Saturday 7 April 2018

Estratégias de negociação de opções inteligentes


Estratégias de negociação de opções finais.
Por que os membros se juntam.
Plano de negociação abrangente Estratégias falsas Valor excelente para o dinheiro O fórum comercial mais ativo Honestidade, integridade, transparência Resposta rápida às perguntas Excelente experiência de aprendizagem Comunidade valiosa e útil Veja os resultados.
Torne-se um comerciante melhor!
Você quer aprender a negociar opções? Não importa o seu nível de experiência, podemos ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor.
Somos um serviço de consultoria de negociação de opções que usa estratégias de negociação de opções diversificadas para ganhos constantes e consistentes.
Você terá acesso ao fórum de membros com centenas de comerciantes experientes.
Nós fornecemos um plano de negociação abrangente e ensinamos aos membros como ganhar dinheiro em qualquer mercado.
O que nós oferecemos.
Preenchimento real, não Operações hipotéticas Educação de alta qualidade Gerenciamento de risco Implantação de volatilidade Negociação Identidades de negócios acionáveis ​​Ganhos constantes e consistentes Abordagem completa do portfólio Recursos de aprendizagem e compartilhamento.
Nosso compromisso com você: queremos ganhar dinheiro com você, não com você.
boletim informativo de melhores opções.
Intimémeras.
Comentários honestos de All Things Financial.
Avg. Opiniões de Avaliação Comentários 143.
"O proprietário, Kim Klaiman, deve ser uma das pessoas mais conhecedoras, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal desempenha grande parte neste serviço".
"Uma das únicas pessoas que encontrei na rede que na verdade realmente negocia. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os negócios são reais, e não apenas teorias. Kim é extremamente experiente".
"Minha compreensão das estratégias de negociação de opções, gregos, volatilidade implícita, aumentou tremendamente, graças a SO. Todo comércio é discutido e documentado".
"Eu aprendi mais do que em qualquer outro lugar para negociações dirigidas por eventos, como estranhos de lucro. O valor educacional supera em muito o preço de admissão".
"Eu estive com SO desde o início. É responsável pelo sucesso comercial. Realmente foi uma decisão que mudou a vida. Sem SO, nunca teria aprendido o que aprendi".
"Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada comércio é real. Sua negociação bem-sucedida se torna sua negociação bem-sucedida - sem motivo para não conseguir ter sucesso".
"Este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer negociação de opções. Kim conhece bem as diferentes estratégias de negociação de opções".
"Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. Próximos negócios são discutidos e dissecados, as entradas e saídas ótimas são determinadas".
Três estratégias de opções únicas.
SteadyOptions.
Estratégias de negociação de opções não direcionais para comerciantes ativos com carteiras de US $ 10.000 a US $ 100.000.
10-15 comércios por mês. 4-6 negociações abertas.
Alvo 5-7% de retorno mensal em toda a conta.
Anchor Trades.
Carteira de ETFs coberta com opções adaptadas para investidores de longo prazo com carteiras $ 50,000 +
4-5 negócios por mês, 3-5 ETFs + opções.
Alveja resultados positivos em todas as condições do mercado.
Condors estáveis.
Negociações de renda hedge gerenciadas pelos gregos para investidores de médio prazo com carteiras de US $ 20.000 +
2-3 negociações por mês, 2-3 negociações abertas.
Alveja 2-3% de retorno mensal em toda a conta.
Artigos recentes.
O comércio de postagens na FedEx.
Nós examinamos muitos negócios de impulso, mas, por enquanto, continuaremos a olhar para os negócios não direcionais. Este é um comércio de opções ligeiramente avançado que começa dois dias de calendário após os ganhos da FedEx Corporation (NYSE: FDX) e dura os 19 dias de calendário a seguir, que foi vencedor nos últimos 2 anos.
Por Ophir Gottlieb, quarta-feira às 15:26.
0 comentários 99 visualizações Adicionado por Ophir Gottlieb quarta-feira às 15:26.
Opções Greeks Essentials.
Ao tomar uma posição de opções, haverá risco e potencial recompensa. Opções Os gregos medem os diferentes fatores que afetam o risco e a recompensa da posição da opção. A seguinte infografia forneceu uma breve explicação sobre os mais importantes gregos: theta, delta, gamma vega e rho e seu impacto nos preços.
Por Kim, 18 de dezembro.
0 comentários 116 visualizações Adicionado por Kim 18 de dezembro.
Como perder US $ 197 milhões vendendo VIX.
O misterioso comerciante de volatilidade conhecido como "50 Cent" perdeu US $ 197 milhões em 2017 apostando em um pico no VIX, o que acompanharia um choque no mercado de ações. 50 Cent está começando a abrandar, implantando cerca de 20% dos contratos que ele realizou durante o verão. Esta história foi publicada no Business Insider.
Por Kim, 14 de dezembro.
0 comentários 183 visualizações Adicionado por Kim 14 de dezembro.
Debunking The Dividend Myth.
"Os investidores devem ser indiferentes a US $ 1 na forma de um dividendo (fazendo com que o preço da ação caia em US $ 1) ou US $ 1 recebido vendendo ações. Isso deve ser verdade, a menos que você acredite que US $ 1 não vale $ 1. Este teorema não foi desafiado desde ... exceto por aqueles mordidos pelo "bug de dividendos".
Por Jesse, 8 de dezembro.
0 comentários 286 visualizações Adicionado por Jesse 8 de dezembro.
Se eu apenas comprei uma década de Netflix.
Aqui está uma experiência de pensamento divertida. Suponha que você tenha US $ 15.000 para investir uniformemente em quinze empresas diferentes antes da Grande Recessão. Então, você o deixa passar pela recessão do mercado, segurando seu investimento em vez de vender qualquer coisa. Quanto você teria hoje?
Por Kim, 7 de dezembro.
0 comentários 252 visualizações Adicionado por Kim 7 de dezembro.
Por que as opções de negociação não são jogos de azar.
Uma das críticas mais comuns a qualquer tipo de investimento é que ele pode ser visto como sendo semelhante ao jogo. Não há nada de errado com isso, dado que investir em várias formas é uma atividade perfeitamente legal e regular.
Por Kim, 4 de dezembro.
0 comentários 386 visualizações Adicionado por Kim 4 de dezembro.
Opções de Posições Equivalentes.
Um dos recursos interessantes sobre as opções é que existe uma relação entre chamadas, colocações e estoque subjacente. E por causa desse relacionamento, algumas posições de opções são equivalentes - isso significa perfis idênticos de lucro / perda - para outros.
Por MarkWolfinger, 2 de dezembro.
0 comentários 278 visualizações Adicionado por MarkWolfinger 2 de dezembro.
Visão geral da opção Straddle.
Para aqueles que não estão familiarizados com a estratégia de opções longas straddle, é uma estratégia neutra no comércio de opções que envolve a compra simultânea de uma colocação e uma chamada no mesmo subjacente, greve e expiração. O comércio tem um risco limitado (que é o débito pago pelo comércio) e potencial de lucro ilimitado.
Por Kim, 27 de novembro.
1 comentário 1,207 exibições Comentário por Al_g 6 de dezembro.
Earnings Momentum Trade in Oracle.
Nós escrevemos pela última vez sobre a Oracle no 2017-09-03 com esse mesmo teste de retorno - um mercado de swing de impulso de 3 dias antes dos ganhos e seguiu por 8 ciclos consecutivos de pré-ganhos com um retorno total de 290% durante esse histórico período. A próxima data de ganhos da Oracle é 12-14-2017, mas isso ainda não está confirmado.
Por Ophir Gottlieb, 26 de novembro.
0 comentários 408 visualizações Adicionado por Ophir Gottlieb 26 de novembro.
Reverse Iron Condor Strategy.
O Reverse Iron Condor (RIC) é um risco limitado, uma estratégia de negociação de lucro limitada que é projetada para ganhar lucro quando o preço do estoque subjacente faz um movimento brusco em qualquer direção. O RIC Spread é onde você compra um Iron Condor Spread de alguém que está apostando no estoque subjacente ficando estagnado.
Por Kim, 23 de novembro.
2 comentários 3,123 exibições Comentário de Kim 23 de novembro.
Os melhores recursos de opções.
Conteúdo Destaque em.
Navegação.
Sobre nós: Nosso serviço de consultoria de negociação de opções oferece opções de alta qualidade de educação e idéias de negócios acionáveis. Implementamos o mix de estratégias de negociação de opções de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.
Disclaimer: Nós não oferecemos conselhos de investimento. Não somos consultores de investimentos. As informações aqui contidas não devem ser interpretadas como um conselho de investimento e não devem ser consideradas como uma solicitação para comprar ou vender títulos.

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

estratégias de negociação de opções inteligentes
Bem-vindo ao smartniftystartgies. A metade da riqueza do mundo está em mãos de um por cento da população do mundo. Parece impossível, mas é o que é um relatório recente do Credit Suisse.
Como ser rico? O que torna as pessoas tão ricas? Estas são as questões que intrigaram a mente de quase todos os seres humanos em um ponto ou outro. Bem, aqui está a resposta.
Todos os trabalhadores do mundo podem ser divididos em duas categorias: trabalhadores pesados ​​e trabalhadores inteligentes. Enquanto trabalhadores difíceis criam fontes limitadas de renda com base em esforços individuais, os trabalhadores inteligentes criam rendimentos ilimitados resultantes do uso correto de seus conhecimentos, experiência e capacidade de tomar riscos.
Nós, em estratégias inteligentes, somos uma equipe de comerciantes profissionais que transformaram centenas de trabalhadores difíceis em trabalhadores inteligentes, o que lhes permite maximizar seu potencial de ganhos, equipando-os com conhecimentos, ferramentas e estratégias de negociação de opções adequadas. Nos 7 anos de nossa experiência em negociação, vimos muitos altos e baixos no mercado. O maior erro que a maioria dos novatos faz ao domesticar o touro é seguir cegamente as dicas dadas por outros. Essas dicas parecem ser boas e melhores, mas nunca são perfeitas. O mantra real para garantir ganhos consistentes no mercado de negociação é investir em si mesmo. Acreditamos que, em vez de confiar em outros para obter dicas de investimento e estratégias de negociação de opções, um deve ser um especialista para tomar suas próprias decisões.
Após anos de pesquisa, experiência e experimentação, lemos as melhores estratégias de negociação de opções do mercado comercial. Estes incluem cobertura inteligente, negociação de futuros e opções, condores de ferro, gola, borboletas e calendários. Nossos especialistas experientes ajustaram e transformaram essas estratégias simples de negociação de opções em inteligentes, garantindo seu sucesso. Mais de 90 por cento das vezes, você será um vencedor ganhando qualquer coisa, de 3 por cento para 8 por cento em retornos mensais através de opções. Restando 10 por cento das vezes em que nosso processo de ajuste exclusivo e nenhuma estratégia de opções de perda lhe dará proteção de capital completa ou perda muito mínima se você seguir as regras.
Com a crescente inflação e os atuais requisitos de estilo de vida, seria extremamente difícil sustentar a vida simplesmente trabalhando duro e confiando em uma única fonte de renda no futuro. De acordo com um estudo, a despesa mensal média de uma família de classe média para sobrevivência é:
Essas estatísticas concluem claramente que confiar apenas em uma única fonte de renda para atender suas necessidades futuras ganhou não ser suficiente. Seja o rei do seu futuro. Investir sabiamente. Estamos aqui para ajudar. Inscreva-se no nosso Curso de Opção Completa para desvendar os mistérios do mercado de negociação e garantir o seu futuro.
"Suas ações presentes vão decidir o seu futuro".
17 Comentários.
Oi, senhor, sou da Chandigarh, quero treinar, por favor, conte seus horários?
oi rahul estamos abertos todos os dias, mas por favor, avise-nos antes de chegar, para que possamos providenciar uma classe de demonstração gratuita para você.
Só quero dizer que seu artigo é tão surpreendente.
A clareza para o seu envio é excelente e que eu poderia supor que você é um especialista nessa matéria.
Tudo bem com a sua permissão, deixe-me pegar seu feed RSS para estar atualizado.
próxima publicação. Obrigado um milhão e continue com o trabalho gratificante.
A experiência é fabulosa e amp; fenomenal. as descrições e amp; conceitos relativos ao mercado de ações são fáceis de entender e amp; Eu aprendi muito com esse site.
Obrigado por agradar-nos, tentamos o nosso melhor para lhe dar o melhor.
ola, senhor.
estatísticas do app ke bahut kaam aa rehi hai. app se Jo treinamento le te usmain bahut acha lucro dilla hai.
Normalmente, eu não leio artigos em blogs, mas eu prefiro dizer que esse artigo muito obrigou-me a tomar.
um olhar e fazê-lo! Seu estilo de escrita continua a me surpreender.
Obrigado, muito bom post.
Bht jaldii principal traning leni shuru kruu ga & # 8230; thnku.
Obrigado manpreet ji você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.
Excelente postagem. Uma vez eu estava checando constantemente esse blog e eu.
Estou impressionado! Informações muito úteis, especialmente o.
fase final 🙂 Eu mantenho essa informação um ótimo.
acordo. Eu estava procurando essa informação particular pelo tempo muito longo.
Muito obrigado pela sorte.
Olá! Você usa o Twitter? Gostaria de seguir você, se isso acontecesse.
Está bem. Eu absolutamente aproveito o seu blog e aguardo com expectativa novas atualizações.
Obrigado por nos encorajar.
Muito bom método simples e # 8230; bom trabalho ★★★★
Obrigado pela publicação maravilhosa de um! Gostei muito de lê-lo, você.
pode ser um autor fantástico. Sempre marcará sempre o seu blog e, muitas vezes, revisarei mais tarde. Eu quero encorajar.
você definitivamente continua suas ótimas postagens, tem uma boa manhã!

estratégias de negociação de opções inteligentes
A idéia de comércio pode parecer assustadora para a maioria das pessoas. A idéia de que você está comprando pequenos pedaços de uma determinada empresa, uma mercadoria ou a moeda de um país e ter que confiar em # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Quando a vida irrita você, seja uma ostra!
Sem dúvida, você ouviu o provérbio sobre o que fazer quando a vida te lança limões & # 8230; claro & # 8230; faça limonada! Bem, aqui é outro para você ponderar & # 8230; Quando a vida o irrita, seja um & # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
22 de setembro de 2018.
Apple To Buy McLaren & # 8211; Soa TechnoLOGICAL para mim!
O que você obtém quando você atravessa uma empresa multinacional de tecnologia que projeta, desenvolve e vende produtos eletrônicos de consumo, software e serviços online com um fabricante automotivo de carros esportivos luxuosos e de alto desempenho? Encontraremos # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Pare de ler Mama Blogs & # 038; Comece a viver o seu sonho!
STOP Reading Mama Blogs & amp; Comece a viver seu sonho Ok, ok, antes de pular em mim, por favor me ouça e # 8230 ;! Eu adoro um bom blog de bate-papo chit assim como o próximo pai & # 8230; Listas & # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Use a notícia para ganhar mais negócios.
Bem, faz um tempo desde o meu último post, mas estou aqui com algumas ótimas NOVAS para você neste artigo (perdoe o trocadilho), como eu gostaria de compartilhar com você & # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Euro versus japonês do iene (EUR / JPY) & # 8211; The Crazy Pair!
Negociação de Pares de Moedas Estrangeiras Os pares de moeda que contêm o Dólar de um lado são conhecidos como Majors e são chamados como tais porque são os mais líquidos e os mais vendidos e # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Citação de Negociação da Semana & # 8211; Mulheres Confiantes.
Desejando todas as mulheres em todo o lado um belo e amp; Dia inspirador das mulheres internacionais! Olá para todos e uma saudação especial para as mulheres maravilhosas da minha vida! Agradeço a todos e cada um de vocês por # 46; & # 46; & # 46;
Compartilhar isso:
Digite um termo de pesquisa.
Mantenha-se informado via e-mail!
Postagens recentes.
Comentários recentes.
Patricia on Trading Quote of the Week & # 8211; Steve Jobs loujc no Trading Quote of the Week & # 8211; Steve Jobs Patricia sobre Opções Binárias Explicadas & # 038; Debate simplificado em Opções Binárias Explicado & # 038; Simplificado.
Estratégia de negociação inteligente e cópia; 2017. Todos os direitos reservados.

Como funciona o Trader Club.
CLIQUE OS LINKS ABAIXO na Caixa de Visitas para assistir a vídeos para cada seção no Options Trader Club.
Ser um membro do Options Trader Club abre a porta para uma rede social comercial e de treinamento exclusiva, dedicada ao seu sucesso. Experimente uma comunidade de comerciantes de mentalidade semelhante construída para expandir seus conhecimentos, aumentar sua confiança, rede com os outros e atingir seus objetivos de negociação mais rapidamente. Colabore com os outros membros para recuperar idéias e criar estratégias mais inteligentes. Aprenda com uma vasta biblioteca de eventos gravados, treinamento de vídeo e recursos de comerciantes.
Confira cada seção do Options Trader Club.
Uma rede social para comerciantes de opções.
Amigo de perfil personalizado e Siga outros membros Usuários de mensagens privadas Notificações de mídia social Publique em Fóruns Crie Grupos Activity Feed Dashboard.
Live VIP Trading Webinars Educational & # 8220; Open Mic & # 8221; Q & amp; A Biblioteca de Sessões de Treinamentos de Webinar Gravados Todos os Vídeos são HD com Online Streaming A Agenda de Eventos Atuais é Atualizada Semanalmente.
Webcast do Live Trading Room.
Exclusivo para membros Platinum Veja como negociamos opções vivem duas vezes por semana na sala de negociação Platinum Portfolio Access.
Alertas comerciais SMS.
Todas as semanas, os membros recebem mensagens de texto SMS detalhadas com ideias comerciais O tipo de comércio e o tamanho Psicologia comercial por trás do comércio Teste de prova posterior Análise e história do estoque subjacente Enviado durante as horas de negociação para que os membros possam fazer seus próprios negócios.
Folha de cálculo de acompanhamento comercial.
Live Options Trader Club Trade Updates.
Siga um intervalo de estratégias de opções Obtenha alertas de e-mail com atualizações comerciais Alertas de mensagem de texto SMS A opção Bi-Weekly atualizada escolhe o acesso da boletim para membros Platinum.
Acesso à Estratégia LEAPS.
Atualizações semanais em novas posições de LEAPS Obtenha atualizações de gerenciamento de comércio Análise ao vivo sobre as atuais atualizações de negócios da LEAPS na venda de pedidos de renda do mês anterior Uma estratégia comprovada que funciona em todas as tendências de mercado.
Acesso à Estratégia de Renda de Opção.
Atualizações comerciais semanais sobre novas escolhas de opções Utilize & # 8220; Posta Theta & # 8221; Credit Spreads for Income Opções de Probabilidade Elevada de Probabilidade Estratégias de Negociação Atualizações de Gerenciamento de Comércio para Negociações de Rolando Uma Opção de Negociação de Opção Inteligente que Funciona em Todos os Mercados.
Mobile-Friendly com HD Online Streaming Opção fácil Compra prévia Vídeos Opções de negociação através de ganhos Pré-visualizar Mercadoria de negociação Visualização do programa Vídeos Série de treinamento de maestria (série de 4 partes) Caminho para lucros de negociação (Programa de DVD em 7 partes) Saiba mais de 20 estratégias de negociação de opções diferentes.
Cursos adicionais para comprar.
Inside Options Trader Club, você pode comprar e ter acesso a mais de 16 cursos de educação comercial adicionais. Eles são armazenados dentro do seu portal para facilitar o acesso e a aprendizagem. Todos os 12 módulos do Programa de Dominio de Negociação como cursos autônomos O Programa do Índice de Opções Completas O Curso de Opção de Opção Fácil Como negociar o curso de Opções de Negociação do Programa LEAPS através do curso de Avanços de Análise Técnica Avançada.
A Turbo cobra seu portfólio com estratégias comprovadas de negociação.
Siga o Lead of Professional Stock & amp; Operadores de opções.
Começar de graça.
Você pode esperar 2-3 e-mails por semana!
Atualizações de negociação.
Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações da nossa equipe.
Você se inscreveu com sucesso!
Inscrição de afiliados.
Faturamento & amp; Politica de reembolso.
© Copyright 2018 OptionsTraderClub - Todos os direitos reservados. Termos de Uso Aplicar.
O Options Trader Club é uma subsidiária da Option Trading Coach, LLC.
Aviso de Isenção de Requisitos do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission.
A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender títulos ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site ou em qualquer produto ou serviço. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Disclaimer: * Os resultados podem variar de pessoa para pessoa *
CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCRO OU PERDA SIN SIMILAR ÀQUELES MOSTRADOS NESTE DOCUMENTO.
A Thinkorswim, a Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e o Options Trader Club são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos de cada um.

No comments:

Post a Comment