Wednesday 18 April 2018

Opções de fotografia


Opções de fotografia
Preciso de ajuda? 800 685-4171.
Para organizar e salvar seleções em uma pasta, você deve primeiro se registrar ou fazer login.
O registro é grátis!
Fotos Ilustrações Vetores Vídeos By Collection: Coleção de núcleo coleção infinita coleção instantânea.
Pay-as-you-go.
Pacotes mensais.
Planos de assinatura.
Principais categorias.
Fotolia agora é Adobe Stock.
Você terá acesso a todo o conteúdo essencial da Fotolia e muito mais.
Obtenha 10 imagens gratuitas do Adobe Stock.
Encontre o recurso perfeito para seu próximo projeto criativo no Adobe Stock.
Conteúdo diverso e deslumbrante.
O Adobe Stock oferece uma incrível variedade de imagens, vídeos e modelos excepcionais, além de recursos 3D, editoriais e Premium para que seu trabalho se destaque.
Integração apertada com seus aplicativos de nuvem criativa favoritos.
Visualize imagens com marca de água dentro de seus projetos para se certificar de que eles estão bem. Em seguida, licite e gerencie-os diretamente no Photoshop CC, Illustrator CC, InDesign CC e outros aplicativos de desktop da Adobe para um fluxo de trabalho contínuo.

Adobe Stock.
Apresentando a coleção Adobe Stock Premium.
As imagens mais inspiradoras de contribuidores selecionados da Adobe Stock.
Trabalha mais rápido.
Encontre a imagem perfeita para aprimorar seu próximo projeto criativo.
Dentro dos seus aplicativos Adobe Creative Cloud.
Visualize imagens com marca de água dentro de seus projetos primeiro. Em seguida, licenciar, acessá-los e gerenciá-los diretamente no Photoshop CC, InDesign CC, Illustrator CC e outros aplicativos de desktop da Adobe.
Regra dos artistas.
Inspire-se desses contribuidores da Adobe Stock.
Opções de compra para atender às suas necessidades.
3 ativos padrão por mês.
10 ativos padrão por mês.
Plano anual, pago mensalmente.
Vídeos HD e 4K.
Procure mais inteligente.
Confira estas categorias populares.
Lindas fontes, em qualquer lugar que você precisar delas. Encontre um excelente tipo para web, impressão e além em Typekit.
Procure com uma imagem.
Direitos autorais e cópia; 2017 Adobe Systems Incorporated. Todos os direitos reservados. Privacidade Termos de uso Cookies AdChoices.
Escolha sua região.
Selecionar uma região pode alterar o idioma e os conteúdos promocionais que você vê no site Adobe Stock.

21 Sites surpreendentes com fotos de fotos gratuitas de tirar o fôlego.
A fotografia sempre foi parte integrante do design. Infelizmente, nós nos acostumamos a ver imagens de roupas de baixo custo de pessoas em ternos apertando as mãos. Não só muitas dessas fotos são fofas, mas custam muito dinheiro!
Felizmente, tem havido um número crescente de sites com lindas fotos que aparecem em toda a web. O melhor de tudo, eles são gratuitos!
Nesta publicação, organizamos uma lista de sites incríveis para fotos gratuitas.
Nota rápida sobre licenças.
Muitas dessas fotografias estão livres de restrições de direitos autorais ou licenciadas sob a dedicação criativa de domínio público comum. Isso significa que você pode copiar, modificar, distribuir e executar o trabalho, mesmo para fins comerciais, tudo sem pedir permissão.
No entanto, algumas fotos podem exigir atribuição. Nós fizemos o nosso melhor para identificar qual licença eles caem, mas nós ainda recomendamos que você faça sua própria pesquisa e determine como essas imagens podem ser usadas.
Com isso fora do caminho, vamos mergulhar em nossas melhores escolhas para fotos gratuitas.
StockSnap. io.
O StockSnap. io possui uma grande seleção de belas fotos gratuitas e imagens de alta resolução. O site também possui um recurso de busca muito útil, facilitando a navegação através das milhares de imagens disponíveis. Além disso, o site rastreia visualizações e downloads para que você possa encontrar as fotos mais populares disponíveis.
O StockSnap adiciona centenas de imagens em uma base diária e todas as fotos são lançadas em public domain publicitário criativo - nenhuma atribuição é necessária.
Unsplash oferece uma grande coleção de fotos de alta resolução gratuitas e tornou-se uma das melhores fontes de imagens de estoque. A equipe Unsplash penteia novas submissões e apresenta as melhores fotos em sua página inicial. Todas as fotos são lançadas gratuitamente sob a licença Unsplash.
Burst (por Shopify)
Burst é um recurso da Shopify que fornece fotos gratuitas para empresários. Todas as fotos são licenciadas sob Creative Commons CC0 e podem ser usadas como você entender.
Burst foi lançado para ajudar os empresários a fazer melhores produtos, sites e campanhas de marketing. A maioria das fotos são fotos originais que foram tomadas em casa e tem um tema em torno de nichos de negócios de tendências - tudo, desde óleo de barba DIY até tênis de LED Aliexpress. Você também pode encontrar fotografias mais gerais.
O Pexels fornece fotos de alta qualidade e completamente grátis licenciadas sob a licença Creative Commons Zero (CC0). Todas as fotos são bem marcadas, pesquisáveis ​​e também são fáceis de descobrir através das nossas páginas de descoberta.
FoodiesFeed.
FoodiesFeed oferece milhares de belas fotos de alimentos gratuitos realistas em alta resolução. É o site de fotografia estoque perfeito para blogueiros de alimentos.
Gratis.
A Gratis oferece imagens gratuitas de alta resolução que você pode usar em seus projetos pessoais e comerciais. Novas fotos incríveis são adicionadas semanalmente e estão livres de restrições de direitos autorais. Todas as imagens são capturadas por Ryan McGuire of Bells Design.
Espaço negativo.
Espaço negativo oferece 20 novas fotos todas as semanas lançadas no Creative Commons CC0. As fotos são pesquisáveis ​​e podem ser classificadas por categoria, espaço de cópia e cor.
Freestocks.
A Freestock oferece uma ampla gama de fotos de alta qualidade lançadas em Creative Commons CC0.
Picografia.
Picografia contém belas fotos gratuitas enviadas por Dave Meier e vários outros fotógrafos. Todas as fotos são lançadas no Creative Commons CC0.
MMT Stock é uma coleção de fotos de alta resolução fornecidas por Jeffrey Betts. Jeffrey gosta de compartilhar fotos de computadores e espaços de trabalho, bem como flores e natureza. Todas as fotos são lançadas no Creative Commons CC0.
SkitterPhoto.
O SkitterPhoto oferece uma grande variedade de fotos gratuitas e são lançadas no Creative Commons CC0. Todas as imagens são autênticas e criadas pelos proprietários da Skitterphoto & # 8217; s.
Vida de Pix.
Life of Pix é um recurso criado pela agência criativa LEEROY que oferece fotos gratuitas de alta resolução sem restrições de direitos autorais. Novas fotos são adicionadas semanalmente.
Pequenos visuais.
Esta menção vem com um pouco de notícia triste. O dono do site Nic passou, mas suas fotos permanecem em sua memória. Todas as fotos que foram postadas foram lançadas sob a licença criativa de direitos autorais de domínio público.
Death to Stock Fotos.
Todos os meses, um pacote de fotos de 10 fotos dentro de uma determinada categoria será entregue na sua caixa de entrada. O objetivo de Death to Stock Photos é trazer-lhe uma variedade de opções para usar para suas maquetes, postagens de blog ou mídias sociais.
A foto Death to stock usa sua própria licença, que você pode ler em sua página.
Picjumbo é uma coleção de fotos totalmente gratuitas para seu comercial e amp; trabalhos pessoais. Novas fotos são adicionadas diariamente de uma grande variedade de categorias, incluindo resumo, moda, natureza, tecnologia e muito mais.
Foto de Kevin N. Murphy.
Uma coleção com curadoria de recursos gratuitos, todos para uso comercial. Como as fotos são curadas de várias fontes, algumas fotos podem exigir atribuição.
Novo estoque antigo.
Fotos vintage dos arquivos públicos sem restrições de direitos autorais conhecidas.
Pixabay oferece uma grande coleção de fotos, vetores e ilustrações de arte grátis. Todas as fotos são lançadas no Creative Commons CC0.
Jay Mantri.
7 novas fotos lançadas todas as quintas-feiras sob a licença Creative Commons CC0. Jay Mantri publica algumas fotos muito agradáveis ​​com uma variedade de temas diferentes.
Kaboom Pics.
A Kaboom Pics oferece uma grande variedade de fotografias de alta qualidade, incluindo resumo, cidade / arquitetura, moda, comida, paisagens e muito mais. As fotos podem ser usadas para fins comerciais, mas não podem ser vendidas ou redistribuídas.
Epicantus contém fotografia original gratuita da Daria. Você pode usar essas fotos de alta resolução para suas páginas de destino, postagens de blog e amp; projetos. Todas as fotos são lançadas em Creative Commons CC0.
ShotStash oferece uma ampla gama de fotos; Eles adicionam novas imagens todos os dias sob licença gratuita para uso comercial e pessoal.
StyledStock.
StyleStock oferece fotografia feminina livre para todas as mulheres empresárias. A coleção é totalmente gratuita para o seu comercial e amp; trabalhos pessoais.
Conclusão.
Como você pode ver, há um número crescente de recursos fantásticos para fotografia em estoque. Esses sites tornaram-se uma benção para designers, comerciantes e blogueiros. Não é necessário confiar em mais fotos de biscoito!
Podemos enviar-lhe um e-mail?
Uma vez por semana, enviamos um e-mail com artigos de alta qualidade sobre marketing on-line, mídia social e conteúdo visual. Inscreva-se abaixo para que você não perca!
Sobre o autor: Christopher é o co-fundador da Snappa & # 8211; a maneira mais rápida de criar gráficos. Comece gratuitamente.

ACORDO DE LICENÇA DE CONTEÚDO DE ISTOCK.
ÚLTIMO ACTUALIZADO: junho de 2017.
Este é um contrato de licença entre você e iStock que explica como você pode usar fotos, ilustrações, vetores e videoclipes que você licenciou do iStock. Ao baixar o conteúdo do iStock, você aceita os termos deste contrato.
Quais tipos de licenças o iStock oferece?
O iStock oferece dois tipos de licenças: padrão e estendido. Todos os arquivos baixados do iStock vêm com uma licença padrão. Uma licença estendida oferece direitos adicionais em troca de uma taxa de licença adicional. A menos que você compre uma licença estendida, seu uso de conteúdo está sujeito aos termos de licença padrão.
Você pode licenciar arquivos do iStock com créditos ou uma assinatura. O iStock oferece a capacidade de comprar créditos em pacotes predefinidos para serem usados ​​para baixar arquivos de fotos, ilustrações, vetores e vídeos. Quanto mais créditos você comprar, mais você economiza. O iStock também oferece inscrições mensais ou anuais, que permitem que você baixe um certo número de fotos, ilustrações ou vetores por mês e economize ainda mais.
Você pode usar o conteúdo com marca de água no site do iStock de forma complementar para teste ou amostra (comp) apenas para uso. O conteúdo com marca de água não pode ser usado em nenhum material final ou nenhum material disponível publicamente e só pode ser usado nos 30 dias após o download.
Como posso usar conteúdo licenciado?
Você pode usar o conteúdo de qualquer forma que não esteja restrito (consulte Uso Restrito abaixo). Sujeito a essas restrições e ao resto dos termos deste contrato, os direitos concedidos pela iStock são:
Perpétuo, o que significa que não há data de vencimento ou término em seus direitos de usar o conteúdo. A única exceção aos direitos perpétuos é o conteúdo baixado em uma assinatura e não usado dentro de 30 dias após o final da sua assinatura. Consulte a Seção 8 para obter mais informações.
Não exclusivo, o que significa que você não possui direitos exclusivos para usar o conteúdo. O iStock pode licenciar o mesmo conteúdo para outros clientes.
Ilimitado, o que significa que você pode usar o conteúdo em um número ilimitado de projetos e em qualquer mídia.
Para fins deste contrato, "uso" significa copiar, reproduzir, modificar, editar, sincronizar, executar, exibir, transmitir, publicar ou usar de qualquer outra forma.
Exemplos de como você pode usar conteúdo licenciado incluem: sites; postagens no blog; mídia social; propagandas; campanhas de marketing; apresentações corporativas; jornais; revistas; livros; produções de filmes e televisão; aplicações web e móveis; embalagem do produto.
Certifique-se de ler a seção de Usos Restritos abaixo para obter exceções.
Usos restritos.
Não há uso ilegal. Você não pode usar o conteúdo de forma pornográfica, difamatória ou outra ilegal.
Nenhum Uso Comercial do Conteúdo "Apenas Uso Editorial". Você não pode usar o conteúdo marcado como "uso editorial apenas" para qualquer finalidade comercial, promocional, publicitária, endosso, publicidade ou merchandising. Este tipo de conteúdo não é modelo ou propriedade lançado e destina-se a ser usado apenas em conexão com eventos notáveis ​​ou de interesse geral (por exemplo, em um blog, livro de texto, jornal ou artigo da revista).
Nenhum uso de arquivo autônomo. Você não pode usar o conteúdo de qualquer maneira que permita a outros baixar, extrair ou redistribuir o conteúdo como um arquivo autônomo (ou seja, apenas o próprio arquivo de conteúdo, separado do projeto ou uso final).
Nenhum uso em marca registrada ou logotipo. Você não pode usar o conteúdo como parte de uma marca comercial, marca de design, nome comercial, nome da empresa, marca de serviço ou logotipo.
Sem Abuso de Subscrição. Você não pode armazenar, fazer o download ou armazenar conteúdo não usado em um projeto ou uso final dentro de 30 dias após o final da sua assinatura para uso futuro.
Isenção de responsabilidade de uso sensível exigida. Se você usa um conteúdo que possui modelos ou propriedades em conexão com um assunto que não seja lucrativo ou que seja excessivamente controverso para uma pessoa razoável (por exemplo, doenças sexualmente transmissíveis), você deve indicar: (1) que o conteúdo está sendo usado para fins ilustrativos somente, e (2) qualquer pessoa descrita no conteúdo é um modelo. Por exemplo, você poderia dizer: "Foto conservada em estoque. Posada por modelo". Não é necessária nenhuma declaração de isenção para o conteúdo "uso editorial apenas" que é usado de forma editorial.
Nenhuma falsa representação da autoria. Você não pode representar falsamente que você é o criador original de um trabalho que é composto principalmente de conteúdo licenciado. Por exemplo, você não pode criar uma pintura com base apenas em conteúdo licenciado e alegar que você é o autor.
Usos Restritos - a menos que a licença estendida seja comprada. Licenças estendidas só estão disponíveis para compra com créditos em um arquivo por arquivo.
Não há produtos para revenda. A menos que você compre uma licença estendida, você não pode usar o conteúdo relacionado a quaisquer bens ou serviços destinados a revenda ou distribuição, onde o valor primário reside no próprio conteúdo, incluindo, sem limitação, cartões, artigos de papelaria, produtos de papel, calendários, itens de vestuário , pôsteres (impressas em papel, tela ou qualquer outra mídia), DVDs, aplicativos móveis ou outros itens para revenda, licença ou outra distribuição com fins lucrativos. Isso inclui os produtos "on demand" (ou seja, produtos em que o conteúdo é selecionado por um terceiro para personalização em um produto feito sob encomenda), incluindo, sem limitação, cartões postais, canecas, t-shirts, cartazes e outros itens (isto inclui a venda de produtos através de sites personalizados, bem como sites como o zazzle e cafepress)
Sem modelos eletrônicos. A menos que você compre uma licença estendida, você não pode usar conteúdo em modelos eletrônicos ou digitais destinados a revenda ou outra distribuição (por exemplo, modelos de sites, modelos de cartões de visita, modelos de cartões eletrônicos, modelos de design de folhetos).
Impressão limitada. A menos que você compre uma licença estendida, você não pode reproduzir o conteúdo mais de 500.000 vezes no formulário de impressão física. Esta restrição não se aplica à reprodução eletrônica.
Quem, além de mim, pode usar o conteúdo licenciado?
Os direitos que lhe são conferidos são intransmissíveis e não sublicenciáveis, o que significa que você não pode transferi-los ou sub-licenciar para mais ninguém. Existem duas exceções:
Empregador ou cliente. Se você está comprando em nome de seu empregador ou cliente, seu empregador ou cliente pode usar o conteúdo. Nesse caso, você representa e garante que você tem autoridade legal total para vincular seu empregador ou cliente aos termos deste contrato. Se você não possui essa autoridade, seu empregador ou cliente não poderá usar o conteúdo.
Subcontratados. Você pode permitir que os subcontratados (por exemplo, sua impressora ou casa de correspondência) ou distribuidores usem conteúdo em qualquer processo de produção ou distribuição relacionado ao seu projeto final ou uso final. Esses subcontratados e distribuidores não podem usar o conteúdo para qualquer outro propósito.
Observe que as restrições de assento / usuário se aplicam. Você só pode usar o conteúdo com a quantidade adequada de usuários, conforme explicado na Seção 5 abaixo.
Existem restrições de licença de assento / usuário?
Sim. A licença ou assinatura padrão é para um único usuário. As restrições do assento / usuário referem-se ao arquivo bruto do conteúdo, não ao projeto final ou ao uso.
Se você licenciou o conteúdo com créditos, isso significa que você pode compartilhar conteúdo em sua organização, mas o conteúdo só pode estar disponível para uma pessoa a qualquer momento. A menos que você compre uma licença estendida, você pode não armazenar o conteúdo em um servidor (dando mais de uma pessoa acesso simultâneo ao conteúdo).
Se você licenciou o conteúdo com uma assinatura, isso significa que apenas uma pessoa (a mesma pessoa) pode acessar, licenciar e usar o conteúdo.
Se você precisar de mais do que um único usuário para acessar o conteúdo:
Se você licenciou o conteúdo com créditos, você deve comprar uma licença estendida de vários lugares com créditos.
Se você licenciou o conteúdo com uma assinatura, entre em contato com o iStock para discutir o TeamShare, nossa assinatura multiusuário. Se você comprar uma assinatura multiusuário, o iStock fornecerá o número de contas de usuários especificadas em sua fatura.
Contas de usuário.
Você será responsável por rastrear todas as atividades para cada conta de usuário e você concorda em: (1) manter a segurança de todas as senhas e nomes de usuário; (2) notificar imediatamente a iStock de qualquer uso não autorizado ou outra violação de segurança; e (3) aceitar toda a responsabilidade pela atividade que ocorre em cada conta de usuário. A iStock reserva-se o direito de monitorar downloads e atividades dos usuários para garantir o cumprimento dos termos deste contrato. Se a iStock determinar que você violou este ou qualquer outro termo deste contrato, pode suspender o acesso à sua conta e buscar outros recursos legais.
Direito de propriedade intelectual.
Todo o conteúdo licenciado pertence ao iStock ou aos artistas que fornecem o conteúdo. Todos os direitos não expressamente concedidos neste contrato são reservados pela iStock e pelos fornecedores de conteúdo.
Preciso incluir um crédito fotográfico? Você não precisa incluir um crédito fotográfico para uso comercial, mas se você estiver usando conteúdo para fins editoriais, você deve incluir o seguinte crédito adjacente ao conteúdo ou nos créditos de produção visual: "iStock / Nome do Membro do Artista".
Preciso incluir um crédito de vídeo? Sim, se tecnicamente viável, você deve incluir o seguinte crédito em produções visuais: "iStock / Nome do Membro do Artista".
Cancelamento / Cancelamento / Retirada.
Exceto no caso de inscrições, este acordo é efetivo até que seja encerrado por qualquer das partes. Você pode rescindir este contrato, deixando de usar o conteúdo e excluindo ou destruindo cópias. A iStock pode rescindir este contrato a qualquer momento se você não cumprir com qualquer um dos termos, caso em que você deve imediatamente: deixar de usar o conteúdo; apagar ou destruir qualquer cópia; e, se solicitado, confirme ao iStock por escrito que cumpriu esses requisitos.
Terminação de assinatura. A menos que renovado, os contratos de assinatura terminam automaticamente no final do período de inscrição, com um período de carência de 30 dias para usar qualquer conteúdo baixado durante o prazo de assinatura em um projeto ou outro uso final. O conteúdo incorporado em projetos ou usos finais antes do termo do período de carência pode continuar a ser usado em perpetuidade nesse projeto e em qualquer outro projeto. Qualquer conteúdo não incluído em um projeto no final do período de carência de 30 dias não é considerado licenciado e deve ser excluído. Qualquer conteúdo que seja usado dentro do período de carência de 30 dias permanece sujeito aos termos deste contrato. A iStock pode rescindir todas as licenças antes do final do período de inscrição se acreditar razoavelmente que haja uma violação deste acordo e / ou abuso da conta de inscrição, caso em que você deve imediatamente: deixar de usar o conteúdo; apagar ou destruir qualquer cópia; Confirme à iStock por escrito que você cumpriu esses requisitos; e pague a iStock quaisquer valores que permaneçam devido ao final do prazo de sua assinatura conforme definido em sua fatura.
Terminação de mídia social. Se você usar o conteúdo em uma plataforma de redes sociais ou outro site de terceiros e a plataforma ou o site usa (ou anuncia que planeja usar) o conteúdo para seu próprio propósito ou de forma contrária a este contrato, esse contrato deve imediatamente termina.
Reembolsos do Credit Pack - Os reembolsos para compras de pacotes de crédito podem ser feitos dentro de 14 dias da data da fatura, desde que você não tenha utilizado nenhum crédito do pacote.
Reembolsos de Subscrição - Os reembolsos para inscrições podem ser feitos dentro de 14 dias da data da fatura, desde que você não tenha baixado mais de 5 imagens e não fez uso de nenhum conteúdo baixado.
Reembolsos de download de arquivos - O iStock não oferece reembolsos ou re-créditos para arquivos baixados. Os retornos de arquivos só serão considerados com base em problemas técnicos com o arquivo, a critério exclusivo do iStock.
Todos os pedidos de reembolsos / cancelamentos devem ser feitos por escrito. Se o pedido for aprovado, o iStock emitirá um crédito para sua conta ou cartão de crédito. Em caso de cancelamento, os seus direitos de utilização do conteúdo terminam, e você deve excluir ou destruir qualquer cópia do conteúdo.
A iStock pode interromper o licenciamento de qualquer item de conteúdo a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Após o aviso da iStock, ou, se você souber, que qualquer conteúdo pode estar sujeito a uma reivindicação de violação de um direito de terceiros para o qual a iStock pode ser responsável, a iStock pode exigir que você imediatamente e por sua conta: deixe de usar o conteúdo , apague ou destrua quaisquer cópias; e assegure-se de que seus clientes, distribuidores e / ou empregadores façam o mesmo. A iStock irá fornecer-lhe o conteúdo de substituição (determinado pela iStock em seu julgamento comercial razoável) de forma gratuita, sujeito aos outros termos deste contrato.
Representações e garantias.
A iStock faz as seguintes representações e garantias:
Garantia de não infração. Exceto em relação ao conteúdo identificado como "uso editorial apenas", o uso do conteúdo de acordo com este contrato e no formulário entregue pela iStock não infringirá direitos autorais, direitos morais, marcas registradas ou outros direitos de propriedade intelectual e não violará qualquer direito de privacidade ou direito de publicidade; e todos os lançamentos de modelo e / ou propriedade necessários para uso do conteúdo na forma autorizada por este acordo foram obtidos. Observe que você é o único responsável por quaisquer edições feitas no conteúdo (seja usando uma ferramenta de edição do iStock ou de outra forma).
Aviso de Isenção de Garantia da "Exclusão Editorial". Para o conteúdo identificado apenas como "uso editorial", a iStock garante que o conteúdo não infringirá qualquer direito de autor ou direito moral do artista, mas não concede qualquer direito ou faz qualquer garantia em relação ao uso de nomes, pessoas, marcas registradas , vestidos comerciais, logotipos, projetos registrados, não registrados ou protegidos por direitos autorais, obras de arte ou arquitetura descritas ou contidas no conteúdo. Nesses casos, você é o único responsável por determinar se a (s) versão (s) são requeridas em conexão com o uso proposto do conteúdo identificado como "somente uso editorial" e você é o único responsável pela obtenção dessa (s) versão (s). Você reconhece que nenhum resultado é geralmente obtido para conteúdo identificado como "uso editorial apenas" e que algumas jurisdições fornecem proteção legal contra a imagem, a semelhança ou a propriedade de uma pessoa sendo usados ​​para fins comerciais quando eles não forneceram um lançamento.
Legenda / Metadata Disclaimer. Embora tenhamos feito esforços razoáveis ​​para classificar, incluir palavras-chave, legendas e título do conteúdo, o iStock não garante a precisão de tais informações ou de quaisquer metadados fornecidos com o conteúdo.
Não há outras garantias. Salvo o disposto na seção "garantia de não infração" acima, o conteúdo é fornecido "como está" sem representação, garantia ou condição de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, mas não se limitando a, representações implícitas, garantias ou condições de comercialização ou adequação para um propósito específico. A iStock não representa ou garante que o conteúdo atenda aos seus requisitos ou que seu uso seja ininterrupto ou livre de erros.
Indenização / Limitação de Responsabilidade.
Indenização do iStock por você. Você concorda em defender, indenizar e isentar a iStock e suas empresas-mãe, subsidiárias, afiliadas e fornecedores de conteúdo e cada um de seus respectivos diretores, diretores e funcionários de todos os danos, passivos e despesas (incluindo honorários advocatícios externos razoáveis) decorrentes ou em conexão com qualquer violação ou alegada violação por você (ou qualquer pessoa agindo em seu nome) de qualquer um dos termos deste contrato.
Indenização de você pela iStock. Desde que o conteúdo seja usado apenas de acordo com este contrato e você não violou de outra forma esse contrato e, como seu único e exclusivo recurso para qualquer violação das garantias estabelecidas na Seção 9 (a) acima, a iStock concorda, sujeito nos termos desta Seção 10, para defender, indenizar e isentar você, sua matriz, subsidiárias e afiliadas, e cada um de seus respectivos diretores, diretores e funcionários de todos os danos, passivos e despesas (incluindo honorários advocatícios externos razoáveis) que surjam fora ou em conexão com qualquer violação ou alegada violação por parte da iStock da sua garantia na Seção 9 (a) acima. Esta indenização não se aplica na medida em que quaisquer danos, custos ou perdas surjam ou são resultado de modificações feitas por você no conteúdo ou no contexto em que o conteúdo é usado por você. Esta indenização também não se aplica ao seu uso continuado de conteúdo após aviso da iStock, ou, se você souber, que o conteúdo está sujeito a uma reivindicação de violação do direito de um terceiro.
Garantia Jurídica Extendida. A menos que você compre uma licença estendida, a responsabilidade total máxima total da iStock (ou seja, o montante total que a iStock é responsável, seja por este acordo ou por qualquer outro contrato para o mesmo conteúdo) é limitado a US $ 10.000 dólares por item de conteúdo. Este limite aplica-se independentemente do número de vezes que você licenciar o mesmo conteúdo do iStock. Sob uma licença estendida, esse valor é aumentado para $ 250,000 dólares americanos por item de conteúdo. Se você precisar de um montante de indenização mais elevado, entre em contato com a iStock.
A parte que solicita indenização deve notificar prontamente por escrito a outra parte sobre o pedido. O indenizado (o que cobre os custos) tem o direito de assumir o manuseio, liquidação ou defesa de qualquer reclamação ou litígio, caso em que a parte indenizada (que não cobre os custos) deve cooperar de qualquer maneira razoavelmente solicitada por a parte indenizadora. A parte indenizadora não será responsável por honorários legais e outros custos incorridos antes da outra parte, notificando o pedido de indenização.
Limitação de responsabilidade. A ISTOCK NÃO SERÁ RESPONSÁVEL COM VOCÊ OU QUALQUER OUTRA PESSOA OU ENTIDADE POR QUAISQUER DANOS SIMILARES PUNITIVOS, ESPECIAIS, INDIRETOS, CONSEQUENTES, INCIDENTAIS OU OUTROS, OU CUSTOS OU PERDAS RESULTANTES DO PRESENTE ACORDO, MESMO QUE A ISTOCK SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS , CUSTOS OU PERDAS. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS OU RESPONSABILIDADE.
Disposições gerais.
Tarefa. Este acordo é pessoal para você e não é atribuível por você sem o consentimento prévio por escrito da iStock. A iStock pode atribuir este contrato, sem aviso prévio ou consentimento, a qualquer afiliado corporativo ou a qualquer sucessor de juros, desde que essa entidade aceite estar vinculada a esses termos.
Auditoria / Certificado de Conformidade. Em pré-aviso razoável, você concorda em fornecer às cópias de exemplo do iStock de projetos ou usos finais que contenham conteúdo licenciado, inclusive fornecendo acesso gratuito a qualquer site ou plataforma de acesso por pagamento ou de restrição em que o conteúdo seja reproduzido. Além disso, com aviso razoável, a iStock pode, a seu critério, por meio de seus próprios funcionários ou por meio de terceiros, auditar seus registros diretamente relacionados a este contrato e seu uso de conteúdo licenciado para verificar o cumprimento dos termos deste contrato . Se qualquer auditoria revelar um pagamento insuficiente por você para o iStock de cinco por cento (5%) ou mais do valor que você deveria ter pago, além de pagar o iStock o montante do pagamento insuficiente, você também concorda em reembolsar a iStock pelos custos de condução a auditoria. Quando a iStock acredita razoavelmente que o conteúdo está sendo usado fora do escopo da licença concedida nos termos deste contrato, você concorda, a pedido da iStock, fornecer um certificado de conformidade assinado por um oficial da sua empresa, de forma a ser aprovado pelo iStock .
Armazenamento eletrônico. Você concorda em manter o símbolo de direitos autorais, o nome do iStock, o número de identificação do conteúdo e qualquer outra informação que possa ser incorporada no arquivo eletrônico contendo o conteúdo original e para manter a segurança apropriada para proteger o conteúdo do uso não autorizado por terceiros. Você pode fazer uma (1) cópia do conteúdo para fins de backup.
Direito Governamental / Arbitragem. Este acordo será regido pelas leis do Estado de Nova York, EUA, sem referência às suas leis relativas a conflitos de leis. Todas as disputas decorrentes ou relacionadas a este acordo serão finalmente resolvidas por arbitragem vinculativa e confidencial por um único árbitro selecionado usando as regras e procedimentos para seleção de árbitros nos Procedimentos acelerados da JAMS em suas Regras e Procedimentos de Arbitragem Abrangentes ("JAMS") se você está na América do Norte, ou no Centro Internacional de Resolução de Disputas ("ICDR") ou JAMS se você estiver fora da América do Norte (as regras aplicáveis ​​a seu critério), efetivamente na data do início da arbitragem para ser mantido em uma das seguintes jurisdições (o que for mais próximo de você): Nova York, Nova York; Londres, Inglaterra; Paris, França; Munique, Alemanha; Madri, Espanha; Milão, Itália; Sydney, Austrália; Tóquio, Japão; ou Singapura. Os procedimentos de arbitragem devem ser realizados em inglês e toda a documentação deve ser apresentada e arquivada em inglês. A decisão do árbitro será definitiva e vinculativa para as partes, podendo o juízo ser inscrito na sentença arbitral e executado por qualquer tribunal da jurisdição competente. A Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Venda Internacional de Mercadorias não regula este acordo. A parte prevalecente terá o direito de recuperar os custos legais razoáveis ​​relativos a esse aspecto de seu crédito ou defesa em que prevalece, e os prêmios de custas opostas serão compensados. Não obstante o que precede, a iStock terá o direito de iniciar e processar qualquer ação legal ou eqüitativa ou proceder perante qualquer tribunal de jurisdição competente para obter uma medida cautelar ou outra contra você no caso de, na opinião da iStock, tal ação for necessária ou desejável para proteger seus direitos de propriedade intelectual. As partes concordam que, apesar de qualquer estatuto (s) de limitação aplicável, qualquer processo de arbitragem deve ser iniciado no prazo de dois anos a partir dos atos, eventos ou ocorrências que originaram o pedido.
Divisibilidade. Se uma ou mais das disposições deste contrato forem inválidas, ilegais ou inaplicáveis ​​em qualquer aspecto, a validade, legalidade e exequibilidade das demais disposições não devem ser afetadas. Essas disposições só devem ser revisadas na medida necessária para torná-las exigíveis.
Renúncia. Nenhuma ação de qualquer das partes, além da exoneração expressa por escrito, pode ser interpretada como uma renúncia a qualquer disposição deste contrato.
Total acordo. Nenhum termo de condições deste contrato pode ser adicionado ou excluído, a menos que seja feito por escrito e aceito por escrito por ambas as partes, ou emitido eletronicamente pela iStock e aceito por escrito por você. No caso de qualquer inconsistência entre os termos deste contrato e os termos contidos em qualquer pedido de compra enviado por você, os termos deste contrato serão aplicáveis.
Aviso prévio. Todos os avisos necessários para serem enviados para o iStock sob este acordo devem ser enviados via email para legalnotice @ sclube. Todos os avisos para você serão enviados por e-mail para o email estabelecido em sua conta.
Impostos. Você concorda em pagar e ser responsável por todos e quaisquer impostos sobre vendas, taxas de uso, impostos sobre o valor agregado e direitos impostos por qualquer jurisdição como resultado da licença concedida ou de seu uso do conteúdo licenciado.
Interesses sobre faturas vencidas. Se você não pagar uma fatura na íntegra dentro do prazo especificado, a iStock pode adicionar uma taxa de serviço de 1,5% ao mês, ou o montante menor permitido pela lei, em qualquer saldo não pago até que o pagamento seja recebido.
Taxas e Renovação. Se a sua assinatura estiver configurada para AUTOMATICAMENTE RENO, você autoriza a iStock a cobrar as taxas de assinatura aplicáveis ​​à taxa então aplicável e os impostos sobre a subscrição do seu cartão de crédito no arquivo no final do prazo. Você pode alterar suas preferências de renovação automática em sua conta do iStock. Sua assinatura só pode ser cancelada conforme estabelecido na Seção 8 (b). A iStock pode desativar sua assinatura sem aviso prévio se a iStock não conseguir processar o pagamento através do cartão de crédito fornecido por você.
Entidade de Licenciamento. A entidade de licenciamento ao abrigo deste acordo é determinada com base em seu endereço de cobrança de acordo com o gráfico encontrado aqui.

O futuro da fotografia em estoque poderia ser menos branco.
A fotografia promove histórias estreitas e homogêneas. Os fundadores da TONL estão tentando mudar isso.
Fotos de ações, arrancadas de infinitas galerias de miniaturas, devem representar nossas vidas cotidianas. Sua ubiquidade silenciosa molda nossa compreensão do mundo. No seu melhor, a fotografia é genérica e universal, mas específica o suficiente para que qualquer pessoa possa se ver em um tiro em cena de um grupo de pessoas trabalhando em torno de um laptop, um casal sorridente segurando um bebê, um corredor em uma corrida no início da manhã ou mesmo um casal em uma luta. Mas eles impõem pretensões sobre o que constitui "normal" - isto é, as identidades estoque-racial, de gênero e culturais. Para pessoas que não são brancas, cisgender ou de uma cultura européia, as representações genéricas não são tão fáceis de encontrar, tanto para um criador que usa essas imagens quanto para um consumidor ou público que as absorva.
As empresas e os fotógrafos fizeram algumas tentativas ao longo dos anos para adicionar ofertas mais diversas aos catálogos de sites de fotografia populares, incluindo o Getty e o Shutterstock. Mas as coleções permanecem esmagadoramente brancas, culturalmente limitadas e estéticamente obsoletas. A foto de estoque estabelecida que as inabilidades das empresas se ramificam é evidente nas representações esmagadoras da semelhança em editorial e publicitária em estoque-foto.
Karen Okonkwo e Joshua Kissi estão tentando mudar tudo isso com uma nova empresa, TONL. Okonkwo, um empreendedor serial de Seattle e Kissi, um fotógrafo, diretor criativo e co-fundador de uma agência criativa de Nova York, iniciou a empresa baseada em assinatura no verão passado com a intenção de mudar narrativas populares em torno de pessoas de sub-representação backgrounds. A partir de agosto, as milhares de fotos que já estão no grupo da TONL mostram a diversidade cultural, social e racial, eles também levam a estética ao coração, substituindo o anonimato frio da fotografia com a consideração da estética moderna.
Macallan Rare Cask.
Os fundadores da TONL, Karen Okonkwo e Joshua Kissi, esperam que sua empresa possa ajudar a mudar as representações populares de pessoas de cor. TONL.
Até agora, Okonkwo e Kissi começaram a estabelecer uma base de assinantes e apoiantes a quem eles foram introduzindo o site de maneira incremental e procurando comentários. Parte do site da foto, parte da comunidade on-line, a TONL está se preparando para desafiar a forma como os sites de ações fotográficas abordam seus assuntos, criadores e públicos e, no processo, esperando substituir estereótipos e atitudes sociais prejudiciais com representações de pessoas que são mais variadas e mais agradável de olhar. O Outline falou com o Okonkwo via Skype sobre as origens da TONL, a abordagem única da empresa e os planos dos fundadores de expandir o escopo do que representa a fotografia e o que ela pode fazer.
Como você e Josh vieram começar a trabalhar juntos no TONL?
Antes de tudo isso, eu estava fazendo blogs para um site chamado The Sorority Secrets, que eu fundava com duas irmãs sorority. Durante essa experiência, produzimos conteúdo online, mas era muito difícil encontrar imagens diversas. Nós fizemos um trabalho muito bom de tirar nossas próprias fotos, mas mesmo nesse sentido, ainda era difícil encontrar pessoas [que não eram brancas]. E isso foi realmente frustrante para mim, especialmente desde que cresci sempre certificando-me de ter um círculo de amizade diversificado. Isso me incomodou que não estivesse refletindo isso com meus negócios.
Então passaram os anos e eu liguei com Josh por causa de um amigo meu e pensei nessa idéia: e se ele fizesse fotos que mostravam apenas uma multidão mais diversificada? Eu não acho que é essa idéia enorme, louca e brilhante. Mas eu não vi isso. Pelo menos, não vi bem. Então eu alcancei ele e contei a ele a idéia. Ele disse que nunca pensou em fazer fotografia e que ele só poderia persegui-lo se eu fizesse com ele. Naquele momento eu estava em capacidade, então eu disse. "Ok, então não vamos fazer isso".
Uma versão de áudio desta conversa foi apresentada em nosso podcast diário, The Outline World Dispatch.
No mês de junho passado, houve muitos incidentes infelizes na comunidade negra quando se tratava de brutalidade policial e assassinatos policiais. E Josh era como: "Homem, Karen, qual o melhor momento para mudar a narrativa da comunidade negra e todas essas outras comunidades sub-representadas do que [agora] fazer o negócio de fotografia?" Eu rezei sobre isso e eu era como "Deus, se você acha que é do meu melhor interesse perseguir isso, revele isso." E, a partir desse ponto, decidimos avançar. E realmente realmente acredito em fazer muita pesquisa e estudar seu público potencial, estudando pessoas que já estão lá fazendo algo semelhante, e depois pegando peças dessas empresas para fazer o seu melhor. E assim é o que fazemos nos últimos nove meses. E agora estamos aqui neste ponto em que estamos começando a revelar lentamente nosso site.
Representar tantas narrativas culturais diferentes parece ser uma tarefa tão assustadora. Qual é a sua abordagem para isso?
Posso ver como isso pode ser assustador porque algumas pessoas podem entrar nisso e ser como "Não vejo minha raça ou não vejo minha origem étnica". Nós definitivamente vamos fazer o melhor para mostrar a todos, Mas vai levar muito esforço comunitário para que possamos preencher qualquer espaço que não preenchermos. Vamos fazer um bom trabalho para preencher isso.
Você também pode me contar um pouco sobre a abordagem estética? Algo que eu realmente gosto das fotos é que elas realmente não se parecem com fotografias.
Queremos que seja tão profissional quanto moderno e confiável possível. E então demoramos nosso tempo a pensar sobre o contraste, o brilho e a saturação corretos e coisas assim. Nós decidimos um filtro definido para nossos looks. Quando você está lidando com pessoas que são de diferentes origens étnicas, é tipicamente uma pele mais escura ou uma aparência de oliveira. Então, acabamos de encontrar um filtro que sentimos que aqueles que se destacam mais. Nosso nome TONL [(TOHN'-uhl)] é representar diferentes tons de pele, porque há apenas um tom de pele particular que foi transmitido na sociedade.
Quando se trata de considerações para fotos TONL, o que vocês fazem, isso é diferente do que outras pessoas estão fazendo?
É altamente atendida nas nossas seis categorias: [tom, confiança, viagem, tradição, gosto e hoje]. Usamos isso primeiro como nosso modelo: qual dessas categorias estamos cumprindo? Then we place an emphasis on various ethnic backgrounds, from African-American to different Asian cultures to different eastern European cultures, Middle Eastern, and the list goes on. So we literally are pulling right now from our immediate circle of people that we know. And of course that will branch out and get larger. But we hold creative control and that's something that's specific to Josh. He usually has this brilliant vision in his mind.
Is Josh the only photographer?
Yeah, right now. One of the things [we found] during our research is that there were too many unmanaged photos. People just kind of threw their photos on some of these subscription-based platforms and there wasn't a cohesiveness. Our aim is to work with photographers who align with our look, our aesthetic. And so we're currently looking through our pool of [contacts] to identify a few photographers who will help us with TONL. We'll know them by name and they'll be exclusive to our team.
You guys mentioned in a recent Facebook Live session that you are going to introduce something called TONL Narratives.
Yeah, so we're going to segue into TONL Narratives. TONL Narratives will actually be the story behind the photo, the story behind the person. That person will be representing different ethnic backgrounds as an educational piece because the whole point in us wanting to share more diverse imagery is because the imagery out right now is misrepresenting cultures, or it just doesn't even exist at all, or it's just not done in a commercial, modern way. And so we will be introducing a podcast series called TONL Narratives, where you get to actually hear more behind that particular model in that image.
The [Narratives and speaking directly to your customer base] aspect is very different for a photo stock photo company, right? Why did you decide to bring in that part?
I think that it's important for people to know that this is a business. So of course it's a way for us to create a stream of income, but we don't want the overall message to ever be overshadowed that we truly want the narrative of imagery to change our mind. The best way for us to maintain that brand initiative is to do things like TONL Narratives. Beyond that, we will always make sure that our imagery is reflecting the under-represented. That in and of itself is a big mission, but we just want to be different. We want to create a loyal customer base. Things like having a place where you can educate yourself on different ethnic backgrounds, we think that those are things that add value.
What have reactions from folks been like since you announced the project?
Overwhelming happy, positive feedback. People are even telling us what they're looking for, which is awesome, because you can see a need in a community [and know when] you might be a little off. There's nothing more golden than being able to hear from your audience beforehand. So we're hearing people say things like, “Oh, please showcase moms who are pregnant, please showcase more couples, please showcase more traditional food and clothing.” We've been getting people interested in being models and photographers too, which has been great because we are creating a little pool of people that we can reach out to later.
What's your big dream for TONL?
I just want to see our pictures all over the world. I want people to start to see people for their total beauty. I want people to go out in the world and look at people for their character; the color of their skin [and] their ethnicity is just a bonus to all of that, not an indication of who they are. My big dream is to honestly change the way that people view people.

No comments:

Post a Comment