Saturday 7 April 2018

Opções de ações para contratados independentes


Eventos de trabalho: consultores e empreiteiros.
As empresas privadas às vezes usam parcialmente opções de estoque (NQSOs, não ISOs) ou subsídios de ações, juntamente com ou em vez de dinheiro, para compensar consultores e contratados independentes (separadas das concessões que as empresas públicas e privadas fazem aos diretores não empregados). O tamanho e os termos desses subsídios podem ser diferentes dos feitos aos funcionários e devem ser considerados em suas negociações (veja um FAQ relacionado). Se a empresa for pública ou adquirida, essas opções podem se tornar altamente valiosas. Se o IPO ou fusão nunca acontecer, as opções podem ser inúteis.
Dependendo da economia, das condições do mercado local e das atitudes em relação às opções de compra de ações, esses subsídios também são feitos para advogados, proprietários, anunciantes, recrutadores e outros prestadores de serviços não empregados (bem como clientes importantes). Em sua Pesquisa de Design de Plano de Ações Domésticas de 2018, o NASPP descobriu que 17% das empresas respondentes tornam os empregados das empresas de consultoria ou contratação elegíveis para outorgas de opções de ações e 11% tornam as próprias empresas de consultoria elegíveis. Aproximadamente, o mesmo número de empresas pesquisadas está disposto a fazer concessões restritas de estoque / RSU a consultores individuais (14%) ou a empresas de consultoria (10%).
É improvável que os subsídios de opções de compra de ações sejam tributáveis ​​para você até o exercício (consulte as FAQs relacionadas sobre a tributação e relatórios sobre opções de compra de ações e ações restritas para consultores e contratados). No entanto, uma bolsa de ações definitiva é uma renda de compensação que é tributável em seu valor na concessão, a menos que primeiro deve ser adquirido (isto é, estoque restrito). O estoque restrito é tributado sobre o valor adquirido a menos que você arquive uma eleição oportuna da seção 83 (b) para ser tributada sobre o valor na concessão.
Alerta: quando você recebe uma outorga de ações garantidas em troca de seus serviços (legal, marketing, etc.), esta é uma renda que você deve informar sobre a sua declaração de imposto. Não receber um 1099-MISC da empresa não significa que você pode evitar reportar receita. Mesmo que você não possa revender facilmente as ações porque elas não estão registradas na SEC e em seu estado, a ação é um lucro tributável por um valor igual ao seu valor justo de mercado. Você precisará de uma avaliação razoável de um especialista ou da empresa.

Opções de ações para contratados independentes
Assunto: pergunta sobre estoque.
Data: sex., 28 de fevereiro de 2003.
Estou tentando encontrar informações sobre o uso de ações, em vez de dinheiro, para pagar os contratados em nossa empresa. Você sabe onde posso encontrar algo sobre isso?
Obrigado pela ajuda.
Data: segunda-feira, 24 de março de 2003.
Desculpe, eu não posso fornecer uma referência específica. Existem livros disponíveis sobre os benefícios dos funcionários de vários editores que podem lhe fornecer algumas informações. Existem também alguns sites orientados para os empregadores. Você pode economizar muito tempo se consultar um conselheiro fiscal que esteja familiarizado com a área.
Aqui está um começo. As duas principais alternativas para compensar os contratantes independentes são subsídios de ações e opções de ações não qualificadas. Supondo que esses itens sejam totalmente adquiridos, uma bolsa de ações é tributável ao contratante no momento da concessão com base no valor justo de mercado do estoque; uma opção de compra de ações não qualificada é tributável na data do exercício, com base no excesso do valor justo de mercado da ação em relação ao preço da opção. A empresa recebe deduções fiscais correspondentes de acordo com o valor tributável aos contratantes. O rendimento tributável deve ser reportado aos contratados como compensação não empregada no Formulário 1099-MISC. Alguns estados agora exigem retenção para compensação de contratados não residentes. (Por exemplo, um engenheiro residente de Nevada trabalha como contratado independente no desenvolvimento de software em um local de negócios da Califórnia. A empresa da Califórnia deve reter os impostos de renda da Califórnia para a renda proveniente da Califórnia).

Opções de ações para contratados independentes
Data: segunda-feira, 08 de maio de 2006.
A empresa paga impostos sobre as opções de ações de incentivo concedidas a empreiteiros independentes? Os ISOs podem ser emitidos para empreiteiros independentes? A empresa pode disponibilizar os ISOs a um custo de US $ 0, como um incentivo para a realização de determinados objetivos de vendas?
Data: Qua, 14 Jun 2006.
Ver 2. Os ISO só podem ser concedidos aos funcionários. Podem ser concedidas opções não qualificadas a empreiteiros independentes. Não. ISOs e NQOs devem ter o valor justo de mercado na data da concessão. No entanto, você pode fazer uma bolsa de ações como um bônus.
Parece que você precisa consultar um advogado que escreva planos de remuneração baseados em ações.
É perigoso para & # 8220; voa e # 8221; ao configurar planos de compensação baseados em estoque. Olhe para todo o problema que as principais empresas estão tendo com a SEC. Você pode ter um plano explodir no seu rosto e tanto a empresa como seus contratados perderão.

Opções de tratamento fiscal para contratado independente.
Tratamento fiscal das opções outorgadas a um contratado independente.
O tratamento do imposto de renda canadense das opções emitidas para um contratante independente difere daqueles emitidos para um empregado. O contratado terá uma inclusão de renda no momento da concessão da opção igual ao valor da opção e terá uma inclusão de renda (ou ganho de capital) no momento do exercício da opção igual à diferença entre preço de exercício e justo valor de mercado das ações no momento do exercício da opção.
Aviso Legal:
"Este artigo fornece informações apenas de natureza geral. É apenas atual na data de publicação. Não é atualizado e pode não ser mais atual. Não fornece aconselhamento jurídico, nem pode ou deve ser confiado. Todos os impostos As situações são específicas dos seus fatos e serão diferentes das situações nos artigos. Se você tiver questões legais específicas, você deve consultar um advogado ".
Conselho de imposto de renda gratuito no telefone.
Oferecemos uma consulta de imposto de renda de 10 minutos gratuita por telefone. Vamos identificar seu problema, dizer-lhe como resolvê-lo e os custos, se você deseja nos manter para ajudá-lo. Se você quiser passar de 10 minutos, você será cobrado pelo tempo adicional.
416-367-4222.
Agende uma consulta.
Se você decidir nos manter, agendaremos uma entrevista de determinação de fato em profundidade após a qual lhe forneceremos um contrato de retenção escrito e autorização. Depois de assinar e devolver esses documentos, e fornecer um retentor de tarifas, começaremos imediatamente a trabalhar no seu caso. Estamos disponíveis para atender à sua agenda.
Recursos.
O que os nossos clientes estão dizendo?
Quando recebi um aviso de avaliação da Agência da Receita do Canadá dizendo que eu devia US $ 99.769.24 em impostos, fiquei chocado e não tive a menor idéia de onde virar. Depois de pesquisar na internet, encontrei rapidamente a empresa de direito tributário superior Rotfleisch e Samulovitch P. C. David Rotfleisch, CPA, J. D. me ouviram explicar minha situação e rapidamente apresentou um aviso de objeção em meu nome. Eles conseguiram eliminar o montante extra que a CRA alegou que eu devia, e eles até se livraram dos juros e penalidades de arquivamento tardio. Meus passivos fiscais passaram de US $ 99.769,24 até o final de $ 4.040. Adoro que o meu caso tenha sido tratado de forma rápida e, de certa forma, projetado para manter os custos baixos, e não poderia ser mais feliz em recomendar a empresa a qualquer pessoa com problemas fiscais.
David J. Rotfleisch, CPA, JD foi meu advogado fiscal e comercial em uma difícil transação de venda. Ele me avisou sobre o imposto de renda e os aspectos comerciais, tratou negociações longas e difíceis e fechou com sucesso a venda de ações. Ele estava muito "ligado" com o acordo e conseguiu resolver questões para toda a minha satisfação. Eu o recomendo por qualquer assunto comercial ou fiscal.
David J. Rotfleisch, CPA, JD, me representou no Tribunal Tributário do Canadá e no Tribunal Federal de Recurso. O meu caso de imposto sobre o rendimento voltou à década de 1980, mas só foi ouvido em 2008 e 2009 em parte devido à complexidade. Envolveu hedge de títulos e negócios complexos, leis complexas e questões contábeis complexas. Tive a sorte de encontrar um advogado que tenha entendido o aspecto comercial. A organização da empresa de David permitiu que este caso bem sucedido fosse concluído de forma econômica, o que duvidava que os grandes escritórios de advocacia pudessem ter alcançado. Estou muito satisfeito com sua representação e recomendá-lo sem hesitação.
Conheci David Rotfleisch quando ele atuou para o vendedor de uma empresa que comprei, Richards-Wilcox, há mais de 20 anos. Meu parceiro e eu ficamos tão impressionados com ele que, uma vez que o negócio estava completo, o retivemos como nosso advogado fiscal e comercial. Ele agiu para nós em todos os assuntos tributários e corporativos desde então, incluindo a venda do nosso negócio de portas de garagem bem sucedido para Raynor nos EUA e representou Raynor sobre os aspectos canadenses de várias transações transfronteiriças. Se você precisa de um advogado fiscal ou comercial, David tem uma compreensão ampla do direito fiscal e comercial e é útil e receptivo.
Eu sou um empreendedor serial, tendo estado envolvido em diferentes negócios ao longo dos anos. David J. Rotfleisch tem sido meu advogado fiscal e comercial por mais de 20 anos. Ele me ajudou com questões complexas de imposto de renda e GST / HST ao longo dos anos, incluindo processos judiciais e uma divulgação voluntária posterior que foi enviada com sucesso. Eu acho ele ser muito experiente e experiente e capaz de explicar questões complexas em linguagem muito clara. Ele tem paixão por resolver problemas comerciais e tributários, não aceitando excessos de CRA e atacando os abusos do CRA. O profissionalismo de David, a atenção aos detalhes e a perseguição implacável da justiça para o "pequeno" me proporcionaram conforto enquanto os lobos do CRA estavam passeando na porta.
Eu possuo a Multimedia Lighting & Electric Ltd, um empreiteiro elétrico especializado em grandes sinais de exibição. David Rotfleisch tem sido meu advogado e conselheiro fiscal e comercial desde que comecei a trabalhar há mais de 15 anos. Ele é ótimo ao planejar reduzir meus impostos e me manter fora de qualquer problema com a CRA. Seu planejamento e conselhos são inteligentes e diretos e confio nele sem hesitação.
Conheci David Rotfleisch quando ele atuou para o vendedor de uma empresa que comprei, Richards-Wilcox, há mais de 20 anos. Meu parceiro e eu ficamos tão impressionados com ele que, uma vez que o negócio estava completo, o retivemos como nosso advogado fiscal e comercial. Ele agiu para nós em todos os assuntos tributários e corporativos desde então, incluindo a venda do nosso negócio de portas de garagem bem sucedido para Raynor nos EUA e representou Raynor sobre os aspectos canadenses de várias transações transfronteiriças. Se você precisa de um advogado fiscal ou comercial, David tem uma compreensão ampla do direito fiscal e comercial e é útil e receptivo.
Eu possuo Hometown Electric, um empreiteiro elétrico especializado em grandes sinais de exibição. David Rotfleisch tem sido meu advogado e conselheiro fiscal e comercial desde que comecei a trabalhar há mais de 15 anos. Ele é ótimo ao planejar reduzir meus impostos e me manter fora de qualquer problema com a CRA. Seu planejamento e conselhos são inteligentes e diretos e confio nele sem hesitação.
Utilizei David Rotfleisch como advogado de negócios e impostos por mais de 20 anos. Eu possuo e publico Canadian Homes & Cottages Magazine, e David foi nosso advogado por mais de 20 anos. Ele lidou com todas as questões comerciais e fiscais pessoais, bem como com minha vontade e planejamento imobiliário. David e sua equipe são muito bons em antecipar e lidar com problemas antes que eles se desenvolvam em problemas e na resolução de problemas inesperados. Eu não pensaria em ir a nenhum outro advogado.
Lidar com problemas fiscais adversários é muito parecido com um canal radicular, um processo doloroso mas essencial para salvar o dente. Um dentista qualificado e confiante é essencial para o exercício.
David Rotfleisch e seus funcionários me forneceram um roteiro conciso e oportuno através do Processo de Divulgação Voluntária. Há muitas pessoas que promovem suas conexões e experiência na mídia. David e sua equipe produzem resultados de forma discreta e profissional. Escolha o seu conselheiro com cuidado e faça Rotfliesch & Samulovitch.
O que outros profissionais estão dizendo?
Eu executo uma prática profissional de CPA com funcionários em Toronto, Canadá e Texas, EUA e tenho lidado com o escritório de advocacia tributária de David Rotfleisch por mais de 15 anos. David e eu trabalhamos em diversos arquivos CRA e de negócios ao longo dos anos, incluindo divulgações voluntárias, auditorias e recursos e a compra e venda de negócios. Ele fornece conselhos fiscais e comerciais práticos e oportunos. Refiro todos os meus clientes que precisam de um advogado de negócios ou de impostos canadense para David.
Eu sou um contador profissional fretado e um parceiro da empresa de contabilidade nacional Collins Barrow. Trabalhei com David Rotfleisch em centenas de arquivos de clientes nos últimos 15 anos. Ele é o meu advogado fiscal mais acessível e aquele que frequenta, especialmente porque ele também possui um diploma de contabilidade. Ele entende o lado contábil das questões, bem como as considerações fiscais e de direito comercial. Ele lida com problemas fiscais de forma direta e econômica. Eu o recomendo fortemente a qualquer pessoa que precise de um advogado de impostos canadense.
Eu sou um contador de livros profissional de longa data. De tempos em tempos, meus clientes precisam de um advogado de imposto ou de negócios canadense para vontade ou planejamento tributário ou têm problemas com a CRA e devem apresentar um Aviso de objeção ou recurso para Tribunal de Imposto ou não foram arquivados declarações de imposto de renda e ter que enviar uma Divulgação voluntária. Estou trabalhando exclusivamente com o escritório de advocacia tributária de David Rotfleisch por mais de 5 anos. Ele e seus funcionários são conhecedores de questões fiscais e corporativas, responsivos, eficazes e fornecem Soluções fiscais eficazes em termos de custos. Eu continuo a referir-lhe os clientes e recomendá-lo a qualquer um que tenha necessidade de seus serviços.
Como um imposto CPA / CA, estou sempre trabalhando com advogados do imposto de renda canadense para implementar transações ou reorganizações, para fornecer opiniões de imposto de renda para negócios privados ou públicos e para realizar litígios de imposto de renda. Tenho trabalhado com David Rotfleisch e seu escritório de advocacia fiscal há mais de 15 anos. Ele me ajudou e meus clientes em todos os aspectos da legislação tributária. Eu gosto de trabalhar com ele, ele responde a chamadas telefônicas e e-mails assim que são enviados, ele prontamente revisa e faz comentários sobre documentos. Tenho apenas coisas boas a dizer sobre ele e não hesito em encaminhá-lo aos meus clientes.
Como sócio da Sloan Partners LLP, Contadores profissionais fretados, estou fortemente envolvido no planejamento tributário e na conformidade fiscal para uma base de clientes diversificada. Para nos ajudar a fornecer o melhor serviço aos nossos clientes, usamos advogados para ajudar a formalizar e implementar os arranjos de planejamento de imposto de renda. Nos casos em que nossos clientes são desafiados pela CRA, precisamos de um advogado especializado em litígios fiscais para defender seus cargos. Meu relacionamento com David J. Rotfleisch remonta há quase 20 anos. David sempre esteve disponível para discutir conceitos e questões e fornecer uma assistência inestimável aos clientes. Embora os clientes sempre venha em primeiro lugar, também gostamos de conversar sobre fotografia, já que somos sérios sobre isso também.
Somos um escritório de advocacia tributária de Toronto com uma prática de direito tributário de renda completa em todo o Canadá. Nós fornecemos o planejamento abrangente do imposto de renda, incluindo vontade individual e planejamento imobiliário e congelamento de imóveis, bem como a representação fiscal da etapa de auditoria fiscal até o litígio de imposto de renda total, incluindo pedidos de rectificação e assistência de fraude fiscal.
Links Rápidos.
Feed do Twitter.
Informação de contato.
Rotfleisch & Samulovitch P. C.
2822 Avenida Danforth.
Toronto, Ontario M4C 1M1.
O email.
Direitos autorais e cópia; 2018 Rotfleisch & Samulovitch Professional Corporation, TaxPay.

& # 8220; Então, você aprovou acidentalmente opções de ações de incentivo para um contratado independente & # 8230; & # 8221;
Na lista de discussão de um advogado de que sou parte, surgiu recentemente uma questão em que um contratado independente recebeu opções de ações em um arranque como compensação, mas na carta de oferta e nos registros da empresa, o contratado recebeu opções de ações de incentivo (ISOs). No entanto, os ISOs só podem ser concedidos ao empregado; Os contratantes independentes devem receber opções de ações não qualificadas (NQOs).
Eu já discuti tanto ISO quanto NQOs, mas para recapitular, ISOs e NQOs são classificações do IRS, cada um dos quais tem benefícios fiscais que fluem para uma outra parte. Para ISOs, o benefício flui para o empregado # 8212; o funcionário não precisa pagar impostos sobre o rendimento nos ISOs; Em vez disso, assumindo que o empregado detém as opções e as ações pelo período mínimo exigido e atende a outras condições, o empregado só é tributado sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício com os ganhos de capital de longo prazo taxa (que é inferior à taxa de imposto de renda). Por outro lado, os titulares de NQOs devem incluir o valor em sua renda (e também devem pagar o imposto sobre ganhos de capital após o exercício); no entanto, o emissor (empregador) pode deduzir de seus próprios impostos o valor que o titular da opção deve declarar em seu rendimento.
Então, o que acontece no caso de um contratante independente ter sido concedido acidentalmente ISOs? A resposta do listserv foi que, em termos gerais, porque os ISOs e NQOs são tratamentos fiscais, as opções concedidas são realmente apenas NQOs, uma vez que o IRS não reconhecerá o tratamento da ISO para opções concedidas a um contratado independente. Claro, pode haver condições na própria carta de oferta ou nas próprias opções que possam torná-las anuladas no caso de serem mal rotadas, mas, em qualquer caso, o contratado e a empresa vão querer esclarecer a confusão o mais rápido possível. Por um lado, o contratante independente precisa incluir o valor de suas opções em sua renda; Além disso, a empresa certamente quer aproveitar as vantagens fiscais concedidas por NQOs.
Além disso, a empresa vai querer esclarecer a confusão no caso de surgir uma questão sobre o status de emprego real do contratado independente; é possível que a emissão em papel de ISOs possa ser potencialmente utilizada como evidência de que um empreiteiro independente estava sendo tratado pela empresa como empregado, especialmente se houver outros fatores que apontem para uma classificação errada. Como eu já discuti anteriormente, a classificação errada pode levar a taxas, juros e multas significativas para o empregador.
Em qualquer caso, isso serve como uma lição para ter cuidado ao redigir concessões de opção de estoque e # 8212; Os ISOs só podem ser concedidos de acordo com certos requisitos, pelo que você deseja garantir que esses requisitos sejam cumpridos.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Entrar em contato:
Disclaimer do site.
Nenhuma das informações apresentadas neste site é pretendida ou inferida como sendo ou para ser usada como conselho legal ou como substituto do aconselhamento jurídico, ou se destina ou inferiu a criar uma relação advogado-cliente. Se você precisar de conselhos legais ou os serviços de um advogado, entre em contato com o First Venture Legal ou outro advogado para esse propósito específico.
First Venture Legal e seus advogados não reivindicam treinamento especial ou especialização em qualquer área específica da lei. Ao acessar este site ou seus conteúdos, diretamente ou por meio de terceiros, você reconhece que você entende e aceita os termos deste aviso. Obrigado.

No comments:

Post a Comment