Thursday 19 April 2018

Guia de bolsa de londres para o sistema de negociação


London Stock Exchange (LSE)
O principal mercado de ações no Reino Unido e um membro do London Stock Exchange Group, que também inclui a Borsa Italiana.
Moeda: British Pence (GBx)
Tipos de pedidos.
Regras básicas do mercado.
Quantidade mínima em toque.
A LSE possui a funcionalidade MQAT (Minimum Quantity At Touch) operando em vários setores não-FTSE350 para títulos de capital no SETS (Electronic Trading System). O MQAT é aplicado somente na entrada e não nas ordens que já estão presentes no livro de pedidos. Não se aplica durante as fases do leilão.
Mecanismos de leilão.
O mecanismo de leilão LSE é o mesmo para o leilão de monitoramento de preços (disjuntores), leilão de abertura e leilão de fechamento.
O leilão de abertura ocorre às 08:00 e é precedido por uma fase de entrada de 10 minutos às 07:50 - 08:00. Durante a fase de entrada da ordem, os pedidos podem ser inseridos, mas não serão correspondidos.
O preço de fechamento é definido pelo mecanismo de leilão final.
Leilão significa um leilão realizado em uma plataforma de negociação em relação a ordens qualificadas ao preço do leilão de acordo com o processo a seguir:
O preço de execução para um leilão será o preço que:
1. Negociação contínua (08:00 - 12:00)
2. Intraday Auction (12:00:01 - 12:05)
3. Negociação contínua (12:05:01 - 16:30)
4. Closing Auction Call (16:30:01 - 16:35)
5. Sessão de cruzamento de preços de fechamento (16:35:01 - 16:40:00)
Tipos de pedidos: as ordens de mercado e limite serão elegíveis para participar do leilão de encerramento.
Para obter mais informações sobre os mecanismos de leilão LSE, consulte a página Serviços comerciais.

Guia de bolsa de Londres para o sistema de negociação
Uma nova versão da Watchlist pode ser acessada aqui. Watchlist é um serviço que permite monitorar potencialmente as oportunidades de investimento de relance.
Esta seção fornece material destinado a educar investidores de varejo no Reino Unido e no exterior.
Triagem de estoque - Use nosso criador de estoque gratuito para gerar listas de títulos com base em uma ampla gama de critérios.
Localize um corretor - Procure na lista completa das firmas membro da Bolsa de Valores autorizadas a negociar em seu nome em nossos mercados.
Portfolio & amp; Trading Simulator - Novos recursos e a oportunidade de simular com outros usuários registrados usando o Trading Simulator.
Heatmaps - Crie mapas de calor ad hoc que podem ser personalizados com base em índices e setores.
Alertas de e-mail - Obtenha alertas instantâneos contra metas e mudanças de preços, notícias do mercado ou mudanças no portfólio. Login requerido, registre-se aqui gratuitamente.
Perfil da empresa - Um serviço projetado para lhe dar uma visão detalhada do desempenho financeiro passado e do futuro da empresa.
Portfolio e Trading Simulator.
Portfolio & # 160; - Nova versão do portfólio está disponível, tudo o que você precisa para monitorar seus investimentos.
Ajuda - Para qualquer dúvida sobre nossa Carteira ou Simulador de Negociação.
Trading Simulator - New Trading Simulator versão disponível, uma ferramenta educacional para simular a negociação.
Atualizações & # 160; - O que há de novo em nossa nova versão de portfólio e simulador de negociação.
A Academia do London Stock Exchange Group é um centro de treinamento de excelência.
Com o compromisso de compartilhar nosso conhecimento dos mercados financeiros globais, nosso objetivo é ajudar os profissionais das comunidades financeiras internacionais a aprimorar suas habilidades financeiras e gerenciais e a compreensão dos temas em todo o espectro dos mercados de capital da atualidade.
Também oferecemos programas feitos sob medida para bolsas de valores, corporações e autoridades reguladoras em todo o mundo.
O Exchange não aceita qualquer responsabilidade pelo conteúdo do site que você está acessando ou por qualquer dependência colocada por você ou qualquer pessoa na informação contida nela.
Ao permitir este link, a troca não pretende em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer quaisquer valores mobiliários a qualquer pessoa.
Você será redirecionado em cinco segundos.
Você está acessando o Serviço de Relatório Anual da Bolsa de Valores de Londres com precisão.
O Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo dos relatórios que você está acessando ou por qualquer dependência colocada por você ou por qualquer pessoa na informação contida no mesmo.
Ao permitir este link, a troca não pretende em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer quaisquer valores mobiliários a qualquer pessoa.

Negociando no LME.
A Londres Metal Exchange (LME) é o centro mundial de comércio de metais industriais. A maior parte do negócio de metais não-ferrosos do mundo é conduzida em nossas três plataformas de negociação: LMEselect (eletrônica), o Ring (clipe aberto) e o mercado telefônico 24 horas.
Em 2018, 157 milhões de lotes foram negociados na LME, que equivale a US $ 10,3 trilhões e 3,5 bilhões de toneladas nocionais, com um alto interesse no mercado (MOI) de 2,2 milhões de lotes. O comércio no LME excede frequentemente a produção mundial de metal por um fator de 40.
A comunidade mundial de metal usa o LME para negociar futuros e opções para se proteger contra movimentos de preços adversos e ndash; preços que são descobertos em nossos mercados e utilizados como referência global.
Os participantes podem negociar seis tipos diferentes de contratos contra 13 metais subjacentes em uma escolha de três plataformas.
Os clientes que desejam acessar nossos mercados devem fazê-lo através de um membro da LME, todos eles regulados pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA). A LME também é regulada pela FCA.
Se você é um hedger industrial, um comerciante de mercado físico ou um suporte, há, em termos gerais, duas formas de acessar nossos mercados.
Os participantes podem trocar um dos nossos 13 metais subjacentes usando futuros, opções, TAPOs, Futuros Médias Mensais, LMEminis e nosso produto de índice, LMEX.
A LME fornece ao mercado três plataformas transparentes e reguladas para o comércio de contratos de metal industrial.
Um conjunto de sistemas e tecnologias robustos sustentam a negociação na LME e fornecem segurança para aqueles que negociam em nosso mercado.
Nós sempre nos esforçamos para melhorar os serviços para os usuários existentes do mercado, enquanto buscamos novos participantes com novas idéias e novos produtos. Aqui é uma seleção de nossas últimas ofertas.
A LME oferece a todas as fases da cadeia de fornecimento de metais a oportunidade de proteger seu risco de preço e obter proteção contra movimentos de preços adversos.
Para apoiar o mecanismo de entrega física, a LME aprova e licencia uma rede de armazéns e instalações de armazenamento em todo o mundo.
O sistema de entrega LME depende de um usuário garantindo uma qualidade e quantidade de metal especificadas.
Links Úteis.
Contate-Nos.
Para mais informações, entre em contato.
Receita de commodities segura e eficaz da London Metal Exchange.
Metais ferrosos.
Projetado para atender às necessidades da indústria siderúrgica.
LMEprecious.
LMEprecious é a nova e emocionante iniciativa criada pela London Metal Exchange.
© 2018 The London Metal Exchange - uma empresa HKEX. Todos os direitos reservados.

Guia do Sistema de Negociação.
Volte para Serviços de negociação.
Serviços de negociação nacionais e europeus Livro de encomendas internacionais (IOB) BOAT LSE Relatório comercial Requisitos de pedidos ocultos London Stock Exchange Eventos de capital Serviços de negociação Recursos de vídeo Serviços de negociação Document Library Guia de acesso patrocinado ao sistema de negociação Visão geral dos dias úteis Versão de 8.7 aprimoramentos Preços e políticas Contate-nos: Serviços de comércio.
Links Relacionados.
Downloads relacionados.
Guia do Sistema de Negociação (MIT201)
Nosso compromisso de continuar aprimorando nossos mercados e oferecer melhor valor aos clientes é demonstrado pela adoção da classe de ativos múltiplos de MillenniumIT, plataforma de latência ultra-baixa Millennium Exchange. O primeiro download abaixo - Guia do Sistema de Negociação (MIT201) - fornece informações detalhadas sobre o funcionamento do Millennium Exchange, incluindo uma descrição genérica de sua funcionalidade.
A introdução do Millennium Exchange viu a latência cortada para um décimo do nosso sistema comercial anterior (126us na média do 99º percentil). Desde então, lançamos novos serviços, incluindo o Acesso Patrocinado, fornecendo aos não membros uma conexão técnica direta com nossos cadernos sob os códigos de negociação de uma empresa membro patrocinadora.
Além de tipos de pedidos como Iceberg, Hidden, Stop Loss e Stop Limit, o Millennium Exchange também viu a introdução da Sessão de Crossing Price Crossing, para permitir novas oportunidades de negociação no preço de fechamento oficial por um período de tempo após a conclusão do encerramento do leilão que o gerou.
Desde novembro de 2018, um tipo de ordem somente passivo também foi introduzido. Isso garantirá que o saldo de uma ordem expiraria imediatamente (após qualquer execução contra ordens não exibidas com preço na Oferta e Oferta visíveis) em vez de agredir uma Oferta ou Oferta visível no livro. Os participantes também podem usar o pedido Passivo somente para especificar que uma ordem recebida deve ser aceita somente se tiver um preço dentro de um número especificado de pontos de preço visíveis do BBO prevalecente (incluindo a configuração de um novo BBO).
As Especificações Técnicas do Full Millennium Exchange podem ser encontradas aqui.
Parâmetros de Negócios do Millennium Exchange.
A operação detalhada de cada Serviço de Negociação é regida pela configuração específica do Millennium Exchange para esse serviço e as Regras da Bolsa de Valores de Londres. O Millennium Exchange Business Parameters é o segundo Download relacionado acima que fornece detalhes da configuração de cada serviço comercial, incluindo:
detalhes do cronograma diário de negociação, incluindo horários baseados no cálculo da abertura e ampliação; regime de fechamento de preços e de publicação na estrutura de operações de monitoramento de preços e limitações governamentais, tipos de pedidos e comércio habilitados, incluindo detalhes de qualquer comparação de restrições de tamanho mínimo entre Serviços de Negociação, incluindo critérios de seleção Visão geral dos tamanhos de obrigação do fabricante de mercado (EMS)
Contate-nos: Serviços de comércio.
Acesse os mais recentes anúncios de serviços.
Últimas notícias.
© 2018 London Stock Exchange Group plc. Todos os direitos reservados.

London Stock Exchange.
A London Stock Exchange é a troca mais importante da Europa e uma das maiores do mundo.
Ele lista cerca de 2.500 empresas de 68 países diferentes, tornando-se o mais internacional de todas as trocas. O LSE é dividido em duas seções principais; o Mercado Principal e o Mercado de Investimentos Alternativos (AIM).
O Mercado Principal é unicamente para empresas estabelecidas de alto desempenho e tem requisitos rigorosos de listagem. Mais de 1.300 da lista de empresas da LSE comercializam no mercado principal com um limite de mercado total de quase 4 mil milhões de libras esterlinas.
O Mercado de Investimentos Alternativos, por outro lado, opera em pequenas capitais ou novas empresas com alto potencial de crescimento. Cerca de 1.100 empresas estão listadas no AIM, com um limite de mercado total de mais de 63 bilhões.
Outras seções mais pequenas incluem o Mercado Profissional de Valores Mobiliários (PSM) e o Fundo Especialista do Fundo (SFM) contam cerca de 60 empresas, com um limite de mercado total de cerca de 6 bilhões e 6.5 bilhões.
Live London Stock Exchange Os preços estão disponíveis no ADVFN. Assine os preços ao vivo clicando no botão abaixo. O primeiro mês no serviço premium é gratuito.
FTSE 100 Intraday Chart.
FTSE 100 1 Year Chart.
Horário de negociação da Bolsa de Valores de Londres.
8h até as 16h30 GMT.
Ações LSE populares.
Ao acessar os serviços disponíveis no ADVFN, você concorda em estar vinculado aos Termos & amp; Condições.

No comments:

Post a Comment