Friday 6 April 2018

Estratégia de opções negociáveis


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Bem-vindo ao ensino de opções Nimbty / Stock Options.


(Uma unidade de caminhos de aprendizagem de Adharsha)


Estratégias Não Direcionais.


Lucros Mensais Contínuos.


Chamada coberta para cobertura de portfólio.


PRÓXIMAS CLASSES.


Workshop de um dia.


Workshop de um dia.


Workshop de um dia.


Workshop de um dia.


Você também pode optar por participar.


Classe Online de 3 Dias.


das 18:00 às 20:00 horas.


em todas as segundas-feiras, quarta-feira e Sexta-feira.


Inscreva-se agora.


Contate-Nos.


Por que aprender aulas Nifty / Stock Options de nós?


O Adarsha Learning Pathways é promovido por um grupo de banqueiros seniores com três décadas de experiência bancária, treinadores altamente qualificados e experientes que possuem certificação NCFM em estratégias de negociação de opções.


O objetivo é impartir educação nos mercados financeiros. Especialmente em ESTRATÉGIAS NACIONAIS / OPÇÕES ESTRATÉGIAS DE TRABALHO em métodos econômicos. Na verdade, existem poucas pessoas na Índia que ensinam exclusivamente em estratégias de negociação de opções Nimbty / Stock e podem ser contadas com dicas de dedos.


Somos especializados no ensino de Estruturas de NEGOCIAÇÃO OPCIONAL não-direcionais neutras do Delta, que é uma arte de vender opções de chamada, colocar opções ou juntas primeiro, para tirar proveito do efeito theta contínuo em prêmios de tempo de todas as opções e, posteriormente, comprá-las a preços mais baixos.


É um fato conhecido que os prémios de tempo de todas as opções de dinheiro se tornam Zero no final do período de validade porque eles carregam apenas valor de tempo. As técnicas de Delta neutro são os backbones para evitar perdas quando os mercados seguem em uma direção de repente.


A maioria dos investidores varejistas compram opções de compra se os mercados estiverem subindo ou colocando opções se os mercados estiverem baixando e a taxa de sucesso for muito baixa tendo em vista o efeito theta (tempo) nos prêmios de tempo das opções e a maioria dos iniciantes que fazem não tem conhecimento básico sobre os prémios de opção e os gregos de opções perdem muito neste comércio. Nossa idéia é transmitir o conhecimento e explicar o básico na opção de escrita / curto-circuito e usá-los para negociar as opções Nifty / Stock regularmente para obter um lucro consistente.


O conhecimento de Option Greeks (Delta, Theta, Gama e Vega) é uma obrigação para todos os comerciantes de opções e um deve se familiarizar com as opções de software de cálculo premium e todos estes são abordados em nossas oficinas e torná-lo familiarizado com várias estratégias para buscar consistente retornos mensais independentemente da direção do mercado. Quanto mais conhecimento você ganhar nessa direção, mais você é bem sucedido na negociação no mercado de ações.


Mesmo os investidores que mantêm uma carteira de ações diferentes podem obter renda mensal adicional por meio de ESCRITURA DE CHAMADA DO DINHEIRO (Chamada Coberta) e isso é invariavelmente usado por todos os comerciantes da FII (Foreign Institutional Investors)


O nosso Centro de Conhecimento dá-lhe a ideia básica de opções, o tempo de utilização, efeito de theta e Vega em todas as estratégias e possibilidades de lucro e perda.


Estaremos atualizando eventos no mercado de ações / notícias importantes nos mercados financeiros / Datas de vários eventos que terão efeito nos mercados de ações, particularmente sobre a volatilidade, que é o principal fator que afeta os prémios de opções. Você pode observar regularmente a nossa seção Notícias.


Além de tudo isso, iremos cobrir uma estratégia todos os meses regularmente em nosso site em detalhes e você pode atualizar seu conhecimento se você for um visitante regular em nosso site.


Nosso Work Shop on Nifty / Stocks Opções de estratégias de negociação cobre Fundamentos, bem como técnicas avançadas que são ministradas em detalhes. Nós fornecemos um folheto detalhado que lhe dá um conhecimento abundante e você pode dominar muitas estratégias se você passar por elas.


Nós também fornecemos uma calculadora gratuita para calcular o Delta, Theta, Gama e Vega de acordo com as fórmulas de Black-Schole para todas as taxas de ataque de Nifty / Stock Options. Geralmente, esta calculadora é vendida no mercado e onde, como você pode obtê-lo gratuitamente, se você participar da nossa oficina.


O que nossos alunos dizem.


Desejaria poder ter frequentado esse programa há muito tempo para evitar que eu tenha evitado perder dinheiro com a simples compra das opções e, às vezes, tanto no fundo da chamada de dinheiro quanto na colocação de opções, perdendo o dinheiro todos os dias. Eu sinto fortemente tudo o que está acontecendo porque a maioria dos novos concorrentes na negociação de opções não tem conhecimento da THETA (valor de tempo das opções) e eles apenas compram as opções com uma grande esperança de conseguir retornos enormes. Eles não sabem que a porcentagem de chances de ganhar nas opções de compra é muito menor porque eles perdem valores todos os dias e, por expiração, seus valores se tornam zero. Agora, depois de assistir a 8 horas de sessão extenuante conduzida pelo eminente banqueiro, treinador altamente experiente em módulos financeiros, recebi a confiança total na escrita de opções usando estratégias de negociação neutras dota neutro sugeridas por ele e comecei a obter retornos consistentes. Agradeço sinceramente ao corpo docente. & # 8221;


-Manoj Ravula, Hyderabad.


& # 8220; É uma experiência maravilhosa e eu tenho tido muito conhecimento sobre várias estratégias de negociação não direcional, Opcional Gregos e muito mais sobre cálculo de Delta para cada preço de exercício de uma OPÇÃO. O método de ensino é excelente, fácil de entender e o livreto fornecido é uma cobertura exaustiva de todas as estratégias de OPTION TRADING. Comecei a operar a partir de 14 de novembro usando estratégias de escrita de opções neutras da Delta e já obtive um lucro de 2,5% no meu investimento de 1 lac com 8 dias. A faculdade é altamente conhecedora com 3 décadas de experiência bancária e também no ensino de vários módulos financeiros. Devo-lhe muitos agradecimentos. # 8221;


-Ravi Shankar, Bangalore.


Foi um bom aprendizado das Estratégias de Negociação de Opção e nós conseguimos saber como escrever opções para obter lucros garantidos e minimizar os riscos envolvidos. Também agradecemos a você por nos oferecer suporte no futuro para que possamos tirar nossas dúvidas e tomar suas sugestões válidas. Em suma, tudo o que posso dizer é que você fez o nosso investimento seguro. & # 8221;


& # 8220; Eu estou fazendo Futures & amp; Opções de negociação nos últimos três anos. Perdi grande quantidade de Futuros porque não se pode prever o que acontecerá com o estoque / Nifty amanhã de manhã, apesar da análise técnica e não podemos manter a perda de pernoite para futuros. De repente, se o mercado vai na direção oposta, as perdas são enormes, uma vez que estamos fazendo negociação de margem e comprando / vendendo os estoques 10 vezes mais do que o nosso capital. Daí as perdas também são 10 vezes mais do que as negociações no mercado de caixa. Opção de negociação é a única área em que se pode adaptar as estratégias de negociação não direcionadas, escrevendo as opções de forma neutra dota e protegendo as posições sempre. Foi uma experiência maravilhosa para eu participar de uma oficina desse tipo realizada por um eminente banqueiro com muito conhecimento na negociação no mercado de ações. A metodologia do ensino foi o melhor para que um leigo também possa entender. Agora eu estou seguindo as técnicas ensinadas na oficina durante o último mês e meio e estou muito satisfeito com os retornos que estou recebendo no meu investimento. # 8221;


Estratégia de opções semanal do banco nítido.


Este curso é para comerciantes que negociam opções nítidas semanais bancárias. Existe uma enorme demanda de Estratégia de Opções Semanais Nítidas do Banco, então desenvolvi uma estratégia baseada em Opções Semanais. A resposta a esta estratégia é muito boa. Veja isso:


Bank Nifty Testimonial 1 Lakh Profit & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Rs. 10.200 Lucro em 30 Minutos & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Você pode pagar a taxa do curso de Rs.4000 / - por cartão de crédito, cartão de debut ou banco bancário. Clique no seguinte botão para continuar:


Neste curso você obtém duas estratégias:


Estratégia 1: opção semanal bancária e estratégia combinada futura & # 8211; Também pode ser negociado em ações:


Isto é para os comerciantes que desejam negociar agressivamente com base em bancos ou futuros de ações com uma direção (longa ou curta), mas NÃO cercam suas negociações. Assim, ao longo do tempo, eles ganham dinheiro, depois perdem e depois fazem, assim, nunca ganham dinheiro. Com esta estratégia, você aprenderá a proteger o comércio do Futuro com Opções e obter resultados dentro de uma semana. As opções garantirão que as perdas dos futuros sejam protegidas, tanto que, por vezes, a estratégia ganha lucro, mesmo que sua direção futura esteja ERRADA. Basicamente, se direto na direção de ganhar dinheiro, se estiver em falta, as opções protegerão seu capital e você verá resultados como este:


26.000 lucros em um comércio em Bank Nifty Weekly Options & # 8211; Os resultados podem variar.


Asif Bank Nifty First Trade Oct 2017 & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Asif Bank Nifty Second Trade 2-Nov-2017 & # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Trader Happy With Bank Nifty Weekly Strategy Within Hours.


Estratégia 2: Estratégia Combinada de Opções Semanais Nítidas do Banco e # 8211; Também pode ser trocado em Nifty:


Esta estratégia é para comerciantes que não desejam negociar direção e se manterem apenas para Opções semanais. Basicamente, é baseado na Estratégia de Proteção Scalping Opcional. Não há necessidade de esperar por uma semana, você pode sair no dia seguinte ou em dois dias. Esta é uma estratégia muito fácil de negociar.


Testemunhos do Bankly Nivile Weekly Course:


16% de retorno em uma semana e # 8211; Os resultados podem variar para usuários.


Guruprasad Testimonial & # 8211; Seus resultados podem variar.


KV Rao Testimonial & # 8211; Seus resultados podem variar.


Sunil Testimonial & # 8211; Seus resultados podem variar.


Bank Nifty 17 de julho Testemunho & # 8211; Seus resultados podem variar.


Subodh Testimonial & # 8211; Seus resultados podem variar.


Vinod Testimonial & # 8211; Seus resultados podem variar.


Testemunho novembro 2017 e # 8211; Seus resultados podem variar.


Kaustubh Bank Nifty Testimonial 17 de dezembro.


Perguntas frequentes:


Q 1. Isso é direcional ou não direcional?


Ans & # 8211; Um é direcional e outro não direcional. Mas mesmo a estratégia direcional torna-se não direcional, porque as opções funcionam como seguros.


Ans & # 8211; MUITO ALTO. Outras vezes perda pequena como 2% na margem bloqueada. Mas os lucros de horas extras serão mais do que perdas.


Ans & # 8211; Lucros ilimitados com perda limitada, mas saímos quando os lucros desejados são alcançados.


Ans & # 8211; Semanalmente. Mensalmente também é possível em tudo # 8211; Bank Nifty, Stocks & # 038; Nifty.


Q 7. Qual é a taxa do curso?


Ans & # 8211; 4000 taxas únicas.


Ans & # 8211; Sim, você pode me perguntar dúvidas sobre as estratégias por e-mail, whatsapp ou telefone.


Você pode pagar a taxa do curso de Rs.4000 / - por cartão de crédito, cartão de debut ou banco bancário. Clique no seguinte botão para continuar:


Mais depoimentos.


Banknifty Testimonial 12k profit & # 8211; Os resultados podem variar.


Bank Nifty Testimonial Future Long Bank Nifty In Loss Yet Lucro & # 8211; Os resultados podem variar.


Entre em contato comigo ou ligue-me no 9051143004 para obter mais informações.


TheOptionCourse Copyright @ Todos os direitos reservados por Dilip Shaw, fundador deste site.


Violação de direitos autorais: qualquer ato de copiar, reproduzir ou distribuir qualquer conteúdo no site ou boletins informativos, total ou parcialmente, para qualquer propósito sem minha permissão é estritamente proibido e deve ser considerado infração de direitos autorais.


RENÚNCIA DE RIMA: Todas as referências neste site de renda feitas pelos comerciantes são fornecidas por eles através de Email ou WhatsApp como uma mensagem de agradecimento. No entanto, todo comércio depende do comerciante e do seu nível de capacidade, conhecimento e experiência de risco. Além disso, os investimentos no mercado de ações e as negociações estão sujeitas a riscos de mercado. Portanto, não há garantia de que todos obtenham os mesmos resultados ou resultados semelhantes. Meu objetivo é fazer de você um comerciante melhor e disciplinado com a negociação de ações e investir educação e estratégias que você obtém deste site. Observe que NÃO dou dicas ou serviços de consultoria por SMS, e-mail ou WhatsApp ou qualquer outra forma de mídia social. Eu cumpre rigorosamente as leis do meu país. Eu apenas ofereço educação sobre finanças, investimentos em mercados de ações da melhor maneira possível, tanto quanto eu posso através deste site. Ainda assim, você deve consultar um consultor autorizado ou fazer uma pesquisa completa antes de investir em qualquer ação ou derivativo antes de negociar qualquer estratégia dada neste site. Eu não sou responsável por qualquer decisão de investimento que você tomar depois de ler qualquer artigo dado neste site. O conhecimento é a única maneira de obter sucesso nos mercados de ações. Procuro o meu melhor para investir no mercado de ações e comercializar os conhecimentos através dos artigos publicados neste site. Obrigado por visitar meu site.


Opção Consevativa & # 038; Curso futuro.


Eu sou Dilip Shaw. Eu sou um comerciante como você. Eu tenho negociado desde 2007, mas perdi muito dinheiro até 2018. Então, parei de negociar e estudava opções como exames da faculdade. Começou a negociar novamente a partir de 2018 e nunca mais olhei para trás. Eu fiz muita pesquisa, leio livros e fiz inúmeras operações de papel antes de ser lucrativo. Você pode ler sobre mim aqui.


Meu curso comercial conservador desde 2017 está ajudando muitos comerciantes de varejo, como você, que têm um emprego ou negócios a obter ganhos consistentes como este: (Clique aqui para mais depoimentos.) Você pode fazer esse curso de sua casa. Alguns comerciantes fazem lucros incríveis como Rs. 16,26 lucro de lakhs em 5 dias, embora os resultados possam ser diferentes para todos.


Este curso ajuda você a aprender a negociar estratégias de opções conservadoras para a renda mensal. Depois de terminar o curso, você pode começar a negociar imediatamente. Você pode começar a negociar a partir de qualquer dia. Não há necessidade de aguardar o caducidade. Você ganhará consistentemente.


Este curso é bom se você tiver um emprego ou trabalho regular. Você NÃO PRECISA monitorar seus negócios a cada segundo.


Antes de ler, entenda isso para todas as 5 estratégias, a seleção da greve será ensinada. A seleção de greve enquanto a opção de negociação é a parte mais essencial para o sucesso.


Você obtém duas estratégias conservadoras não direcionais sobre opções, uma estratégia conservadora de opção de estoque e duas estratégias diretivas conservadoras no Future & amp; Combinação de opções.


Negociações não direcionais são rentáveis ​​80% das vezes e fazem 3-5% por comércio (Os resultados podem variar).


Estratégia direcional gera dinheiro rápido. Não importa de que lado o estoque se move. Na verdade, você faz mais quando você está errado no comércio futuro. 🙂 Alguns lucros incríveis aqui possíveis.


O comércio de opções de estoque faz 30 mil em um comércio e, se o SL for atingido, há uma maneira de recuperar perdas e fazer 30k nesse comércio.


Não é necessário conhecimento técnico. Não há necessidade de monitorar negócios a cada segundo.


No curso, você aprenderá como selecionar os preços de exercício. Você aprende quando trocar, que ataca para vender o que comprar, qual o lucro que você deve procurar, o melhor lugar para tirar a perda e o que fazer depois de tomar uma parada de perda - significa como recuperar esse dinheiro. A taxa de sucesso é superior a 80%.


Uma vez que os negócios são corretamente cobertos, não há estresse na negociação de minhas estratégias.


Estou muito confiante de que você ganhará dinheiro negociando minhas estratégias. Para ajudá-lo a ter sucesso, ofereço poucos meses de suporte GRATUITO.


11 razões pelas quais você deve fazer o curso:


1. AT Knowledge não é necessário.


3. Monitoramento Regular NÃO É necessário.


5. Faça o curso de sua casa.


11. Suporte GRATUITO para os meses.


Para saber mais Call / SMS / WhatsAppe-me no 9051143004 ou envie-me um e-mail agora. Conheço inglês e hindi.


Você pode encontrar muitos depoimentos nestas páginas:


P. S: tantos anos de negociação me achavam uma coisa # 8211; é sempre melhor fazer pequenos lucros mês após mês, em vez de perder dinheiro mês após mês, tentando ganhar muito dinheiro. Isso nunca acontece. Mas o dinheiro pequeno acumulado mês após mês pode tornar-se muito grande em apenas alguns anos.


Como a nossa página do Facebook e obtenha atualizações de mensagens instantâneas para a vida.


Sobre nós.


O Adarsha Learning Pathways é promovido por um grupo de banqueiros seniores com três décadas de experiência bancária, treinadores altamente qualificados e experientes que possuem certificação NCFM em estratégias de negociação de opções.


O objetivo é transmitir educação nos mercados financeiros Particularmente em NIFTY OPTIONS & amp; ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO DE OPÇÕES DE ACÇÃO com métodos econômicos. Na verdade, existem poucas pessoas na Índia que ensinam exclusivamente em estratégias de negociação de opções Nimbty / Stock e podem ser contadas com dicas de dedos.


Somos especializados no ensino de Estruturas de NEGOCIAÇÃO OPCIONAL não-direcionais neutras do Delta, que é uma arte de vender opções de chamada, colocar opções ou juntas primeiro, para tirar proveito do efeito theta contínuo em prêmios de tempo de todas as opções e, posteriormente, comprá-las a preços mais baixos.


É um fato conhecido de que os prémios de tempo de todas as opções de dinheiro se tornam Zero no final do período de validade porque eles carregam apenas valor de tempo. As técnicas de Delta neutro são os backbones para evitar perdas quando os mercados seguem em uma direção de repente.


A maioria dos investidores varejistas compram opções de compra se os mercados estiverem subindo ou colocando opções se os mercados estiverem baixando e a taxa de sucesso for muito baixa tendo em vista o efeito theta (tempo) nos prêmios de tempo das opções e a maioria dos iniciantes que fazem não tem conhecimento básico sobre os prémios de opção e os gregos de opções perdem muito neste comércio. Nossa idéia é transmitir o conhecimento e explicar o básico na opção de escrita / curto-circuito e usá-los para negociar as opções Nifty / Stock regularmente para obter um lucro consistente.


O conhecimento de Option Greeks (Delta, Theta, Gama e Vega) é uma obrigação para todos os comerciantes de opções e um deve se familiarizar com as opções de software de cálculo premium e todos estes são abordados em nossas oficinas e torná-lo familiarizado com várias estratégias para buscar consistente retornos mensais independentemente da direção do mercado. Quanto mais conhecimento você ganhar nessa direção, mais você é bem sucedido na negociação no mercado de ações.


Mesmo os investidores que mantêm uma carteira de ações diferentes podem obter renda mensal adicional por meio de ESCRITURA DE CHAMADA DO DINHEIRO (Chamada Coberta) e isso é invariavelmente usado por todos os comerciantes da FII (Foreign Institutional Investors)


O nosso Centro de Conhecimento dá-lhe a ideia básica de opções, o tempo de utilização, efeito de theta e Vega em todas as estratégias e possibilidades de lucro e perda.


Estaremos atualizando eventos no mercado de ações / notícias importantes nos mercados financeiros / Datas de vários eventos que terão efeito nos mercados de ações, particularmente sobre a volatilidade, que é o principal fator que afeta os prémios de opções. Você pode observar regularmente a nossa seção Notícias.


Além de tudo isso, iremos cobrir uma estratégia todos os meses regularmente em nosso site em detalhes e você pode atualizar seu conhecimento se você for um visitante regular em nosso site.


Nosso Work Shop on Nifty / Stocks Opções de estratégias de negociação cobre Fundamentos, bem como técnicas avançadas que são ministradas em detalhes. Nós fornecemos um folheto detalhado que lhe dá um conhecimento abundante e você pode dominar muitas estratégias se você passar por elas.


Nós também fornecemos uma calculadora gratuita para calcular o Delta, Theta, Gama e Vega de acordo com as fórmulas de Black-Schole para todas as taxas de ataque de Nifty / Stock Options. Geralmente, esta calculadora é vendida no mercado e onde, como você pode obtê-lo gratuitamente, se você participar da nossa oficina.


Como multiplicar o seu dinheiro com estratégia de negociação de opções amigáveis.


As compras de opções com pouca disposição têm risco limitado, mas potencial de lucro ilimitado, vou te ensinar uma estratégia comercial que pode facilmente multiplicar seu capital comercial (dinheiro). Antes de começar com esta estratégia, você precisa manter pelo menos Rs. 1,00,000 na sua conta comercial, de modo que você não tenha que arriscar muito do seu capital comercial. Agora, a primeira coisa a fazer é começar a olhar para o gráfico de futuros Nifty, ou seja, gráfico diário, nesse gráfico, apenas veja em que direção o mercado está se movendo (para cima ou para baixo), se o mercado estiver negociando lateralmente, então não há comércio. Deixe-nos ver quando o mercado está subindo (formando tops superiores e fundos mais altos), aguardamos uma retração decente de cerca de 50 a 80 pontos para participar desse movimento. Sempre que esse retrocesso acontecer, você precisará comprar Nifty Call Option, agora eu digo como escolher o preço de exercício correto para as opções nifty, basta olhar para este exemplo: Se o nifty spot for 5400, então compre nilty 5500 call options ie out of money options . Defina o alvo como o dobro do seu preço de compra, pare a metade do preço de compra. Isto foi tudo sobre a compra, agora vamos ver quantas quantidades comprar; você usará 40% do seu capital de negociação para comprar essa opção bacana. Então, se você tiver Rs.1,00,000 em sua conta de negociação, então você vai comprar as melhores opções no valor de Rs.40,000 / - Antes de negociar com opções, lembre-se de que as opções de negociação sempre envolvem alto grau de risco, além disso é seu dinheiro arduamente investido com sabedoria.


Você deve ler isso:


Nifty Options Strategy for Falling Markets Down Trend Quando os mercados estão em baixa tendência, você ainda pode ganhar grande quantidade de dinheiro trocando opções bacanas. Aqui é um exemplo para você, quando os mercados estão em tendência de baixa, você deve sempre esperar para o retorno. Estratégia de Opções Nítidas para Negociar Mercado Altas, Iniciando a Estratégia de Negociação da Nifty Market, quando os mercados são otimistas, nesta estratégia eu vou ensinar a verificar se os mercados ainda são otimistas, então veremos como trocar a opção Nifty (opção de chamada. nas opções Money Nifty Better to Trade in Expiry Week No estilo dinheiro, as opções são melhores quando o prazo de validade é próximo, uma razão simples por trás disso é que as opções Nifty têm o prêmio para o tempo (dias restantes para o termo). Quando o prazo de validade se aproxima desse prêmio Como selecionar o preço de greve correto para negociação de opções Nifty O segredo do sucesso na negociação de opções com facilidade reside no preço de exercício que um comerciante escolhe. Um preço de exercício na opção habilidosa tem muito a ver com o número de dias para expirar. você deve usar a estratégia longa de straddle para o Comércio de Opções Nifty Deixe-me dizer-lhe amigos, ter uma opção longa com a opção nítida significa comprar a opção de chamada e uma opção de colocação para nifty. Essas duas opções, ou seja, chamar e colocar a opção ar E comprei o mesmo.


Bhaveek Patel é analista técnico e investidor, suas áreas de interesse incluem mercado de ações, forex e ouro.


diz nishikant das.


Oi, eu quero saber sobre a opção inteligente e até quero receber algumas novidades sobre isso e até mesmo querer receber algumas novidades que afetam o mercado.


eu trabalho apenas em chamadas de chamadas habilidosas e eu hv .100000 monto na minha conta, quando suas dicas mensais cobram uma pakage em qualquer chamada de teste?


Este preço nítido é de que ano amigo? Atualizar isso. Nifty tocou 9000 agora trilhos em 7500 este 5500 é de qual ano?


Somashekar C J diz.


Por favor, registre gentilmente meu número de celular para NIFTY levels / NIFTY Indices & # 8211; Intraday, Futures & amp; Dicas de opções Sir & # 8230; Além disso, os estoques no mercado de caixa para obter lucros em dicas de alcance médio e longo prazo se você pode me enviar via sms, por favor, senhor! Somashekar & # 8211; 76768600XX [email & # 160; protected]


Ótimo, obrigado por compartilhar este post. Muito obrigado! Impressionante.


Deixe-nos ter uma discussão algum tempo em torno de binário, bem como o que poderíamos fazer para melhorá-lo.


Esta é definitivamente uma das melhores opções de negociação.


Sites I & # 8217; leram em idades.


bharat bhai diz.


Sua abordagem para opções binárias é diferente da maioria dos diferentes blogs.


Passo, estou impressionado.


Trackbacks.


[& # 8230;] de expiração, vou compartilhar o arquivo do próximo mês e dar-lhe uma atualização. Aqui está uma das estratégias de negociação de opções mais rentáveis ​​com base em interesse aberto, aqueles que a seguem estritamente podem obter retornos decentes no mercado atual [& # 8230;]


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Acionista de corretagem mais baixa.


Inscreva-se para atualizações gratuitas.


Artigos recentes.


Categorias populares.


Aprenda Análise Técnica.


Direitos autorais e cópia; 2009 - 2017 As idéias da OurNifty Trading aqui publicadas não podem ser reproduzidas sem autorização do autor.


OurNifty é alimentado por Wordpress e hospedado no Hostgator VPS.

No comments:

Post a Comment