Friday 13 April 2018

Opções binárias de estratégia de suporte e resistência


Apoio e resistência.


Uma das ferramentas mais importantes para nossa negociação aqui no Binaryoptiontrading é o uso de níveis de suporte e resistência. Essas linhas ou áreas de ação de preço fornecem tanta informação para que possamos obter os melhores negócios possíveis no mercado de opções binárias. Sem suporte e resistência, estaríamos perdidos, sem saber onde o preço pode ser o próximo. Embora possa demorar algum tempo para entender esse conceito, será o indicador mais forte que você tiver ao negociar em qualquer mercado.


Examinará este conceito em profundidade olhando apoio e resistência individualmente e como você pode criar suas próprias áreas de S / R para futuros negócios. O primeiro tópico que vamos discutir é os níveis de suporte.


Quando você está assistindo a ação de preço, será com você descobrir o preço do preço. Se você remova cada linha, indicador ou qualquer outra coisa para o assunto no gráfico e preveja ação de preço, o suporte pode ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Negociar no mercado de opções binárias é como qualquer outra coisa. Buscamos certas áreas de onde a ação de preços pode ir e, em seguida, entrar em nosso comércio. Os preços tendem a se mover para cima e para baixo ao longo do dia. Queremos procurar áreas onde o preço desça e retrocede. Isso pode ser baseado em vários fatores diferentes. Um deles era um número inteiro, se o preço pudesse diminuir e voltar. Outro é onde um nível de pivô é localizado. À medida que o preço se move para baixo nesta linha de pivô, a ação de preço pode saltar desta área. Existem muitos fatores de apoio e você os aprenderá enquanto estuda.


Ao negociar os mercados usando suporte, você quer encontrar um comércio onde o suporte tem muito peso. Embora o preço possa se mover para uma certa área, é melhor esperar que o comércio chegue a uma área onde você conhece o preço tem uma chance maior de segurar. Toda vez que você vê o preço, mantenha um certo nível, você pode trocar novamente, sabendo que esse nível foi mantido no passado. Lembre-se, apenas porque o preço foi mantido uma vez, não significa que irá segurar novamente. Nós também queremos buscar movimentos prolongados após os níveis de suporte. Quando falamos de movimentos prolongados, queremos dizer que o preço ultrapassa o nível de suporte por uma pequena porcentagem. Isso significa que o suporte ainda está sendo mantido, mas formando um cenário de borracha. O preço será recuperado depois de empurrar o suporte e se mover na direção que você está procurando. Outra maneira de ver os níveis de suporte é encontrar níveis de resistência antigos. Falamos sobre a resistência antiga, tornando-se um novo suporte. Isso é crítico ao negociar. Se você pode encontrar uma área que estava segurando muito bem como um teto, e um preço finalmente rompe com isso, agora se torna um piso para negociar. Estes são apenas alguns aspectos do uso de níveis de suporte para sua negociação.


O que são os níveis de resistência?


Do outro lado, olhamos para a resistência para nossas operações de opção de venda. À medida que o preço sobe para certas áreas de resistência, entraremos em opções de venda procurando o preço para voltar para baixo. À medida que o preço subiu para essas áreas de resistência, você quer ter certeza de que você tenha algumas coisas trabalhando para você. Um número inteiro, por exemplo, pode ser usado como resistência. Nós vimos isso acontecer várias vezes, onde o preço subiu para o número inteiro e volta para baixo logo depois. Como um comerciante de opções binárias, isso pode permitir que você tome boas opções de colocação.


Lembre-se também se o piso de suporte está quebrado, torna-se um teto de resistência. Isso permite que você faça negócios em todos os níveis de suporte usando-os como resistência. Estas são configurações fortes que ocorrem diariamente e devem ser usadas.


O suporte comercial e a resistência juntos são tão bons quanto obtidos. Nós não precisamos sempre de um número inteiro ou de algum preço específico para que esses números sejam configurados para nós. Você pode desenvolver seus próprios níveis de suporte e resistência enquanto observa ação de preço ao longo do dia. Se o preço atingir uma determinada área e puxa para trás um par de vezes, você sabe que esta área é um bom ponto S / R potencial. Se o preço fosse empurrar para baixo, mas não durante várias vezes, então você sabe que o preço está atingindo uma forte área de suporte. É para você encontrar essas áreas e trocá-las o melhor que puder.


Existem várias outras maneiras de olhar para o suporte e a resistência e você aprenderá isso enquanto você começa a estudar. Uma vez que você tenha uma melhor compreensão desses conceitos, a negociação se tornará muito mais fácil. Você só precisa estar disposto a se comprometer a entender os fatos, e uma vez que você faz, o comércio de opções binárias se torna muito mais fácil.


Um olhar mais atento.


O Risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para funcionar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Estratégia de suporte e resistência para negociação binária.


Onde a estratégia de breakout exigiu que você identifique os níveis de suporte e resistência e, em seguida, aguarde um ponto de fuga, a estratégia de suporte / resistência exigirá que você os identifique e use o padrão dentro dos níveis. Como você pode fazer isso? Leia e descubra.


Qual é a estratégia de suporte / resistência?


O suporte / resistência é uma estratégia de curto prazo que ajuda você a utilizar os níveis de suporte e resistência para sua vantagem. Como isso é possível? É muito simples, realmente. Uma vez que o preço teste o suporte / resistência, ele tende a seguir a direção oposta. Aqui é onde você entra no comércio - logo após o preço testou os níveis. Claro, isso não garante nada, mas deixa você com uma boa chance de ganhar.


Os binários de 60 segundos são negociações de ritmo rápido, então você precisa ser rápido sobre isso e não se deixar cair em um padrão de apenas esperar e olhar para os gráficos, porque você pode perder o momento e entrar no comércio em um momento errado, quando o O preço está pronto para reverter as instruções novamente. Você precisa ser muito rápido para utilizar esta estratégia para melhorar suas chances de ganhar. Velocidade ainda não é tudo. É também importante estudar os gráficos e estabelecer padrões anteriores antes de decidir entrar em um comércio. Quanto mais informações você tiver, maior será a probabilidade de você ser bem sucedido.


O que você precisa saber para que essa estratégia funcione?


O conjunto de habilidades necessárias aqui é praticamente o mesmo que o exigido pela estratégia de breakout. Você precisa saber, pelo menos, análise técnica básica. Você terá que ler gráficos, então você precisa estar familiarizado com o tipo de gráfico que seu corretor está usando. Os mais populares hoje são o castiçal e os gráficos de barras e eles são os que você deve utilizar, porque eles mostram muitas informações e facilitam a criação de um nível de suporte e resistência. Claro, você também precisa saber o que é o suporte e a resistência e como estabelecê-los.


Quando o preço pode ir abaixo de um certo nível, chamamos isso de nível de suporte. Para estabelecer suporte, o preço deve ser consistentemente incapaz de violar esse nível. No caso de suporte, é igual, mas o preço pode ser superior a um determinado valor. Mais uma vez, esse fenômeno deve ser observado várias vezes para o estabelecer.


A melhor coisa sobre esta estratégia é que isso lhe dá uma ótima chance de sucesso se você for rápido o suficiente. Geralmente, quando o preço testar o nível de suporte / resistência (o que significa alcançá-lo sem quebrar), ele vai na direção oposta, que é quando você deve entrar no comércio. Você precisa ser rápido, no entanto. Digite muito cedo e você pode acertá-lo diretamente quando testar o nível, o que significa que ele estará no seu mais alto / mais baixo e você perderá (a menos que você tenha feito a ligação certa, o que não é provável se você esmurrou seu tempo). Digite muito tarde e você pode atingir a inversão quando o preço mudou de direção, subiu ou baixou, e agora está a reverter novamente.


É importante notar que os níveis de suporte / resistência são estabelecidos quando há movimentos de preços relativamente pequenos. O preço se moverá entre os níveis de suporte / resistência e esses movimentos podem ser bastante rápidos, embora insignificantes no esquema longo (porque há pouca negociação do recurso subjacente, o preço é estável a longo prazo, o que significa que essas flutuações são e n. 8217; t relevantes para investidores de longo prazo).


O que isso significa é que você precisa ser preciso e tomar decisões rápidas, além de entrar em negociações no momento certo. O tempo mais seguro para entrar é logo após o suporte / resistência ter sido testado. Isto é, quando o preço é certo em sentido oposto, pelo menos por um tempo. Se testou o suporte, então coloque um comércio de chamadas porque provavelmente aumentará. Se ele testou a resistência, coloque uma colocação porque é provável que ele caia.


Para minimizar os riscos, você não deve negociar mais de 5% do seu capital. Em suma, não há tal coisa como uma "estratégia segura", então você precisa sempre estar preparado para a possibilidade de você perder.


Onde negociar.


Depósito mínimo de $ 5! *


Pepperstone.


Depósito mínimo de $ 100! *


Depósito mínimo de $ 10! *


Links Rápidos.


Tribuna Binária.


Fundada em 2018, o Tribal Binário visa fornecer aos seus leitores uma cobertura de notícias financeira precisa e real. Nosso site está focado em segmentos principais nos mercados financeiros - ações, moedas e commodities, e uma explicação detalhada e interativa de eventos econômicos e indicadores chave.


Divulgação de riscos financeiros.


O BinaryTribune não será responsável pela perda de dinheiro ou por qualquer dano causado por confiar nas informações contidas neste site. Negociação de divisas, ações e commodities em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


Política de cookies.


Este site usa cookies para lhe fornecer a melhor experiência e conhecê-lo melhor. Ao visitar o nosso site com o seu navegador configurado para permitir cookies, você aceita o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade.


&cópia de; Copyright 2018 & mdash; Tribuna Binária. Todos os direitos reservados.


Estratégia de negociação de Opções Binárias de Apoio e Resistência.


Dois conceitos-chave para se enfrentar ao negociar com opções binárias são os níveis de suporte e resistência. Eles são talvez dois dos elementos mais básicos da análise técnica e é vital que você tenha uma boa compreensão deles.


Eles são fáceis de entender e podem ser facilmente aplicados a qualquer estratégia para fornecer verificação comercial. Eles podem ser usados ​​para identificar pontos para colocar paradas ou níveis para obter lucros.


Sua simplicidade ajuda a tornar esta uma das estratégias de negociação de opções binárias para iniciantes.


Compreensão do Suporte e da Resistência.


Os termos & support; resistência & # 8216; referir-se a níveis no mercado que já bloquearam ganhos ou quedas de preços. Essencialmente, eles identificam pontos em que os vendedores de um bem estão preparados para entrar no mercado (no caso de suporte) ou liquidar seus ganhos (em caso de resistência).


Aqui é uma breve definição: & # 8211;


Um nível de suporte fica sob o preço atual. Por isso, muitas vezes é referido como o preço & # 8216; andar. & # 8217; Um nível de resistência fica acima do preço atual. Por isso, é considerado o preço & # 8216; teto & # 8217 ;.


Dê uma olhada na imagem abaixo. Ele mostra um gráfico diário do EUR / USD. Uma série de níveis de suporte e resistência foram plotados em toda a tabela. Estes podem ser interpretados como os pontos esperados em que os compradores e os vendedores entrarão no mercado quando estes níveis de preços perto.


Observe também como esses níveis também podem ser formados a partir de tendências crescentes e decrescentes no preço. Você também pode ver como as médias móveis também oferecem suporte e resistência ao movimento dos preços tanto quando o preço está subindo e caindo.


Um outro ponto importante a ser observado sobre suporte e resistência é a forma como esses níveis mudam quando o preço se move através deles.


Uma vez que um nível de resistência é violado pelo preço, torna-se um novo nível de suporte. Da mesma forma, uma vez que um nível de suporte é violado, isso proporcionará resistência aos ganhos de preço subseqüentes.


Identificando Níveis.


Há várias maneiras pelas quais os níveis de suporte e resistência podem ser identificados. Seria errado assumir que eles são um nível único e místico. O suporte comum e os níveis de resistência podem ser altos e baixos anteriores, níveis crescentes de canais, níveis de retracement ou pontos de pivô.


Muitas vezes, eles podem ser facilmente identificados, observando o gráfico de preços e observando visualmente onde os movimentos de preços já estagnaram ou rejeitaram.


Ao procurar esses níveis, é importante notar que os níveis de suporte e resistência que existem nos quadros de tempo mais altos, como nos gráficos diários ou semanais, serão mais fortes do que aqueles, digamos, um gráfico de 5 ou 15 minutos. Considere também que se um nível foi testado e realizado muitas vezes anteriormente, então ele terá um forte ímpeto para quebrar quando o preço o aproximar novamente.


Outro lugar onde o apoio ocorre uma resistência está a níveis de preços psicológicos. Todos os tempos altos e baixos ou novas gamas de negociação & # 8217; também pode rejeitar movimentos de preços. Por exemplo, quando o preço se aproxima primeiro de uma nova alta, uma venda temporária pode ser desencadeada, com o preço alto visto como resistência a ganhos adicionais. Muitas vezes, uma mudança significativa nas perspectivas fundamentais do mercado é necessária para um preço para impulsionar e sustentar ganhos nesta nova faixa.


Estratégia de Opções Binárias de Apoio e Resistência.


Embora os níveis de suporte e resistência sejam um conceito comercial importante, eles devem ser considerados complementares a uma estratégia, e não a base de uma estratégia de negociação completa para opções binárias em si mesmas.


Dito isto, você poderia formar uma estratégia de opções binárias de apoio e resistência muito simples com base na rejeição de preço esperada sempre que um nível de suporte ou resistência for aproximado. Esta poderia ser uma maneira adequada para se beneficiar das rejeições de preços perto de um forte suporte / resistência perto de alturas ou baixas de todos os tempos.


Uma melhor abordagem para usar esses níveis técnicos seria, no entanto, combiná-los com o uso de um indicador técnico. Por exemplo, você marcaria os níveis-chave em um gráfico e depois procuraria as leituras de sobrecompra / sobrevenda em um indicador técnico, como o RSI, para formar uma estratégia de sobrecompra ou sobrevenda.


Coisas a considerar.


Embora esses níveis sejam inestimáveis ​​para o comerciante, não cometa o erro de colocar toda a sua fé neles. Os níveis de suporte e resistência não são permanentes. Você precisa esperar que o preço os atravesse em algum momento.


A teoria geral é que quanto mais vezes um nível foi testado, mais forte será. Portanto, vale a pena notar os níveis que existem em gráficos de quadros de tempo altos (diariamente, semanalmente) mesmo se você estiver negociando em prazos baixos. Os níveis estabelecidos nesses níveis mais altos serão mais fortes e, portanto, menos probabilidades de falhar.


Um ponto importante a considerar ao negociar uma estratégia de opções de suporte e resistência binária é que esses níveis não são absolutos. Muitas vezes, um mercado entusiasmado pode ver um preço de ativos se estender temporariamente. Portanto, esteja preparado para usar uma medida de tolerância. Dependendo do mercado que você está negociando, 5-10 ticks de preços de cada lado do nível identificado seria um bom ponto de partida.


Como muitas análises técnicas, não há uma razão concreta para o que o suporte e os níveis de resistência funcionem, embora seja evidente que a maioria das vezes eles simplesmente fazem.


Uma explicação pode ser que eles são auto-preenchidos. À medida que recebem muita atenção dos comerciantes, é concebível que o grande volume de ordens situadas nesses pontos possa causar a reação antecipada.


No entanto, não importa como ou por que, as opções de opções binárias e os sistemas de negociação de resistência tendem a funcionar.


Você deve ter uma boa compreensão de como esses níveis funcionam se você quiser maximizar o seu potencial para obter lucros comerciais.


Corretores de melhor classificação.


Últimas postagens.


Navegação do site.


Siga-nos.


A negociação nos mercados financeiros com opções binárias tem risco significativo. Você pode acabar perdendo todo o seu capital depositado. Antes da negociação, você deve se familiarizar e aceitar os riscos envolvidos. Se você não tiver certeza de se essa forma de negociação se encontra com seus objetivos, por favor, procure conselhos financeiros independentes e se abstenha de atuar sobre qualquer informação neste site. Leia nossa Disclaimer de Risco para obter mais informações.


Estratégia de Opções Binárias de 1 minuto ("60 segundos"): 14 de 18 vitórias.


Na segunda-feira, quebrei da minha rotina normal de negociação de expirações de 15 minutos do gráfico de 5 minutos em favor de opções binárias de "60 segundos". Por um lado, eu simplesmente senti vontade de romper as coisas um pouco para minha própria diversão. E dois, eu sei que muitos comerciantes estão nesta alternativa de ritmo acelerado, como agora é oferecido por muitos corretores offshore. Portanto, a introdução de alguns negócios de 60 segundos no meu blog pode servir para prestar alguns conselhos sobre como eu abordaria estes.


Brokers com 60 segundas opções.


Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70%). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião.


Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é totalmente possível fazer decisões comerciais sólidas em relação ao que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto.


Basic 60 Second Strategy.


Minha estratégia básica para opções de 60 segundos é a seguinte:


1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os ganhos de curto prazo podem ser tidos. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como estão em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo.


2. Faça as configurações comerciais no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de "60 segundos"), acredito que o aumento do volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem.


Para aqueles que não estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos no gráfico de 5 minutos, normalmente busco uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preços e vou olhar para entrar no toque subsequente. Esperativamente, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de configurações de maior precisão.


60 segundos negócios conduzem ao volume de comércio mais elevado.


Mas uma vez que o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em maior volume pode efetivamente funcionar para o benefício de uma pessoa, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tão curto - term instrumentos.


Para fornecer uma analogia de baseball, um lançador que normalmente mantém uma média de bate-papo de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate .100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir o .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 + game, esperava-se que, com suficientes bastões, o seu verdadeiro nível de habilidade no que diz respeito aos golpes seja precisamente revelado. É um conceito de "regressão para a média".


Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 + - hour (ou seja, sendo super conservadora), é provável que você esteja indo para estar esperando muito tempo antes que seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma de negociação seja revelado à sua atenção.


Você pode não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria infeliz se você passou mais de um mês de negociar este instrumento antes de começar a perceber que esse é o caso, uma vez que sua curva de lucro (ou ITM porcentagem) começa a tomar sua forma apropriada. Dito isto, não superou as negociações, levando set-ups que não estão lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar em tudo.


3. Não comercialize cegamente todos os toques de suporte e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção da tendência, impulso e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornar cada vez melhor.


Mas, além disso, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos a partir de segunda-feira e eu, como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada troca de acordo com o número atribuído a ela nas capturas de tela abaixo.


História do Comércio Usando 1 Minuto de Vencimento.


# 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou.


# 2: Semelhante ao primeiro comércio, tirei uma opção no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou.


# 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Esse comércio perdeu, já que o preço ultrapassou meu nível e formou uma nova alta diária.


# 4: O preço formou uma baixa mais recente em 1.32715, retornou até 1.32761, antes de voltar para baixo. Peguei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e esse comércio ganhou.


# 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio.


Na vela 2:26, ​​o preço fez o seu movimento de volta ao nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu tomaria uma opção de colocação lá, mas o impulso era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então evitei o comércio.


# 6: várias opções de opções quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma materializada no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado as opções de chamada durante as minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde que 1.32715 tenha sido ligeiramente violado antes, eu decidi preferir escolher uma opção de chamada em 1.32710. Eu senti que este era um movimento mais seguro, pois apenas meio-pipa pode ser crucial para determinar se um comércio de 60 segundos é conquistado ou perdido. Este comércio ganhou.


# 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou.


# 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde # 6 foi tirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655.


# 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, este comércio não ganhou como o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior.


# 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, dado que uma nova altura para o dia havia sido estabelecida e esse impulso era ascendente. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, tirei a opção de venda e o comércio funcionou.


# 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou.


# 12: Para este comércio, o dia do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo - 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou por isso rapidamente e fechado. E, em seguida, por talvez 10 a 15 segundos, a minha alimentação de preços foi adiada e, quando a conexão foi recuperada, estava acima de um pip acima da minha entrada pretendida. Então, estou feliz por ter perdido esse comércio, como ele teria perdido.


Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, porém, uma vez que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou.


# 13: 1.32892 estava atualmente no topo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou.


# 14: Semelhante ao # 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor.


# 15: Mais uma vez, usei o máximo diário atual de 1.32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de colocação. Mas o preço disparou e esse comércio perdeu.


# 16: Mais de quinze minutos passaram antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga que se transforma em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência havia aumentado. Resultou ser um vencedor.


# 17: Para colocar opções neste ponto, eu olho para 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas.


# 18: Meu comércio final do dia foi uma opção de chamada de volta em 1.32839, onde eu tomei os mesmos set-ups para # 12 e # 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pipas.


Depois disso, eu estava esperando o preço para ver se 1.32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi chamar isso para o dia.


Conclusões sobre esta estratégia.


No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia a negociar opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, pois era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro.


Onde eu troco?


Retiros rápidos e pagamentos decentes% s me mantenham feliz lá.


Opções binárias.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de atendimento ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2018 Todos os direitos reservados.


Guia de negociação: suporte e negociação de resistência com opções binárias.


Uma das primeiras coisas que muitos comerciantes de forex aprendem quando começam são as definições de suporte e resistência.


A estratégia de negociação de suporte / resistência é usada para negociação binária de curto e longo prazos. Com isso, você leva em consideração os níveis históricos que uma determinada moeda, estoque, commodity ou índice atingiu e reverteu.


Para poder entender essa estratégia, é preciso conhecer as definições de suporte e resistência. O primeiro é definido como um nível histórico que um determinado preço já foi incapaz de cair abaixo, ou uma posição que muitos compradores entram. Para os níveis de resistência, é o contrário - um nível que o preço atinge, mas regularmente cai, a medida que mais comerciantes começam a vendê-lo.


Para aproveitar a forma como esse estilo funciona, é necessário ter algum conhecimento de gráficos e como lê-los. Isso começa com a seleção do tipo de gráfico mais adequado, como castiças japonesas, barra, linha, etc. Depois disso, o estabelecimento de padrões e ocorrências anteriores do preço atinge um certo nível e, em seguida, retrocede-o. Estes devem ser encontrados durante um período suficientemente longo (para trocas de turbo, isso pode ser de 30 minutos ou uma hora cheia de volta e aumenta ainda mais com a longevidade da opção binária que está sendo negociada).


Não há um número predefinido dessas ocorrências que garantam integralmente a lucratividade (assim como não existe uma estratégia de negociação única que garanta o sucesso), isso deve ser determinado pelos próprios comerciantes.


Depois de identificar os níveis, o próximo mais importante é entrar nos negócios no momento correto. Isso seria quando o preço atingisse o respectivo suporte ou resistência e acredita-se estar à beira de reverter, ou já começou a fazê-lo.


Os comerciantes de opções binárias adaptaram a estratégia para opções de turbo que duram vários minutos ou segundos. Eles têm sido populares em mercados mais lentos, onde o tempo tem uma importância ainda maior, pois a janela de oportunidade pode durar vários segundos. Isso seria entre o fechamento dos mercados de ações dos EUA e o aberto do australiano. Durante esse período, os corretores de opções binárias ainda oferecem troca de moeda para os pares mais populares, embora não nos tipos mais curtos de opções.


Os negócios horários e diários também são possíveis usando esta estratégia. Isso quase sempre se enquadra nas horas mais ativas, já que o maior número de níveis de resistência e resistência de teste acontece. Outros fatores, como notícias, anúncios e dados econômicos, entram em prática aqui e os comerciantes os usam para confirmar níveis mais fortes nos quais eles podem negociar.


No exemplo acima, você pode ver um gráfico recente de USD / CHF de quatro horas com dois sinais de compra e três vendedores, indicando que o par de moedas estava se movendo em um intervalo para esse período & # 8211; o terreno mais adequado para o comércio de suporte / resistência.


A estratégia como um todo deve ser baseada em pesquisas anteriores que proporcionam alguma garantia de que os níveis não só manterão a direção atual do preço, mas também o reverterão. Não há garantias gerais de que isso aconteça, uma vez que cada nova situação vem com uma multiplicidade de outros fatores. Independentemente disso, alguns comerciantes passaram a apreciar a simplicidade relativa que a estratégia oferece quando se trata de decidir o timing e a direção de seus negócios.


Notícias relacionadas.


O regulador do Columbia Britânica adverte contra o corretor não regulamentado LionsTradeFX.

No comments:

Post a Comment