Wednesday 18 April 2018

Opções sobre futuros de índices de ações


Opções sobre futuros: um mundo de lucro potencial.
Se você já estudou um segundo idioma, você sabe o quão difícil pode ser. Mas uma vez que você aprende, digamos, o espanhol como segunda língua - aprender italiano como um terceiro seria muito mais fácil, pois ambos têm raízes latinas comuns. Para obter facilidade com o italiano como terceira língua, você precisaria apenas entender mudanças menores em formulários de palavras e sintaxe. Bem, o mesmo pode ser dito para as opções de aprendizagem. (Para aprender o básico, leia o nosso Tutorial de Bases de Opções.)
Para a maioria das pessoas, aprender sobre as opções de ações é como aprender a falar um novo idioma, o que exige o wrestling com termos totalmente desconhecidos. Mas se você já tem alguma experiência com as opções de compra de ações, a compreensão do idioma das opções em futuros torna-se fácil. Na verdade, os conceitos básicos, como o delta, o valor do tempo e o preço de exercício, aplicam-se da mesma forma às opções de futuros quanto às opções de compra de ações, com exceção de pequenas variações nas especificações do produto, essencialmente o único obstáculo para passar.
Neste artigo, oferecemos uma introdução ao mundo das opções de futuros de S & P 500 que irá revelar-lhe o quão fácil é fazer a transição para opções de futuros (também conhecidas como commodities ou opções de futuros), onde um mundo de potencial o lucro aguarda.
Opções do Índice de Ações sobre Futuros.
Ao aprender opções de futuros, por outro lado, os comerciantes novos em qualquer mercado específico (títulos, ouro, soja, café ou S & amp; Ps) precisam se familiarizar não apenas com as especificações das opções, mas também com as especificações do produto dos futuros subjacentes contrato. Estes, no entanto, são obstáculos insignificantes no ambiente online de hoje, que oferece tanta informação apenas a um clique de distância. Este artigo espero interessar você em explorar esses mercados interessantes e novas oportunidades comerciais. (Para obter mais conhecimento de fundo, leia Compreendendo o preço da opção.)
Para ilustrar como funcionam as opções de futuros, vou explicar as características básicas das opções S & P 500 no futuro, que são as mais populares no mundo das opções de futuros. Embora sejam opções de futuros baseadas em caixa (ou seja, liquidem automaticamente em dinheiro no vencimento), a lógica das opções de futuros de S & amp; P, como todas as opções de futuros, é a mesma que as opções de compra de ações. As opções de futuros S & amp; P 500, no entanto, oferecem vantagens únicas; por exemplo, eles podem permitir que você troque com regras de margem superiores (conhecidas como margem SPAN), que permitem um uso mais eficiente do seu capital comercial.
Talvez a maneira mais fácil de começar a sentir as opções de futuros é simplesmente ver uma tabela de cotações dos preços dos futuros de S & amp; P 500 e os preços das opções correspondentes em futuros. Essencialmente, o princípio do preço dos futuros de S & amp; P é o mesmo que o comportamento de preços de qualquer estoque. Você quer comprar baixo e vender alto. Em outras palavras, se os futuros S & amp; P aumentam, o valor do contrato sobe e vice-versa se o preço dos futuros S & amp; P cair.
Diferenças e características importantes.
Há, no entanto, uma diferença fundamental entre futuros e opções de compra de ações. Uma mudança de $ 1 em uma opção de compra de ações é equivalente a $ 1 (por ação), que é uniforme para todas as ações. Com os futuros de S & amp; P, uma mudança de preço de US $ 1 é de US $ 250 (por contrato), e isso não é uniforme para todos os mercados de futuros e opções de futuros. Embora existam outras questões para se familiarizar com - como o valor justo dos futuros de S & amp; P e o prêmio no contrato de futuros - esses conceitos relacionados são insignificantes na prática e para o que você precisa entender para a maioria das estratégias de opções.
Além da distinção de especificação de preço, existem algumas outras características importantes das opções S & amp; P que são importantes. Uma vez que essas opções se trocam nos futuros subjacentes, o nível de futuros de S & amp; P, e não o índice de ações S & amp; P 500, é o fator-chave que afeta os preços das opções nos futuros de S & amp; P. A volatilidade e a decadência do valor do tempo também desempenham sua parte, assim como eles afetam uma opção de estoque.
Vamos dar uma olhada nos preços futuros e opcionais da S & amp; P, particularmente em como as mudanças no preço dos futuros afetam as mudanças nos preços da opção. Primeiro, vejamos as especificações dos produtos futuros da S & amp; P, que são apresentadas na Figura 1.
O comércio de futuros de S & amp; P em tiques de "tamanho de centavo" (os intervalos mínimos de troca de preço), no valor de US $ 25 cada, de modo que um ponto completo ($ 1) é igual a US $ 250. O mês ativo é conhecido como o "contrato do mês da frente", e é o primeiro dos três meses de entrega listados na Figura 2. O último dia de negociação para todos os contratos futuros S & amp; P é na quinta-feira antes do vencimento, que está em na terceira sexta-feira do mês do contrato. Ao olhar para a Figura 2 abaixo, podemos ver alguns preços reais para os futuros da S & P 500, retirados do fechamento da negociação diária (pit-session) em 12 de junho de 2002.
O contrato de futuros Jun S & amp; P na Figura 2, por exemplo, liquidou-se em 1020.20 neste dia específico. A mudança de ponto de +6,00 é equivalente a um ganho de US $ 1.500 por contrato único (6 x $ 250 = $ 1.500). Vale ressaltar que os futuros da S & amp; P e do índice de ações S & amp; P 500 serão comercializados de forma quase idêntica, mas os futuros de S & amp; P negociarão com um ligeiro prémio.
Compreendendo opções de futuros de S & amp; P.
Agora vamos passar para algumas das opções correspondentes. Como para quase todas as opções em futuros, existe uma uniformidade de preços entre futuros e opções. Ou seja, o valor de uma mudança de $ 1 no prêmio é o mesmo que uma mudança de US $ 1 no preço do futuro. Isso torna as coisas fáceis. No caso das opções de futuros S & amp; P 500 e seus futuros subjacentes, uma mudança de $ 1 vale US $ 250. Para fornecer alguns exemplos reais deste princípio, selecionei na Figura 3 os preços de hálito de intervalo de 25 pontos de algumas posições fora do dinheiro e convocam a negociação nos futuros Jun S & amp; P.
Assim como esperamos para as opções de colocação e compra, o delta em nossos exemplos abaixo é positivo para chamadas e negativo para puts. Portanto, uma vez que os futuros de Jun S & amp; P aumentaram em seis pontos (a US $ 250 por ponto ou dólar), as posições caíram em valor e as chamadas aumentaram de valor. As greves mais distantes do dinheiro (925 put e 1100 call) terão os valores do delta mais baixos, e os mais próximos do dinheiro (1000 put e 1025 call) têm valores de delta mais altos. Tanto o sinal como o tamanho da mudança no valor do dólar para cada opção tornam isso claro. Quanto maior o valor do delta, maior será a mudança de preço da opção afetada por uma mudança dos futuros subjacentes S & amp; P.
Por exemplo, sabemos que os futuros Jun S & amp; P subiram seis pontos para se instalarem em 1020.20. Este preço de liquidação é tímido do preço de exercício da chamada Jun de 1025, que aumentou em valor em US $ 425. Esta opção quase-monetária possui um delta superior (delta = 0,40) do que as opções mais distantes do dinheiro, como a opção de compra com um preço de exercício de 1100 (delta = 0,02), que aumentou em valor em apenas US $ 12,50. Os valores de delta medem o impacto de novas mudanças nos futuros subjacentes S & amp; P terão esses preços das opções. Se, por exemplo, os futuros subjacentes de Jun S & amp; P elevassem 10 pontos a mais (desde que não haja mudança na decadência e volatilidade do valor do tempo), a opção de compra de S & amp; P na figura 3 com um preço de exercício de 1025 aumentaria por quatro pontos, ou ganho US $ 1.000.
A mesma lógica, porém inversa, aplica-se às opções de colocação de S & amp; P na Figura 3. Aqui vemos os preços das opções de venda em declínio com um aumento nos futuros Jun S & amp; P. A opção mais próxima do dinheiro tem um preço de exercício de 1000, e o preço caiu em US $ 600. Enquanto isso, as opções de venda mais distantes do dinheiro, como a opção com um preço de exercício de 925 e delta de -0,04, perderam menos, um valor de US $ 225.
Quanto a outras opções nos mercados de futuros, você precisará familiarizar-se com as especificações de seus produtos - como unidades de negociação e tamanhos de garotas - antes de fazer qualquer negociação. Dito isso, no entanto, estou certo de que você achará que tornar-se fluente em uma segunda linguagem de opções não é tão difícil como você pensou inicialmente.

Futuros de índices.
O que são "Futuros de índices"
Futuros de índice são contratos de futuros em estoque ou índice financeiro. Para cada índice, pode haver um múltiplo diferente para determinar o preço do contrato de futuros.
BREAKING Down 'Index Futures'
A mercadoria subjacente associada a um futuro de índice é um índice de ações particular, que não pode ser negociado diretamente. Isso faz com que os futuros sejam a principal maneira de negociar, operar e negociar índices de ações da mesma maneira que outros investimentos no mercado de futuros.
Uma vez que um índice é composto de estoque de várias empresas, a liquidação não pode ser tratada através da transição da propriedade de um certificado de estoque específico. Em vez disso, a maioria dos futuros do índice são liquidados na moeda associada ao investimento.
Futuros de índices populares.
Nos Estados Unidos, alguns dos futuros de índice mais populares são o mini Dow Jones (YM) e o mini Nasdaq (NQ) na Chicago Board of Trade, e o mini Russell 2000 (ER2) e o mini S & P 500 (ES) on a Chicago Mercantile Exchange.
Os futuros de índices também estão disponíveis em mercados estrangeiros. Isso inclui os futuros do índice DAX e SMI na Europa e o futuro do Índice Seng Seng na Ásia.
Contratos Futuros de Índice.
Um contrato de futuros de índice afirma que o titular concorda em comprar um índice a um preço específico em uma data especificada no futuro. Se, nessa data futura, o preço do índice for maior do que o preço acordado no contrato, o detentor ganhou lucro e o vendedor sofre uma perda. Se o contrário for verdadeiro, o titular sofre uma perda, e o vendedor obtém lucro.
Os contratos de futuros são documentos juridicamente vinculativos que especificam o acordo detalhado entre o comprador e o vendedor. Difere de uma opção na medida em que um contrato de futuros é considerado uma obrigação, enquanto uma opção é considerada um direito que pode ou não ser exercido.

Opções do Índice de Ações sobre Futuros.
As Opções do Índice de Equidade do CME no Futures oferecem liquidez contínua, profundidade de mercado e ampla escolha de produto nos índices de referência do mundo para atender a uma variedade de estratégias de negociação. Capitalize as potenciais compensações de margem em estratégias de futuros e opções, capacidades de divulgação avançadas na tela e a certeza de clareamento central.
Principais Opções do Índice de Patrimônio Líquido em Futuros.
Nota: Os dados de volume e de interesse aberto são da data de negociação anterior. Atualizações preliminares de dados às aproximadamente 9:00 p. m. A CT e a atualização final são às 10:00 da manhã do CT no próximo dia útil.
Se inscrever.
Obtenha desagregações diárias de nossas opções de capital em mercados de futuros.
Ferramentas e Relatórios.
A liquidez que você precisa, ao redor do relógio.
Trinta fabricantes de mercado suportam opções de E-mini 23 horas por dia no CME Globex. YTD ADV é mais de 610.000; mais de 52.000 contratos negociados por dia fora do horário de negociação dos EUA. 1 A margem da carteira de futuros oferece maior eficiência de capital do que margem de valores mobiliários.
1 Dados até 30 de setembro de 2018.
Equity Index Essentials.
Opções sobre Produtos Futuros.
Saiba mais sobre a nossa oferta, que inclui opções líquidas, benchmark S & amp; P 500, MidCap 400, SmallCap 600 e muito mais.
Saiba mais sobre as opções do índice NASDAQ em futuros contratos de referência líquidos para gerenciar a exposição a 100 principais empresas não financeiras de grandes capitais dos EUA.
Leia mais sobre as opções do índice Dow ($ 5) no mercado de futuros, que oferecem exposição a 30 empresas americanas.
Mais no índice de equidade.
Página de destino do índice de equidade.
U. S. Equity Index.
Índice de Patrimônio Internacional.
E-mini S & P Select Sector Futures.
Contate-Nos.
Obrigado. Sua mensagem foi recebida. Alguém entrará em contato com você em breve.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Opções sobre futuros de índice de ações
O Volatility Finder procura por ações e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou podem identificar opções subjugadas ou sobrevalorizadas em relação ao histórico de preços a longo prazo de uma segurança para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise e opções de opções gratuitas e premium, incluindo o Índice IV, uma Calculadora de Opções, um Scanner de Estratégia, um Spread Scanner, um Volatility Ranker e mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar os movimentos do mercado.
Calculadora de opções.
A Calculadora de Opções alimentada pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar os indivíduos a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
Negociação de opções virtuais.
A ferramenta de comércio virtual é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento comercial e permite que você tente novas estratégias ou pedidos complexos antes de colocar seu dinheiro na linha.
PaperTRADE.
A ferramenta PaperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar, com recursos sofisticados, incluindo análise de risco e risco, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
thinkorswim trade w / ferramentas de negociação avançadas. Abra uma conta e obtenha até $ 600!
Novo preço da TradeStation. $ 5 / Comércio + $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Livre gratuitamente por 60 dias em thinkorswim da TD Ameritrade.
* Anúncio de terceiros * Anúncio de terceiros.
Cboe Links.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos de Opções Padronizadas (ODD). Cópias do ODD estão disponíveis no seu corretor ou na The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins de educação geral e informações e, portanto, não devem ser consideradas completas , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições legais que devem ser encaminhados para detalhes adicionais e estão sujeitos a mudanças que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia ou para fornecer conselhos de investimento. A inclusão de anúncios não-Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou site. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado aceitação desses Termos e Condições.

Futuros do índice de ações.
Uma nova maneira de negociar índices de ações norte-americanos e globais.
Sinta-se limitado pelo investimento "comprar e manter"? Frustrado ao ver seu portfólio subir um mês e depois o próximo? Procurando uma maneira de negociar ativamente os mercados, não apenas investir a longo prazo?
Com a segurança do risco limitado e uma troca regulada, a negociação dos movimentos de curto prazo do mercado de ações pode ser uma fonte de prazer e lucro. As opções e spreads binários abrem os mercados de futuros do índice de ações para comerciantes individuais com baixos custos e riscos limitados, abrindo um mundo de oportunidades.
Troque todos os mercados que você ama.
Futuros de índice de ações na Nadex: um mundo de oportunidades.
Na Nadex, você pode negociar contratos de opções e opções binárias com base nos preços de futuros subjacentes dos seguintes índices de ações dos EUA e do resto do mundo.
Estados Unidos.
Wall Street 30.
Dow: Com base no Futuro do Índice Dow® da CBOT E-mini, rastreando o desempenho de 30 grandes empresas americanas.
S & amp; P 500: com base no CME E-mini S & amp; P 500® Index Futures: 500 ações comuns de grande capital na NYSE & amp; Nasdaq.
US Tech 100.
Nasdaq: Com base no CME E-mini Nasdaq 100® Index Futures, rastreando 100 empresas norte-americanas líderes não financeiras.
US SmallCap 2000.
Russell 2000: com base no CME E-mini Russell 2000® Index Futures, rastreando 2000 ações americanas de pequena capitalização.
Resto do mundo.
China A50: com base no SGX FTSE Xinhua China A50® Index Futures: 50 empresas na SSE & amp; Shenzhen troca.
FTSE 100: com base no Futuro do Índice Liffe FTSE 100®, rastreando as maiores 100 empresas do Reino Unido por boné de mercado.
Alemanha 30.
DAX: com base no Eurex DAX® Index Futures, 30 grandes empresas alemãs na Bolsa de Valores de Frankfurt.
Nikkei: com base no SGX Nikkei 225® Index Futures, rastreando as atividades e o sentimento do mercado de ações japonês.
Problema antigo, nova solução: opções binárias.
Os futuros de índice oferecem uma grande alavancagem, mas também um enorme risco - mesmo quando você usa ordens de stop-loss para tentar se proteger. Pela maioria das estimativas, a maioria das contas de negociação de futuros são aniquiladas em alguns meses. Opções sobre futuros permitem limitar o risco, mas ainda representam desafios.
As opções binárias da Nadex são baseadas nos preços dos mercados de futuros de índice subjacentes, mas com proteção integrada para que você conheça o seu máximo possível de ganhos e perdas na frente. Com expirações que variam de 20 minutos a uma semana, eles são projetados para aproveitar os movimentos de curto prazo. Na verdade, você pode lucrar com opções binárias mesmo em mercados paralelos.
Especificações do contrato.
Iniciar.
Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.
Troque todos os mercados que você ama.
US Toll Free: 1 877 776 2339.
311 South Wacker Drive.
Chicago, IL 60606.
A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. Os instrumentos da Nadex incluem divisas, índices de ações, futuros de commodities e eventos econômicos.

No comments:

Post a Comment