Friday 13 April 2018

Larry conhece estratégias de negociação de curto prazo pdf


Revisão de estratégias de negociação de curto prazo que funcionam.
Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam é o livro mais recente de Larry Connors. Como o título sugere, o livro é uma coleção de sistemas de negociação que são projetados para negociação de curto prazo (especificamente negociar swing). Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam cobre uma variedade de tópicos, incluindo algumas informações comerciais gerais, vários sistemas de negociação e algumas psicologias comerciais. As estatísticas são um tema subjacente ao livro, e as estatísticas são usadas como base para grande parte da informação que é apresentada.
Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam principalmente usa o índice de ações S & amp; P 500 e alguns mercados de ações dos EUA em suas estatísticas e exemplos, mas as informações de negociação (por exemplo, as estratégias de negociação) apresentadas podem ser facilmente aplicadas a outros mercados (que o livro sugere legitimamente).
As estratégias de negociação a curto prazo que funcionam foram escritas por Larry Connors e são publicadas pela Trading Markets. O livro é um dos vários livros que Larry escreveu sobre o assunto da negociação financeira.
Sobre o autor.
Larry (Laurence) Connors é um comerciante profissional e, obviamente, é autor de livros comerciais. Larry é um comerciante técnico e um comerciante do sistema. Isso significa que ele usa análise técnica (ao invés de análise fundamental) e que, uma vez que ele criou um sistema comercial (geralmente usando estatísticas), ele segue esses sistemas exatamente (em oposição a um comerciante discricionário). Mais informações sobre Larry Connors estão disponíveis no site do Trading Markets.
Primeira parte - Introdução e comportamento do mercado.
A primeira seção de estratégias de negociação de curto prazo que funciona fornece uma introdução e uma discussão sobre o comportamento do mercado (ou seja, por que os mercados se movem como eles).
A primeira seção começa com uma introdução de um capítulo, que introduz o próprio Larry, seu estilo comercial e explica por que ele é um forte crente na análise estatística.
A primeira seção continua com seis capítulos que fornecem um conjunto de seis regras para pensar sobre o comportamento do mercado. As regras são apresentadas com vários gráficos e estatísticas para explicar por que as regras existem.
Algumas das regras são projetadas para que os comerciantes pensem sobre os mercados de maneiras diferentes (por exemplo, se devem entrar em negociações longas quando o mercado está subindo ou descendo), enquanto alguns são de natureza mais estatística (como, por exemplo, se a manutenção de negócios durante a noite aumentará ou diminuir a sua rentabilidade).
Segunda parte - Estratégias de negociação.
A segunda seção de estratégias de negociação de curto prazo que funciona fornece vários sistemas de negociação que são projetados para negociação swing em vários mercados.
A segunda seção inclui seis capítulos que fornecem seis sistemas de negociação. Cada sistema de negociação é apresentado em detalhes, incluindo suas entradas e saídas, e uma explicação de por que o sistema comercial funciona. Várias estatísticas são fornecidas para mostrar os resultados de cada sistema comercial nos últimos dez anos. Algumas das estratégias são baseadas no mesmo princípio (como a entrada durante as retrocessos em uma tendência de longo prazo), e algumas das estratégias são completamente não relacionadas (como a entrada em dias específicos do mês).
Como eles são apresentados no livro, as estratégias são projetadas para negociação de sistema, mas todas podem ser adaptadas para negociação discricionária. Os sistemas de negociação baseiam-se principalmente na análise estatística, com algumas referências a alguns conceitos de oferta e demanda.
Na verdade, na verdade não testei nenhum dos sistemas comerciais, então não posso dizer se eles são lucrativos ou não. Se você decidir trocar qualquer um dos sistemas de negociação incluídos no livro, recomendo que você realize seus próprios testes antes de fazer qualquer transação ao vivo (como eu recomendaria com qualquer sistema comercial).
Parte Três - Psicologia de Negociação e Recapitulação.
A terceira e última seção de Estratégias de Negociação de Curto Prazo que Trabalha discute psicologia comercial e fornece um resumo breve do livro.
A terceira seção discute psicologia comercial na forma de várias questões que exigiriam decisões imediatas se surgissem durante a negociação.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Por exemplo, se você acidentalmente entrou em um longo comércio quando pensou que estava entrando em um curto comércio, o que você faria (por exemplo, gerenciá-lo em um comércio rentável, saia do comércio imediatamente tomando uma pequena perda, etc.)? A terceira seção apresenta uma entrevista realizada por Larry Connors com Richard Machowitz. Richard não é um comerciante, mas a entrevista é fornecida como um exemplo de como a psicologia desempenha um papel importante na negociação, bem como em outros aspectos da vida. Finalmente, o livro conclui com uma breve recapitulação da informação que foi apresentada ao longo do livro.
Usando o livro em sua negociação.
Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam fornecem algumas informações muito úteis, mas não é um manual de negociação passo a passo. O livro pressupõe que o leitor tenha uma boa compreensão dos princípios básicos da negociação (por exemplo, trades longos e curtos, tipos de pedidos, etc.), mas não requer uma quantidade específica de experiência comercial. Os sistemas de negociação são sistemas muito básicos (lidos como não complicados), para que possam ser entendidos por comerciantes de qualquer nível de experiência.
Tal como acontece com qualquer carteira de negociação, as estratégias de negociação de curto prazo que funcionam incluem algumas coisas com as quais não concordo completamente. Por exemplo, o capítulo que discute as ordens de stop loss indica que elas não devem ser usadas. Eu acredito que as ordens de stop loss sempre devem ser usadas e que qualquer motivo para não usar uma parada de perda (como a segmentação de pedidos de stop loss por outros comerciantes) pode ser superado com melhor gerenciamento de perda de parada (como colocar ordens de stop loss sem aviso prévio preços).
Os comerciantes profissionais poderão tomar as informações fornecidas e decidirem rapidamente (mesmo imediatamente) se quiserem aplicá-las à sua própria negociação. Os comerciantes menos experientes precisarão se certificar de que eles compreendem os conceitos por trás da informação e as conseqüências de seu uso, antes de decidir o que usar na sua própria negociação.
Estilo de escrita.
Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam é um livro relativamente curto, (125 páginas), e o estilo de escrita é direto e direto (ou seja, há poucas informações estranhas). Isso torna o livro fácil de ler para comerciantes experientes, mas os comerciantes completamente novos podem não entender tudo de imediato. Um comerciante profissional poderia ler o livro dentro de algumas horas, enquanto um comerciante menos experiente pode precisar de alguns dias para ler o livro.
Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam apresentam a maioria de suas informações em um formato de texto somente, complementado com alguns gráficos básicos. Eu preferiria mais alguns gráficos gráficos de trades de exemplo, mas isso é puramente para minha própria diversão, pois a falta de gráficos não prejudica a própria informação.
Conclusão e recomendação.
Quando eu decidi ler e analisar as Estratégias de Negociação de Curto Prazo que Funcionam, esperava uma outra série do livro de estratégia de negociação de moinhos, mas esse não é o caso. Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam é um livro de estratégias de negociação, mas seu formato e estilo de escrita diferenciam-no dos livros padrão de estratégia de negociação.
Gostei do estilo direto porque me permitiu passar mais tempo pensando na informação comercial, em vez de ler informações desnecessárias. Também gostei de ler todo o livro em uma noite.
Eu recomendo estratégias de negociação de curto prazo que funcionam para comerciantes profissionais que estão interessados ​​em como outros comerciantes profissionais trocam, ou que estão procurando um novo sistema de negociação que se baseie em estatísticas ou que estejam procurando algum material de leitura recreativo (mas ainda útil) . Eu também recomendo estratégias de negociação de curto prazo que funcionam para os novos comerciantes que têm uma boa compreensão do básico de negociação e querem complementar sua educação comercial sem ter sua mão em cada etapa.
Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam vale a pena ler, e terá um lugar na minha biblioteca comercial (a maioria dos livros de negociação não). O preço recomendado das Estratégias de Negociação de Curto Prazo que Funciona é de US $ 49,95, por isso é razoável para ser acessível e é uma compra valiosa para si mesmo ou como presente para outro comerciante. Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam podem ser compradas diretamente no site do Trading Markets.

Larry conhece estratégias de negociação de curto prazo pdf
Desenvolvido por Larry Connors, a estratégia RSI de 2 períodos é uma estratégia de negociação de reversão média projetada para comprar ou vender títulos após um período corretivo. A estratégia é bastante simples. Connors sugere procurar oportunidades de compra quando o RSI de 2 períodos se move abaixo de 10, o que é considerado profundamente sobrevendido. Por outro lado, os comerciantes podem procurar oportunidades de venda curta quando o RSI de 2 períodos se move acima de 90. Esta é uma estratégia de curto prazo bastante agressiva, projetada para participar de uma tendência contínua. Não foi projetado para identificar topes principais ou fundos. Antes de analisar os detalhes, note que este artigo é projetado para educar os cartistas em possíveis estratégias. Não apresentamos uma estratégia de negociação autônoma que possa ser usada diretamente fora da caixa. Em vez disso, este artigo pretende melhorar o desenvolvimento e o aperfeiçoamento da estratégia.
Há quatro etapas para esta estratégia e os níveis são baseados em preços de fechamento. Primeiro, identifique a principal tendência usando uma média móvel de longo prazo. Connors defende a média móvel de 200 dias. A tendência a longo prazo é aumentada quando uma segurança está acima do SMA de 200 dias e baixa quando uma segurança está abaixo do SMA de 200 dias. Os comerciantes devem procurar oportunidades de compra quando acima da SMA de 200 dias e oportunidades de venda curta quando abaixo da SMA de 200 dias.
Em segundo lugar, escolha um nível RSI para identificar as oportunidades de compra ou venda dentro da tendência maior. Connors testou níveis RSI entre 0 e 10 para compra e entre 90 e 100 para venda. Connors descobriu que os retornos eram maiores quando se comprava um mergulho de RSI abaixo de 5 do que em um mergulho de RSI abaixo de 10. Em outras palavras, o RSI menor mergulhou, quanto maior o retorno em posições longas subseqüentes. Para posições curtas, os retornos foram maiores ao vender-curto em um aumento de RSI acima de 95 do que em um aumento acima de 90. Em outras palavras, quanto mais a curto prazo sobrecomprava a segurança, maiores os retornos subseqüentes em uma posição curta.
O terceiro passo envolve a ordem real de compra ou venda e o momento da colocação. Os cartistas podem assistir o mercado perto do fechamento e estabelecer uma posição imediatamente antes do fechamento ou estabelecer uma posição no próximo aberto. Há vantagens e desvantagens para ambas as abordagens. Connors defende a abordagem antes do fechamento. Comprar antes do fechamento significa que os comerciantes estão à mercê do próximo aberto, o que pode ser com uma lacuna. Obviamente, essa lacuna pode melhorar a nova posição ou prejudicar imediatamente uma mudança de preço adversa. Aguardando o aberto oferece aos comerciantes mais flexibilidade e pode melhorar o nível de entrada.
O quarto passo é definir o ponto de saída. Em seu exemplo usando o S & amp; P 500, Connors defende sair de posições longas em um movimento acima da SMA de 5 dias e posições curtas em um movimento abaixo da SMA de 5 dias. Esta é claramente uma estratégia de negociação de curto prazo que produzirá saídas rápidas. Os cartistas também devem considerar a definição de uma parada final ou o uso da SAR Parabólica. Às vezes, uma forte tendência se apodera e as paradas de trânsito garantirão que uma posição permaneça enquanto a tendência se estender.
Onde estão as paradas? Connors não defende o uso de paradas. Sim, você leu direito. Em seus testes quantitativos, que envolveram centenas de milhares de negócios, a Connors descobriu que o desempenho realmente "prejudicou" quando se trata de ações e índices de ações. Embora o mercado realmente tenha uma deriva para cima, não usar paradas pode resultar em perdas excessivas e grandes remessas. É uma proposta arriscada, mas novamente a negociação é um jogo arriscado. Os cartistas precisam decidir por si mesmos.
Exemplos de Negociação.
O gráfico abaixo mostra o DDR DDS Industrial (DIA) com o SMA de 200 dias (vermelho), SMA de 5 períodos (rosa) e RSI de 2 períodos. Um sinal de alta ocorre quando DIA está acima do SMA de 200 dias e o RSI (2) se move para 5 ou menos. Um sinal de baixa ocorre quando o DIA está abaixo dos 200 dias de SMA e RSI (2) move para 95 ou superior. Houve sete sinais ao longo deste período de 12 meses, quatro de alta e três de baixa. Dos quatro sinais de alta, DIA movimentou três maiores das quatro vezes, o que significa que esses sinais poderiam ter sido lucrativos. Dos três sinais de baixa, DIA movido menor uma vez (5). DIA moveu-se acima do SMA de 200 dias após os sinais de baixa em outubro. Uma vez acima do SMA de 200 dias, o RSI de 2 períodos não se moveu para 5 ou menos para produzir outro sinal de compra. No que diz respeito a um ganho ou perda, dependeria dos níveis utilizados para a perda de stop e a tomada de lucro.
O segundo exemplo mostra o comércio da Apple (AAPL) acima do SMA de 200 dias durante a maior parte do tempo. Havia pelo menos dez sinais de compra durante esse período. Teria sido difícil evitar perdas nos primeiros cinco porque a AAPL ziguezagueou mais baixo do final de fevereiro a meados de junho de 2018. O segundo cinco sinais melhorou muito, pois a AAPL ziguezagueou mais alta de agosto a janeiro. Olhando para este gráfico, é claro que muitos desses sinais foram cedo. Em outras palavras, a Apple mudou-se para novos mínimos após o sinal de compra inicial e depois se recuperou.
Tal como acontece com todas as estratégias de negociação, é importante estudar os sinais e procurar formas de melhorar os resultados. A chave é evitar o ajuste da curva, o que diminui as chances de sucesso no futuro. Conforme mencionado acima, a estratégia RSI (2) pode ser precoce porque os movimentos existentes geralmente continuam após o sinal. A segurança pode continuar mais alta depois que RSI (2) surge acima de 95 ou inferior após RSI (2) mergulhar abaixo de 5. Em um esforço para remediar esta situação, os cartistas devem procurar algum tipo de indício de que os preços realmente se reverteram após o RSI (2) atinge o seu extremo. Isso pode envolver a análise de candelabros, padrões de gráfico intradía, outros osciladores de momentum ou mesmo ajustes para RSI (2).
RSI (2) surge acima de 95 porque os preços estão subindo. Estabelecer uma posição curta enquanto os preços estão subindo pode ser perigoso. Os cartistas poderiam filtrar esse sinal esperando que RSI (2) voltasse abaixo da linha central (50). Da mesma forma, quando uma segurança está sendo negociada acima do seu SMA e RSI de 200 dias (2), move-se abaixo de 5, os autores poderiam filtrar esse sinal esperando que o RSI (2) se movesse acima de 50. Isso sinalizaria que os preços realmente fizeram algum tipo de turno de curto prazo. O gráfico acima mostra o Google com sinais RSI (2) filtrados com uma cruz da linha central (50). Havia bons sinais e sinais ruins. Observe que o sinal de venda de outubro não entrou em vigor porque o GOOG estava acima do SMA de 200 dias no momento em que o RSI se movia abaixo de 50. Além disso, note que as lacunas podem causar estragos em negócios. As lacunas de meados de julho, meados de outubro e meados de janeiro ocorreram durante a temporada de lucros.
Conclusões.
A estratégia RSI (2) oferece aos comerciantes a chance de participar de uma tendência contínua. Connors afirma que os comerciantes devem comprar retrocessos, não breakouts. Por outro lado, os comerciantes devem vender rebotes de sobrevoo, não suportar quebras. Esta estratégia se encaixa com sua filosofia. Embora Connors & # 039; Os testes mostram que deixa de prejudicar o desempenho, seria prudente para os comerciantes desenvolverem uma estratégia de saída e parada para qualquer sistema comercial. Os comerciantes podem sair longos quando as condições se tornam overbought ou definir uma parada final. Da mesma forma, os comerciantes podem sair do calção quando as condições se sobreviverem. Tenha em mente que este artigo foi concebido como um ponto de partida para o desenvolvimento do sistema de negociação. Use essas idéias para aumentar seu estilo de negociação, preferências de recompensa de risco e julgamentos pessoais. Clique aqui para obter um gráfico do S & amp; P 500 com RSI (2).
Análises sugeridas.
RSI (2) Comprar sinal.
Esta varredura procura por estoques que acabaram de ter um RSI (2) Buy Signal.
RSI (2) Sell Signal.
Esta pesquisa procura por ações que acabaram de ter um RSI (2) Sell Signal.
Um estudo mais aprofundado.
Dos criadores da estratégia RSI (2), este livro detalha mais estratégias de negociação e inclui um capítulo sobre saídas. Connors também mostra os detalhes de suas back-tests e fornece diretrizes para melhorar os resultados da negociação.

Larry Connors, presidente e fundador da Connors Research.
Sobre Larry Connors.
Larry Connors tem mais de 30 anos na indústria de mercados financeiros. Suas opiniões foram apresentadas no Wall Street Journal, Bloomberg, Dow Jones, & amp; muitos outros. Por mais de 15 anos, Larry Connors e agora a Connors Research forneceram a pesquisa de alta qualidade e baseada em dados sobre negociação para investidores individuais, fundos de hedge, empresas comerciais exclusivas e balcões bancários em todo o mundo.
Após 6 Good Years & # 8230;
Hoje é o último dia para o Plano de Batalha Diário. Após 6 bons anos, terminaremos 2017 com o portfólio do modelo ETF em todo o dinheiro. Quando eu comecei o Daily Battle Plan, o mundo era muito diferente do que era hoje. Era o 4º trimestre de 2008 e o mercado estava vivendo um & # 8230; [Consulte Mais informação]
Um pullback de dois dias aqui irá configurar uma ótima oportunidade.
O mercado dos EUA permanece moderadamente sobrecompra. A partir de agora, porém, os EUA são o bastião de segurança para o mundo, já que os eventos na Europa e na Ásia continuam a experimentar os seus giros de curto prazo. Uma retração de dois dias aqui irá criar uma ótima oportunidade para entrar em 2018.
A negociação será Light, Hard to Imagine 2017 S & # 038; P Gains in the Low Teens to Disappear.
O mercado dos EUA está sobrecompra. Há grandes expectativas para o mercado continuar a aumentar nos próximos três dias e essas expectativas são refletidas nas compras da semana passada. O comércio será leve e é difícil imaginar que os poderes que serão permitirão 2017 S & amp; P ganha na baixa adolescência para desaparecer. Fora do & # 8230; [Consulte Mais informação]
O Quiet Upward Bias Permanecerá o Caminho da Menor Resistência.
O mercado norte-americano está muito sobrecomprado, mas com operações leves durante os próximos dias, o viés ascendente silencioso permanecerá o caminho de menor resistência a menos que ocorra um evento fora do comum, nós voltaremos a escolher novamente na segunda-feira. Aproveite o feriado!
Os Poderes Que Querem Ver Este Ano Acabar com Ganhos.
O comentário de hoje é idêntico aos ontem. Isso pode ser um período de duas semanas tranquilo, porque o final do ano e devido ao rali das últimas semanas, a maioria dos fundos estará procurando garantir que os ganhos sejam registrados. As notícias principais, especialmente da Europa e da Rússia, são riscos que estão sendo refletidos no VIX. Mas os poderes & # 8230; [Consulte Mais informação]
É necessário um pullback de dois dias para oferecer bordas de alta probabilidade.
Isso pode ser um período de duas semanas tranquilo, porque o final do ano e devido ao rali das últimas semanas, a maioria dos fundos estará procurando garantir que os ganhos sejam registrados. As notícias principais, especialmente da Europa e da Rússia, são riscos que estão sendo refletidos no VIX. Mas os poderes que querem ver este & # 8230; [Consulte Mais informação]
Espere uma pausa dentro de um dia ou então aqui.
A pior perda semanal desde 2018 é agora seguida do melhor ganho diário desde 2018. Isso é o que a volatilidade parece e até mostrado de outra forma, o ambiente de baixa volatilidade que foi visto de 2018 a junho de 2017 agora está atras. A volatilidade do nível intermediário não significa necessariamente preços mais baixos (ver 1995-1999). O que significa que é & # 8230; [Consulte Mais informação]
Fale sobre uma breve reunião de cobertura ...
9 dos 10 maiores vencedores do S & amp; P 500 ontem estavam em ações que caíram mais de 35% nos últimos três meses. Fale sobre uma reunião de cobertura curta ... Dois choques no sistema nos últimos 90 dias e com o mercado de touro agora 5 ½ anos de precaução extra tem que ser & # 8230; [Consulte Mais informação]
Nestes níveis, Cuidado.
O VIX está acima de aproximadamente 100% desde 5 de dezembro. Não é frequente que você veja o VIX em duas semanas, mas a demanda por proteção aumentou de energia, a exposição de empréstimos bancários ligada aos preços da energia, a Rússia e o Fed de hoje reunião fazendo a tempestade perfeita. Se o anúncio do Fed hoje estiver na linha # 8230; [Consulte Mais informação]
Ser Prudente Aqui e Manter o Tamanho da Posição O In-Check é a Chave.
O tema primordial desde a semana passada é como os preços da energia vão, então o mercado vai. Agora, há a Rússia na foto, balanços bancários em todo o mundo potencialmente expostos a empréstimos fixados em US $ 80 de petróleo, juntamente com o anúncio do Fed de amanhã. A política de Yellen tem sido "gerenciar a volatilidade" e os mercados do mundo estavam quietos e # 8230; [Consulte Mais informação]
Comentários recentes.
Informação da companhia.
The Connors Group, Inc.
10 Exchange Place, Suite 1800.
Jersey City, NJ 07302.
Recursos da empresa.
Propriedades.
Conecte-se com TradingMarkets.
© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.
Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.
OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

Facebook.
Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam Por Larry Connors e Cesar Alvarez.
Livro: estratégias de negociação de curto prazo que funcionam.
por Larry Connors e Cesar Alvarez.
16 Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam.
Estratégia: 01 Compre pullbacks, não breakouts. As estatísticas mostram esmagadoramente isso.
Depois que o mercado caiu três dias seguidos, aumentou mais de 4 vezes o lucro médio semanal nos próximos cinco dias de negociação. Depois que o mercado subiu três dias seguidos, em média perdeu dinheiro nos próximos cinco dias de negociação.
Estratégia: 02 Compre o mercado de ações depois que ele caiu vários dias seguidos, e não depois de ele ter aumentado.
Depois que o mercado caiu três dias seguidos, aumentou mais de 4 vezes o lucro médio semanal nos próximos cinco dias de negociação. Depois que o mercado subiu três dias seguidos, em média perdeu dinheiro nos próximos cinco dias de negociação.
Estratégia: 03 Compre ações acima da média móvel de 200 dias.
Estratégia: 04 Compre ações quando o VIX é 5% ou mais acima da média móvel de 10 períodos.
Bloquear ganhos (ou ações curtas) quando o VIX é 5% ou mais abaixo da média móvel de 10 períodos. Se SPY (ou SPX) estiver acima, é uma média móvel de 200 dias, quanto maior o VIX está acima, é uma média móvel simples de 10 dias, é mais provável que haja sobrevoo e uma reunião esteja próxima. A regra VIX 5%.
- Se 5% acima é SMA de 10 dias, compre o mercado.
- Se 5% abaixo é SMA de 10 dias, bloqueie os ganhos (e não compre).
Estratégia: 05 paradas são potencialmente uma forma de seguro cara.
Quanto mais apertado suas paradas, menos dinheiro você fará. Quanto mais amplas forem suas paradas, melhor. Você pode controlar perdas com tamanho de posição e gerenciamento de dinheiro.
Estratégia: 06 Mantenha posições durante a noite em horários de preocupação.
Durante o período do teste, a compra do SPY no mercado aberto e a venda do mesmo dia perdem -70,88 pontos. Comprar o SPY no fechamento e vender no aberto ganhou 171.40 pontos.
Estratégia: 07 Compre estoques em pullbacks intra-dia para aumentar ainda mais as bordas.
Quanto maior o impulso intra-dia para o lado positivo, pior o desempenho foi nos próximos cinco dias. Quanto maior o selloff dentro do dia, melhor será o desempenho nos próximos cinco dias.
Estratégia: 08 Aplica o RSI de 2 períodos para toda a sua negociação. É quase o Santo Graal dos indicadores.
Para ações acima de sua média móvel de 200 dias, um RSI de 2 períodos acima de 90 não deve ser comprado. Comerciantes agressivos podem se preparar para curtá-los. As leituras abaixo de 10 são sobrevendidas. Leituras além disso são ainda melhores. Estes foram testados até uma semana. Os negócios realizados uma semana melhoraram do que menos tempo.
Estratégia: 09 Compre o mercado e as ações quando o RSI de 2 períodos é inferior a 5.
Estratégia: 10 Comércio com RSI cumulativos. Quanto menor o RSI cumulativo, melhor.
Estratégia: 11 Trade Double 7's nos Índices dos EUA e do Mundo, e ETF's.
Se o SPY estiver acima, é uma média móvel de 200 dias e fecha em um mínimo de 7 dias, compre.
Se fechar com uma alta de 7 dias, venda sua posição longa.
Estratégia: 12 Tempo no mercado usando TRIN, VIX, RSI de 2 períodos e preço conforme descrito no capítulo Market Timing.
Estratégia: 13 Compre ações no final do mês, especialmente aquelas que caíram 1 a 2 dias seguidas.
Para os estoques acima da média móvel de 200 dias, os ganhos são maiores nos próximos dias do mês, de maior a menor, 25, 24, 1, 27, 26, 29, 28, 30 e são mais baixos em 3 até 8.
Se o estoque caiu no dia anterior, os melhores dias são 25, 30, 27, 26, 24, 28, 29, 22, 1, 31.
Se o estoque caiu dois ou mais dias consecutivos anteriores, os melhores dias são 25, 26, 24, 27, 30, 28, 29, 23, 1, 22, 19, 31, 18.
Estratégia: 14 Existem muitas boas estratégias de saída.
A chave é garantir que os escolhidos sejam dinâmicos.
O melhor é o fim acima da média móvel de 5 períodos e as saídas RSI.
Estratégia: 15 Tenha um plano no local para lidar com as muitas realidades do comércio diário.
O comércio profissional exige preparação profissional.
Estratégia: 16 A estratégia mais importante começa com sua mente.
Sua mente determinará seu sucesso.
Quanto mais focado estiver em seus objetivos, mais bem sucedido e lucrativo você se tornará.
Cinco estratégias para o tempo do mercado.
SPY acima de 200 dias de SMA.
VIX 5% ou mais acima de MA de 10 dias por 3 ou mais dias.
Compre o mercado no fechamento.
Saia quando o SPY fecha acima uma leitura RSI de 2 períodos de 65 ou mais.
SPY acima de 200 dias de SMA.
RSI de 2 períodos do VIX acima de 90.
O VIX de hoje aberto é maior do que o de ontem.
RSI de 2 períodos do SPY é inferior a 30.
Compre o mercado no fechamento.
Sair quando RSI de 2 períodos do SPY fecha acima de 65.
SPY acima de 200 dias de SMA e RSI de 2 períodos é inferior a 50.
TRIN fecha mais de 1,00 por três dias consecutivos.
Sair de perto quando RSI de 2 períodos acima de 65.
SPY acima de 200 dias de SMA.
Soma dos últimos 2 dias RSI é inferior a 45.
Saia quando RSI de 2 períodos se fecha acima de 65.
SPY abaixo do SMA de 200 dias.
O mercado fecha 4 ou mais dias consecutivos.
Curva curta quando SPY fecha sob o MA de 5 períodos.

Como Day Trade Futures.
Day Trading Futures for Dummies.
BEST PDF Day Trading e Swing Trading do Mercado Monetário: Estratégias Técnicas e Fundamentais.
BEST PDF Day Trading e Swing Trading do Mercado Monetário: Estratégias Técnicas e Fundamentais.
[Download] Guia de estudo para entrar na minha sala de negociação: um guia completo para negociar Alexander Elder.
Melhores ferramentas em PDF e táticas para o tradutor do dia principal: Técnicas testadas em batalha para o dia, Swing,
[EJC8D. [FREE] [DOWNLOAD]] Day Trading e Swing Trading o mercado de moedas: Estratégias técnicas e fundamentais para lucrar com movimentos de mercado (Wiley Trading) por Kathy LienJack D. SchwagerJohn J. MurphyJim Brown TXT.
Baixe o guia de estudo [PDF] para entrar na minha sala de negociação: um guia completo para negociar Alexander.
PDF [FREE] DOWNLOAD Day Trading: Bata o sistema e ganha dinheiro em qualquer ambiente de mercado LEIA.
Guia definitivo para negociação fundamental.
A estratégia de negociação Day Day gera lucro em qualquer mercado de futuros.
Minha estratégia de negociação favorita e # 8211; Estratégia de negociação Day de baixo risco.
[Download PDF] Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam.
Carregado por Patricia McCoy em 6 de agosto de 2018 às 11:29 pm.
[Download PDF] Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam.
Baixe B00k / eB00k (PDF)
disponível aqui bit. ly/1GT70CD.
Se você não pode Fazer o download Altere seu endereço IP com o American ip e o Registro Primeiro.
Obrigado! Compartilhe com seus amigos!
Baixe B00k / eB00k (PDF)
disponível aqui bit. ly/1GT70CD.
Se você pode "Fazer o download" Altere seu endereço de IP com o American ip e o Registro Primeiro.

No comments:

Post a Comment