixo dota é bastante alta.


Por que o crédito FX se espalha no trabalho.


Claro que não há apostas certezas nos mercados financeiros. No entanto, existem vários elementos-chave que trabalham a seu favor quando este comércio é colocado.


Primeiro, a decadência de theta é coletada todos os dias enquanto você, o comerciante, não faz absolutamente nada. Como vendedor da opção, esta receita goteja em sua conta noite e dia.


Este é um elemento-chave para o preço de uma opção, valor de tempo. Theta tem um preço sistemático a cada dia e favorece você, o vendedor de crédito se espalhou.


Em segundo lugar, você pode ser rentável com este comércio se o euro aumentar ligeiramente, permanecer o mesmo ou cair de forma dramática. Nenhum comércio local pode dar-lhe esse tipo de certeza de pagamento.


No exemplo acima, mesmo se o euro se negociar até 1.1400 no vencimento, o comércio ainda será totalmente rentável, uma vez que ambas as pernas do spread não estão no dinheiro. Este aspecto da negociação de spread de crédito em moeda é altamente atraente.


Como com qualquer coisa na negociação, não é inteiramente sem risco. É claro que os spreads de crédito fora do dinheiro não funcionam de cada vez. Além disso, se ambas as opções acabem sendo in-the-money no vencimento, o comércio ficará totalmente perdido.


O que isso significa é que você terá que pagar para comprar o spread na perda máxima definida. Alternativamente, você terá ambas as pernas espalhadas exercidas. A diferença entre os dois preços de exercício será automaticamente debitada da sua conta. Sua perda líquida (incluindo o crédito da venda da opção) seria - USD1201.84 no exemplo que eu dei acima.


Se o último acontecer, a posição será removida da sua conta e você será cobrado uma taxa de exercício de opções futuras, o que pode ser dispendioso. Portanto, sempre é melhor comprar de volta um spread dentro do dinheiro antes que o produto de futuros fornecido pare de negociar no dia do vencimento.


Diferença entre Synthetic e Organic Short.


A diferença entre ser sinteticamente curto o euro através de um spread de crédito de chamada e ser organicamente curto o euro por meio de um par de moedas é o seguinte:


Supondo que um spread de crédito tenha atingido sua perda máxima no vencimento, não há tempo restante para que o comerciante esteja certo e que o cargo se torne lucrativo.


Ao curto prazo o euro, você poderia manter esta posição indefinidamente se os fundos permitirem. Mesmo que esteja indo contra você # 8211; desde que seus requisitos de margem sejam atendidos.


Time Aspect.


Talvez o risco escondido para spreads de crédito seja o aspecto do tempo. Isso ocorre porque você poderia vender um spread de crédito de chamada no euro com oito dias de vencimento. O euro poderia então subir nos próximos oito dias seguidos e, em seguida, recusar precipitadamente no dia nove.


Se você fosse curto o euro através do mercado à vista, você ainda poderia ter uma posição lucrativa. Por outro lado, o comerciante de propagação ficaria inteiramente fora da sorte com uma troca perdida garantida.


Esta é uma espada de dois gumes. Se você acha que uma moeda diminuirá nos próximos dias, ou mesmo nas próximas horas, você poderia estabelecer uma posição de spread de crédito de alta gama com apenas alguns dias ou algumas horas até o vencimento. Tal como acontece com a seleção do preço de exercício, o tempo de vencimento é completamente para você o comerciante.


Diferentes combinações combinam diferentes estilos comerciais. É importante notar, no entanto, que theta começa a ser preço precipitado fora das opções em cerca de 50 dias até a expiração; qualquer coisa sobre isso, como regra geral, a deterioração de Theta não é tão perceptível. Esta relação, é claro, depende da volatilidade subjacente, que é uma variável em mudança. Este é o lugar onde o conhecimento de "os gregos" é útil (veja o nosso preço da opção Excel abaixo).


Lembre-se como vendedor de uma opção que você está efetivamente "voltando a baixa volatilidade". O valor exato do crédito que você receberá dependerá da volatilidade predominante em EUR / USD. E enquanto você se beneficia de vender a opção a um preço mais alto, lembre-se de que você também tem que comprar a opção no outro lado do spread, que também terá um preço maior.


Pensamentos finais.


Com tudo isso dito, o objetivo deste artigo é simplesmente iluminar uma maneira alternativa de expressar uma visão de alta ou baixa em moedas, a saber, vender spreads de crédito.


Claro, os mercados são muito eficientes para deixar dinheiro livre na mesa. Assim, os spreads de crédito não são uma panaceia para se tornar um comerciante lucrativo. Em vez disso, são apenas uma outra ferramenta a ter ao implementar estratégias nos mercados.


Gostaria de se manter informado?


Se você se encontra repetindo os mesmos trades dia a dia e dia - e muitos comerciantes ativos fazem. Estratégias de venda de opções: um tutorial.


Por que vender opções? Escrever opções descobertas tem a conotação tradicional de "pegar moedas". Opções de venda: quanto margem eu preciso?


Ao vender (escrever) as opções, uma consideração crucial é o requisito de margem. Planejamento correto. Criando uma estratégia de hedge rentável simples.


Quando os comerciantes falam sobre hedging, o que eles costumam significar é que eles querem limitar as perdas, mas ainda assim. Como melhorar o rendimento com chamadas e lançamentos cobertos.


Escrever chamadas cobertas pode aumentar o rendimento total em posições de negociação, de modo bastante estático. Isto'. Estratégias de propagação de opções.


Um spread de crédito básico envolve a venda de uma opção fora do dinheiro ao mesmo tempo em que compra um. Como criar uma opção Straddle, Strangle e Butterfly.


Nos mercados altamente voláteis e incertos que estamos vendo atrasado, as perdas não podem sempre ser compitidas. Derivados FX: Usando Indicadores de Interesse Aberto.


Os encaminhamentos de moeda e os futuros são onde os comerciantes concordam com a taxa de troca de duas moedas em uma determinada.


Um costume, seu artigo não é apenas uma peça de escrita concisa e precisa, mas também uma adição útil a um comerciante auto-dirigido, o kit de bricolage de opções de futuros da FX.


O que você faria como último recurso para propagação de crédito? Comprar o put? Vender a chamada?


Vale a pena usar algum delta para comprar sebes no estágio inicial? Se eu vender opções ITM para 75 delta, é uma boa idéia investir algo disso na compra de uma opção 15 delta?


Obrigado pelas palavras amáveis.


Como último recurso para um spread de crédito, é sempre sábio fechar toda a posição como uma propagação, em vez de fechar uma ligação e uma chamada de cada vez, ou seja, legging out. No entanto, se o spread spread for rentável ou um vencedor completo, a prática comum de apenas fechar a parcela da opção curta da propagação e a opção longa será uma viagem livre, basicamente.


Se você vende um spread de crédito com um resultado de 75 deltas curtos, comprar uma opção de 15 delta trará seu delta da rede para 60. No entanto, isso pode não ser sábio, pois você terá o Theta trabalhando contra você em sua longa 15 opção delta; talvez seja hedge com o subjacente.


Deixe-me saber se você tem mais perguntas.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Opções.


Kevin é um comerciante ativo, investidor alternativo e viajante, tendo se aposentado depois de passar vários anos como analista do mercado financeiro. Kevin está familiarizado com todos os instrumentos do mercado, seja os futuros do índice de ações de Shanghai, a dívida italiana em dificuldades ou as opções de moeda latino-americanas.


Spreads de opções.


Na negociação de opções, um spread de opção é criado pela compra e venda simultânea de opções da mesma classe no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento.


Qualquer propagação que é construída usando chamadas pode ser referida como uma propagação de chamadas. Da mesma forma, colocar spreads são spreads criados usando opções de colocação.


Os compradores de opções podem considerar o uso de spreads para reduzir o custo líquido de entrar em um comércio. Os vendedores de opções nulas podem usar spreads em vez de requisitos de margem mais baixos, de modo a liberar o poder de compra ao mesmo tempo que colocam um limite no potencial de perda máxima.


Spreads verticais, horizontais e diagonais.


As três classes básicas de spreads são a propagação vertical, a propagação horizontal e a propagação diagonal. Eles são categorizados pelas relações entre o preço de exercício e as datas de validade das opções envolvidas.


Os spreads verticais são construídos usando opções da mesma classe, mesmo segurança subjacente, mesmo mês de vencimento, mas a preços de exercício diferentes.


Os spreads horizontais ou de calendário são construídos usando opções da mesma garantia subjacente, os mesmos preços de exercício, mas com diferentes datas de validade.


Os spreads diagonais são criados usando opções do mesmo título subjacente, mas diferentes preços de exercício e datas de vencimento.


Bull & Bear Spreads.


Se uma opção de propagação é projetada para lucrar com um aumento no preço da segurança subjacente, é uma propagação de touro. Por outro lado, um spread de urso é um spread onde o resultado favorável é alcançado quando o preço do título subjacente diminui.


Credit & Debit Spreads.


Os spreads de opções podem ser inseridos em um crédito líquido ou um débito líquido. Se os prêmios das opções vendidas forem superiores aos prêmios das opções compradas, um crédito líquido será recebido ao entrar no spread. Se o contrário for verdadeiro, um débito será tomado. Os spreads que são inseridos em um débito são conhecidos como spreads de débito, enquanto aqueles que são inscritos em um crédito são conhecidos como spreads de crédito.


Mais estratégias de opções.


No total, há uma série de estratégias de negociação de opções disponíveis para o investidor e muitas delas vêm com nomes exóticos. Aqui neste site, temos tutoriais abrangendo todas as estratégias conhecidas e as classificamos em estratégias de alta, estratégias de baixa e estratégias neutras (não direcionais).


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Estratégias de opções.


Opções básicas.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment