Saturday 7 April 2018

Estratégias de negociação de produtos estruturados


Produtos estruturados.


Seja qual for o objetivo final & ndash; minimizando o custo do capital, hedge, diversificando a carteira ou gerenciando exposições de crédito e ndash; uma robusta estratégia de investimento e alocação de ativos pode ajudá-lo a otimizar os retornos, minimizando os riscos. O HSBC pode apoiá-lo, complementando seu portfólio de investimentos com soluções de produtos estruturados, que podem ser usados ​​para acessar mercados específicos, isolar os retornos e riscos desejados, proteger contra resultados adversos do mercado e tirar proveito de estratégias de negociação otimizadas. Essas soluções podem ser produtos padronizados ou criações sob medida para clientes individuais.


A equipe global de profissionais de estruturação e vendas do HSBC & rsquo; oferece expertise em análise, estruturação e preço desses produtos.


Nossa gama de produtos abrange todas as principais classes de ativos, incluindo Câmbio (FX), Equities, Fixed Income e Commodities. Também desenvolvemos soluções personalizadas em termos de envoltórios, níveis de financiamento, tamanhos mínimos e moedas disponíveis.


Nossa ampla gama de produtos é combinada com suporte experiente, preços competitivos e serviço pós-venda dedicado. Isso é apoiado pela amplitude e profundidade de nossa rede global que lhe dá acesso aos mercados internacionais e nos permite apoiar clientes em todo o mundo em vários setores, incluindo investidores institucionais, hedge funds, distribuidores de produtos de varejo, governos, supranacionais e empresas.


Informação regional.


Insights relacionados.


China na nova ordem mundial.


Contate-Nos.


Para discutir ofertas de serviços da Global Banking and Markets, fale com o seu gerente de relacionamento.


Links Rápidos.


Sites HSBC.


Termos e condições Política de privacidade Política de cookies © HSBC Bank 2017.


Você está saindo do site HSBC Global Banking and Markets.


Tenha em atenção que as políticas externas do site serão diferentes dos termos e condições do nosso site e da política de privacidade. O próximo site será aberto em uma nova janela ou guia do navegador.


Produtos estruturados.


Nossos profissionais dos mercados financeiros podem criar estratégias de investimento personalizadas ligadas a uma série de ativos e instrumentos, incluindo câmbio (FX), taxas, patrimônio, crédito e commodities para ajudar os clientes a obter retornos fortes e uma efetiva diversificação de portfólio.


Com base no apetite de risco específico e no perfil de capital, recomendaremos estratégias de risco de principal ou de capital com rendimentos potenciais em excesso de depósitos fixos tradicionais (dependendo do desempenho dos ativos subjacentes).


Nossos recursos de produtos estruturados incluem:


Currency & ndash; Principais investimentos em moeda protegida estruturados para se adequar a um número infinito de visualizações FX Rates & ndash; popular para investidores que buscam uma visão de longo prazo Equity & ndash; As estruturas ligadas à equidade incluem produtos de proteção direta e de aumento de rendimentos; Crédito e ndash; as notas vinculadas ao crédito e as notas vinculadas ao crédito, primeiro a predefinição, proporcionam acesso ao risco de crédito personalizado com mais facilidade do que tomar risco de crédito através de ações de investimento alternativo e ndash; Estratégias de negociação quantitativas proprietárias para notas e depósitos protegidos por principal e trocas não financiadas Offshore RMB ou CNH denominados investimentos estruturados & ndash; vinculado ao FX, taxas, commodities e derivativos patrimoniais.


Qual é o próximo?


Mercados capitais.


Fornecer aos seus negócios soluções eficazes de captação de capitais para atingir os objetivos de financiamento e de investimento.


Commodities.


Mais de 150 anos de experiência nos permitiram tornar-se um fornecedor líder de estratégias de gerenciamento de riscos e estratégias de produtos de investidores ligados a commodities.


Nossa pesquisa exclusiva está disponível para clientes, jornalistas e funcionários. Registre-se ou faça login para acesso total.


Uma Introdução aos Produtos Estruturados.


Era uma vez, o mundo do investimento no varejo era um lugar silencioso e bastante agradável, onde um pequeno e distinto grupo de curadores e gestores de ativos criou portfólios prudentes para seus clientes bem colocados dentro de uma gama estreitamente definida de instrumentos de dívida e equidade de alta qualidade. A inovação financeira e o aumento da classe de investidores mudaram tudo isso.


Uma inovação que ganhou força como adição às carteiras de varejo e institucional é a classe de investimento amplamente conhecida como produtos estruturados. Os produtos estruturados oferecem aos investidores de varejo acesso fácil a derivados. Este artigo fornece uma introdução aos produtos estruturados com um foco particular em sua aplicabilidade em carteiras de varejo diversificadas.


Quais são os produtos estruturados?


Os produtos estruturados são projetados para facilitar objetivos altamente personalizados de retorno de risco. Isso é realizado tomando uma segurança tradicional, como uma obrigação convencional de grau de investimento, e substituindo os recursos habituais de pagamento (por exemplo, cupons periódicos e principal final) com recompensas não tradicionais derivadas não do próprio fluxo de caixa do emissor, mas do desempenho de um ou mais ativos subjacentes.


Os retornos desses resultados de desempenho são contingentes no sentido de que, se os ativos subjacentes retornarem "x", então o produto estruturado paga "y". Isso significa que os produtos estruturados relacionam-se estreitamente com os modelos tradicionais de preços das opções, embora também possam conter outros tipos de derivativos, tais como swaps, avanços e futuros, bem como recursos incorporados, como a participação alavancada ou os intermediários negativos.


Os produtos estruturados se tornaram populares na Europa e ganharam moeda nos EUA, onde são freqüentemente oferecidos como produtos registrados na SEC, o que significa que eles são acessíveis aos investidores de varejo da mesma forma que ações, títulos, fundos negociados em bolsa (ETFs) e fundos mútuos. A capacidade de oferecer exposições personalizadas a classes e subclasses de ativos difíceis de alcançar torna os produtos estruturados úteis como complemento desses outros componentes tradicionais das carteiras diversificadas.


[As opções são um componente chave de muitos produtos estruturados, e um conhecimento central de como eles funcionam e como eles são usados ​​no mercado é crucial para entender completamente os produtos da estrutura. Aprenda o básico das opções e como os investidores podem alavancá-las para se proteger contra riscos no curso de opções para iniciantes da Investopedia Academy]


Olhando sob o capô.


Considere o seguinte exemplo simples: um banco bem conhecido emite produtos estruturados sob a forma de notas, cada um com um valor nominal nominal de US $ 1.000. Cada nota é, na verdade, um pacote composto por dois componentes - uma obrigação de cupom zero e uma opção de compra em um instrumento de capital subjacente, como uma ação comum ou talvez um ETF imitando um índice de ações popular como o S & amp; P 500. A maturidade está em três anos. A Figura 1 representa o que acontece entre a emissão e a data de vencimento.


Embora o preço por trás disso seja complexo, o princípio é bastante simples. Na data de emissão, você paga o valor nominal de $ 1.000. Esta nota é totalmente protegida por principal, o que significa que você receberá seus $ 1.000 de volta no vencimento, não importa o que aconteça com o ativo subjacente. Isto é conseguido através do vínculo de cupom zero acumulado de seu desconto de emissão original para o valor nominal.


Para o componente de desempenho, o ativo subjacente, com preço como opção de compra européia, terá valor intrínseco no vencimento se seu valor nessa data for maior do que seu valor quando emitido. Você ganha esse retorno em uma base única. Caso contrário, a opção expira sem valor e você não obtém nada em excesso do retorno de $ 1.000 do principal.


Dimensionamento personalizado.


No exemplo acima, uma das principais características é a proteção principal. Em outro caso, um investidor pode estar disposto a trocar alguma ou toda essa proteção em favor de características de desempenho mais atraentes. Considere outro caso. Aqui, um investidor comercializa o recurso de proteção principal para uma combinação de recursos de desempenho.


Se o retorno sobre o ativo subjacente (R asset) for positivo - entre zero e 7,5% - o investidor ganhará o dobro do retorno (por exemplo, 15% se o ativo retornar 7,5%). Se o ativo R for superior a 7,5%, o retorno do investidor será limitado a 15%. Se o retorno do activo for negativo, o investidor participa de um para um na parte de baixo (isto é, sem alavancagem negativa). Não há proteção principal. A Figura 2 mostra o gráfico de recompensa da opção para este cenário.


Essa estratégia seria consistente com a visão de um investidor ligeiramente otimista - um que espera um desempenho positivo, mas geralmente fraco, e está procurando um retorno melhorado acima do que ele ou ela acha que o mercado irá produzir.


Além do arco-íris.


Uma das principais atrações de produtos estruturados para investidores de varejo é a capacidade de personalizar uma variedade de pressupostos em um único instrumento. Por exemplo, uma nota de arco-íris é aquela que oferece exposição a mais de um elemento subjacente. Um lookback é outro recurso popular. Em um instrumento de lookback, o valor do ativo subjacente baseia-se não em seu valor final no vencimento, mas em uma média de valores assumidos no prazo da nota, por exemplo, mensal ou trimestral. No mundo das opções, isso também é chamado de uma opção asiática para distingui-la da opção européia ou americana. Combinar esses tipos de recursos pode fornecer propriedades de diversificação atraentes.


Uma nota de arco-íris poderia derivar o valor de desempenho de três ativos relativamente baixos correlacionados; por exemplo, o índice Russell 3000 de ações dos EUA, o índice MSCI Pacific ex-Japan e o índice de futuros de commodities Dow-AIG. Anexar um recurso de lookback a isso pode diminuir ainda mais a volatilidade ao retornar "suavizar" ao longo do tempo.


E quanto à liquidez?


Um risco comum associado a produtos estruturados é uma relativa falta de liquidez devido à natureza altamente personalizada do investimento. Além disso, a extensão total dos retornos dos recursos de desempenho complexos muitas vezes não é realizada até a maturidade. Por isso, os produtos estruturados tendem a ser mais uma decisão de investimento de compra e retenção do que um meio de entrar e sair de uma posição com rapidez e eficiência.


Uma inovação significativa para melhorar a liquidez em certos tipos de produtos estruturados vem na forma de notas trocadas (ETNs), produto originalmente introduzido pelo Barclays Bank em 12 de junho de 2006. Estes são estruturados para se assemelhar a ETFs, que são instrumentos fungíveis negociados Como ações comuns regulares em uma bolsa de valores. Os ETNs são diferentes dos ETFs, no entanto, como eles consistem em um instrumento de dívida com fluxos de caixa derivados do desempenho de um ativo subjacente - ou seja, um produto estruturado. Os ETNs podem fornecer acesso a exposições difíceis de alcançar, como os futuros de commodities e o mercado de ações indiano.


Outros Riscos e Considerações.


Além da liquidez, um risco associado a produtos estruturados é a qualidade de crédito do emissor. Embora os fluxos de caixa sejam derivados de outras fontes, os próprios produtos são legalmente considerados como os passivos da instituição financeira emissora. Eles normalmente não são, por exemplo, emitidos através de veículos externos de falência remota, da maneira que os títulos garantidos por ativos são. A grande maioria dos produtos estruturados são apenas de emissores de alto grau de investimento - principalmente grandes instituições financeiras globais, como Barclays, Deutsche Bank ou J. P. Morgan Chase. No entanto, durante uma crise financeira, alguns produtos estruturados têm o potencial de perder diretores para os investidores, como os riscos envolvidos nas opções. Para isso, a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira dos EUA (FINRA) sugere que as empresas "considerem" se os compradores de alguns ou todos os produtos estruturados são obrigados a passar por um processo de aprovação semelhante, de modo que apenas as contas aprovadas para negociação de opções também seriam aprovadas para alguns ou todos os produtos estruturados.


Outra consideração é a transparência dos preços. Não há um padrão uniforme de preços, tornando mais difícil comparar a atratividade de preços de ofertas alternativas de produtos estruturados do que é, por exemplo, comparar os rácios de despesas líquidas de diferentes fundos de investimento ou comissões entre corretores. Muitos emissores de produtos estruturados trabalham os preços em seus modelos de opções para que não haja taxa explícita ou outra despesa para o investidor. Por outro lado, isso significa que o investidor não pode saber com certeza quais são os custos implícitos.


The Bottom Line.


A complexidade dos títulos derivativos há muito tempo os manteve fora da representação significativa em carteiras de investimento tradicionais (e muitas instituições) de investimento. Os produtos estruturados podem trazer muitos dos benefícios de derivativos para investidores que de outra forma não teriam acesso a eles. Como complemento aos veículos de investimento mais tradicionais, os produtos estruturados têm um papel útil a desempenhar na gestão de portfólio moderna.


Produtos estruturados.


O que são produtos estruturados?


Os produtos estruturados 1 são veículos de investimento baseados ou derivados de um único título, uma cesta de valores mobiliários, um índice, uma commodity, uma emissão de dívida e / ou uma moeda estrangeira. Os produtos estruturados têm uma data de vencimento fixa e são projetados para oferecer compromissos específicos de risco e retorno, com fórmulas pré-definidas para o risco potencial e retorno potencial. No entanto, esses cálculos são muitas vezes complexos.


Alguns produtos estruturados oferecem proteção do principal - quando mantido até o vencimento, sujeito ao risco de crédito do emissor, oferecendo assim menor risco do que investir diretamente no patrimônio subjacente. Outros não garantem o principal, mas podem fornecer um buffer parcial contra perda ou oferecer o potencial de retornos aprimorados.


Certificado de Depósito de Mercado Protegido (CD) do HSBC²


Um CD vinculado ao mercado é um produto de depósito bancário com retornos vinculados a um tipo de ativo subjacente.


Além de fornecer meios eficientes para a diversificação de portfólio, a variedade de CDs ligados ao mercado comercializados pelo HSBC Bank USA, N. A. e disponibilizada através da HSBC Securities (USA) Inc. oferece:


Um grau de exposição positiva à potencial valorização de preços em uma variedade de ativos subjacentes 3 Uma gama de termos para corresponder à sua linha de tempo de investimento 100% proteção de principal se mantido até o vencimento, sujeito ao risco de crédito do emissor 2 A segurança do seguro FDIC 4 Acesso a vários mercados dos EUA e internacionais 5.


Os Certificados de Depósito de Mercado Protegido de Principal não são um investimento líquido e são projetados para serem mantidos até o vencimento.


Para saber mais sobre nossos CDs relacionados ao mercado e outros produtos estruturados:


Seg - Sex (8am - 7:45 pm ET)


Sáb (9:00 a 15:00 horas)


Notas estruturadas registradas do HSBC.


O HSBC oferece notas estruturadas registradas 6 (& quot; Notes & quot;), que podem ser uma alternativa ao investimento tradicional. As notas podem estar vinculadas a um índice de equidade de base ampla ou a regiões, setores ou ações individuais. As notas possuem uma variedade de perfis de risco e retorno que podem abordar necessidades e objetivos individuais de gerenciamento de patrimônio, tais como gerenciamento de riscos, aumento de renda e diversificação de portfólio.


As notas estruturadas registradas diferem principalmente dos CDs com mercado, na medida em que não são segurados pela FDIC e estão registrados na Securities Exchange Commission como um produto de valores mobiliários 1. As notas estruturadas não são um investimento líquido e são projetadas para serem mantidas até o vencimento.


Para saber mais sobre nossas notas estruturadas registradas e outros produtos estruturados:


Seg - Sex (8am - 7:45 pm ET)


Sáb (9:00 a 15:00 horas)


Produtos relacionados.


Ter uma questão?


Seg - Sex (8am - 7:45 pm ET)


Sáb (9:00 a 15:00 horas)


A informação foi preparada apenas para fins informativos e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Todos os investimentos envolvem risco, incluindo a perda de principal. Não se destina a fornecer e não deve ser confiado para assessoria financeira, contábil, legal ou tributária. Você deve consultar seu assessor financeiro, fiscal ou jurídico sobre tais assuntos. Acreditamos que a informação aqui fornecida é confiável, mas não deve ser considerada precisa ou completa. As visualizações e as estratégias descritas podem não ser adequadas para todos os investidores.


O investimento e certos produtos de seguros, incluindo intimações, são oferecidos pela HSBC Securities (EUA) Inc. (HSI), membro da NYSE / FINRA / SIPC. Na Califórnia, a HSI realiza negócios de seguros como HSBC Securities Insurance Services. Licença #: OE67746. A HSI é uma afiliada do HSBC Bank USA, NA A vida inteira, a vida universal, a vida a termo e outros tipos de seguro são fornecidos por terceiros não afiliados e oferecidos através da HSBC Insurance Agency (EUA) Inc., uma subsidiária integral do HSBC Bank USA , Associação nacional. Os produtos e serviços podem variar de acordo com o estado e não estão disponíveis em todos os estados. Licença da Califórnia #: OD36843.


Todas as decisões relativas às implicações tributárias de seus investimentos devem ser feitas em conexão com seu consultor fiscal independente.


Fundos de pesquisa de corretores, corretoras e consultores de investimentos gratuitamente visitando o site BrokerCheck da FINRA.


1 Certificados de Depósito Estruturados são fornecidos por Representantes Registrados da HSBC Securities (EUA) Inc., membro NYSE / FINRA / SIPC, um Futures Commission Merchant registrado, uma subsidiária integral da HSBC Markets (EUA) Inc. e uma subsidiária indireta, subsidiária própria da HSBC Holdings plc. Os produtos CD estruturados são: depósitos bancários; obrigações do banco emissor; FDIC segurado dentro dos limites aplicáveis; não um investimento líquido; e são projetados para serem mantidos até o vencimento. Os CDs estruturados estão sujeitos a risco de investimento e qualquer liquidação antecipada pode resultar em perda do principal investimento.


As Notas Estruturadas são fornecidas por Representantes Registrados da HSBC Securities (EUA) Inc., membro NYSE / FINRA / SIPC, um Futures Commission Merchant registrado, uma subsidiária integral da HSBC Markets (EUA) Inc. e uma subsidiária indiretamente de propriedade total da HSBC Holdings plc. Investir em notas estruturadas pode resultar em uma perda. O retorno das notas está vinculado ao desempenho do ativo subjacente, que pode ser negativo, e envolve riscos específicos para o subjacente relevante. As notas estruturadas não são um investimento líquido e são projetadas para serem mantidas até o vencimento.


2 Certificados de Depósito de Mercado são fornecidos por Representantes Registrados da HSBC Securities (EUA) Inc., membro da NYSE / FINRA / SIPC, um Futures Commission Merchant registrado, uma subsidiária integral da HSBC Markets (EUA) Inc. e indiretamente subsidiária integral da HSBC Holdings plc. Os produtos de CD ligados ao mercado são: depósitos bancários; obrigações do banco emissor; FDIC segurado dentro dos limites aplicáveis; não um investimento líquido; e são projetados para serem mantidos até o vencimento. Os CDs ligados ao mercado estão sujeitos a risco de investimento e qualquer liquidação antecipada pode resultar em perda do principal investimento. Nos EUA, os CDs ligados ao mercado são oferecidos pelo HSBC Bank USA, N. A. Member FDIC.


3 CDs relacionados ao mercado estão vinculados ao desempenho de ativos subjacentes específicos e não são equivalentes a investir diretamente nesse ativo. É importante notar que os CDs ligados ao mercado podem ter recursos, como um limite de retorno máximo ou uma média, o que pode resultar no desempenho do CD diferente de um investimento direto no índice subjacente ou no recurso de referência. Além disso, o retorno de um CD vinculado ao mercado, se houver, geralmente não pode ser pago até o vencimento.


4 Seguro FDIC. Um CD vinculado ao mercado é segurado pela FDIC, atualmente até US $ 250.000 por depositante. Todos os fundos depositados no banco emissor (incluindo outros CDs emitidos por esse banco) em excesso desses limites não serão elegíveis para o seguro da FDIC, portanto, você deve considerar e informar seu Consultor Financeiro, se você tiver outros depósitos no banco emissor. Para obter informações mais detalhadas sobre a cobertura de seguro da FDIC, entre em contato com o Centro de Atendimento da FDIC no (877) 275-3342 ou consulte o site público da FDIC no fdic. gov, onde você pode obter uma cópia do folheto da FDIC, "Seu Segurado" Depósitos, Guia do FDIC para Cobertura de Seguro de Depósito & quot; .


5 Os títulos estrangeiros representam riscos especiais, como a exposição a flutuações cambiais, mercados comerciais menos desenvolvidos ou menos eficientes, instabilidade política, falta de informações da empresa, auditoria diferente e padrões legais, volatilidade e, potencialmente, menos liquidez. O investimento internacional, incluindo os mercados emergentes, envolve um maior grau de risco e uma maior volatilidade que se intensifica ao investir em mercados emergentes. Os títulos estrangeiros podem estar sujeitos a riscos maiores que os investimentos nos EUA, incluindo flutuações cambiais, menos mercados de negociação líquida, maior volatilidade dos preços, instabilidade política e econômica, menos informações publicamente disponíveis e mudanças nas leis de impostos ou em moeda ou política monetária. As economias nos Mercados Emergentes geralmente dependem fortemente do comércio internacional e, consequentemente, têm sido e podem continuar a ser afetadas negativamente por barreiras comerciais, controles cambiais, ajustes gerenciados em valores cambiais relativos e outras medidas protecionistas impostas ou negociadas pelos países com os quais eles comércio. Essas economias também foram e podem continuar a ser afetadas negativamente pelas condições econômicas nos países em que eles comercializam.


6 As Notas Registradas podem ser adequadas para os investidores que estejam dispostos a renunciar a dividendos ou outras distribuições pagas aos detentores de ações que compõem o Ativo de Referência relevante, ou o próprio Ativo de Referência, conforme aplicável, não buscam o resultado atual de seu investimento, não procuram um investimento para o qual existe um mercado secundário ativo, estão dispostos a manter os valores mobiliários até o vencimento e estão confortáveis ​​com a capacidade de crédito do HSBC, como emissor dos valores mobiliários.


Produtos estruturados.


Gerencie riscos e otimize seu portfólio com produtos estruturados que utilizam futuros, opções e produtos OTC com permuta de câmbio. No R. J. O'Brien, você encontrará uma equipe experiente e dedicada que se especializa na concepção de produtos estruturados para atender às suas necessidades específicas de gerenciamento de riscos, arbitragem e otimização de portfólio.


Devido à nossa herança corretora de futuros, estamos especialmente adaptados aos mercados agrícola e energético e podemos ajudar a desenvolver e executar suas estratégias nos mercados de commodities com câmbio.


Abaixo está uma lista parcial de alguns produtos que transacionamos para clientes. Todos os produtos listados abaixo podem ser personalizados por volume e tenor mensal para futuros e opções.


Futuros Agrícolas e OTC-Cleared.


Grupo CME - Futuros e opções de cereais, Swaps de calendário de milho, etanol, fertilizantes.


Energy Futures e OTC-Cleared.


Grupo CME - Brent Crude, WTI Crude, NG e Basis, NGL (propano, gasolina natural, rachaduras), Brent, Brent, Gasoil, Fuel Oil, RBOB, óleo de aquecimento e base (USG vs NYH, Group3 vs NYH, etc.) , opções (preço físico, financeiro, médio). ICE Futures - Brent Crude, WTI Crude, NG e Basis, Brent, Brent, Gasoil, Fuel Oil.


Metais e OTC-Cleared.


Grupo CME - Aço laminado a quente, Minério de ferro 62% Fe China, Espessura de ferro / aço.


Insights estruturados do produto.


A RJO produz análises de mercado diárias e semanais e relatórios detalhados que destacam o seguinte:


Fundamentos do mercado para orientar as estratégias de negociação. Análise intra-dia de desenvolvimentos fundamentais e técnicos. Análise técnica e relatórios sobre interesse aberto, volume e volatilidade. Relatórios especiais.


Uma conta.


Formulários de conta.


Acesso à Web.


Contate-Nos.


Visão geral do mercado.


Citações & amp; Gráficos.


Links Rápidos.


Abra uma conta.


Sites globais de RJO.


222 South Riverside Plaza, Suite 1200, Chicago, IL, 60606 P (312) 373-5000 F 1- (866) -453-8226.


&cópia de; 2017 R. J. O'Brien & Associates LLC.


A negociação de futuros envolve o risco substancial de perda e não é adequada para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment